Entretenimento

Júlia Pinheiro revela detalhes sobre a operação que realizou: “Tinha uma coisa que nem sabia…”

A apresentadora está de volta à condução do programa “Júlia”, da SIC, já esta segunda-feira, dia 14 de novembro.

Publicado há

em

Na passada segunda-feira, dia 7 de novembro, Júlia Pinheiro recorreu às redes sociais para informar os seguidores de que ia estar ausente do programa “Júlia”, da SIC, durante alguns dias, uma vez que tinha sido submetida a uma operação. A apresentadora foi substituída por Bárbara Guimarães.

Júlia Pinheiro esteve à conversa com João Baião e Diana Chaves e revelou que vai voltar a assumir a condução das tardes da SIC já nesta segunda-feira, dia 14 de novembro. A apresentadora ainda explicou toda a situação que a levou a submeter-se a uma operação: “Há coisas simpáticas no processo: perdi peso, naturalmente, estive três dias sem comer”, começou por dizer entre risos.

Foi no seguimento deste assunto que a comunicadora revelou que já andava a sentir um desconforto na zona da barriga há alguns dias e que na sexta-feira antes da cirurgia decidiu ir às urgências após terminar a emissão do programa “Júlia”:

“Isto andava um bocadinho estranho há uns tempos, estava a ser acompanhada, a fazer uns exames mas não se chegava a nenhuma conclusão, era uma dor e tal e andava-se a ver (…) e na sexta-feira acabei o programa já muito muito incomodada e mal cheguei a casa disse ao meu marido “vou para o hospital e de lá não saio enquanto não me disserem o que tenho””, revelou.

Quando chegou ao hospital teve de fazer muitos exames e recebeu o diagnóstico de que tinha “lamas na vesícula” e que teria de ser operada: “Aí descobre-se que eu tinha uma coisa que eu nem sabia que existia, lamas na vesícula, umas coisas que antecedem as pedras, são fluídos que andam ali no circuito da vesícula e pronto (…). Agora são quatro furinhos no umbigo, está medonho! O meu umbigo está muito feio”, disse.

Já no final da entrevista, Júlia Pinheiro afirmou sentir-se bem de saúde, porém a sua alimentação teve de ser alterada pelo menos durante três semanas:  “Nunca tinha sido operada a nada, tive as vertigens em agosto e esperemos que fique por aqui mas estou ótima, ando é a ganir com fome”, lamentou.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version