Famosos

Katia Aveiro faz apelo comovente

Katia Aveiro faz apelo comovente na sua conta de Instagram

Publicado há

em

A irmã do craque português, Katia Aveiro, fez um apelo comovente na sua conta de Instagram, onde partilhou uma imagem onde aparece uma mãe, com um filho bebé sobre o jazigo do suposto falecido marido.

Em conformidade dessa mesma imagem, Katia Aveiro escreveu a seguinte reflexão na descrição, “A vida não pode ser só trabalhar e pagar as contas, o teu casamento não pode ser mecânico, nem de cobranças.

O relacionamento com os teus filhos e familiares não pode ser só perguntas de como foi, se deu tudo certo… a sua preocupação não pode ser qual a próxima coisa que vais comprar ou consumir. Os dias estão a passar muito rápido, os telemóveis, as redes sociais, as televisões estão a consumir os nossos preciosos tempos, estão a tirar-nos momentos de risadas, de abraços, de afetos, as pessoas estão frias, estão amargas e carentes de amor.

Organiza, por favor, as tuas prioridades, respira o ar ao acordar, respira fundo, olha os teus filhos, ou os teus pais, ou os teus irmãos e fala o quanto os amas, faz uma comida conjunta, riam na mesa, conversem sem mensagens escritas, não desperdicem a energia com coisas inúteis com pessoas que não te pertencem, com gente que não te guia e não te acrescenta. Se não fores dizer algo que seja para edificar alguém, não abras a boca, a vida é curta para viver incomodado, busque paz diária, busque gratidão em todos os dias que acordas, viver já é motivo de agradecer e o resto é vaidade é inimigos que sobrevoam escuridão e essa vida não te pertence não é a tua, um dia, a hora chega e, quem viveu, viveu.

Vive para tocar no coração das pessoas e sê feliz, ter alguém nas nossas vidas para abraçar amar e nos fazer sorrir é uma fortuna que não tem preço”, finalizou.

São vários os comentários que se seguem, em prol da fotografia comovente, que a irmã de Cristiano Ronaldo decidiu “usar” como modo de reflexão para uma sociedade consumista e rotineira.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version