Entretenimento

Kelly Bailey revela qual foi a reação de Lourenço Ortigão à gravidez: “Deixei o teste em cima da mesa…”

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão aguardam o nascimento do primeiro filho e mostram-se radiantes com esta nova fase…

Publicado há

em

Nesta segunda-feira, dia 23 de janeiro, Kelly Bailey foi umas das convidadas de Manuel Luís Goucha no programa “Goucha”, da TVI. A jovem atriz ‘abriu o coração’ para falar sobre a sua primeira gravidez, fruto do relacionamento com Lourenço Ortigão.

A dada altura da entrevista, Kelly Bailey revelou como descobriu a gravidez: “Foi tudo muito natural, aconteceu. Eu, no dia anterior, tinha estado numa festa e até bebi, eu não estava mesmo a contar, não achava que estava grávida. E no dia a seguir, como estava com algum atraso, já me aconteceu outras vezes, eu faço um teste (…) então fiz com essa intenção e foi automático, saiu positivo”, começou por dizer.

A jovem atriz de 24 anos ainda revelou como contou que estava grávida ao namorado, Lourenço Ortigão, e qual foi a sua reação: “Eu tinha marcado ter uma aula de skate (…) faltava meia hora para a minha aula (…). O Lourenço estava na outra casa de banho, eu ainda tive tempo de meter o telefone a filmar, deixei o teste em cima da mesa, e chamei-o à sala (…) e quando ele chegou, viu e a reação dele é incrível, ele não estava mesmo à espera”, afirmou.

Recorde-se que o casal anunciou a boa-nova através de um vídeo partilhado nas redes sociais no passado dia 11 de janeiro. A atriz encontra-se grávida de quatro meses.

Veja a entrevista aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version