Entretenimento

Laura Figueiredo recorda falecimento do pai quando tinha apenas 18 anos: “Foi muito inesperado…”

A companheira de Mickael Carreira confessou que não estava preparada para perder o pai…

Publicado há

em

Laura Figueiredo esteve à conversa com Manuel Luís Goucha na emissão da passada sexta-feira, dia 7 de outubro, do programa “Goucha”, da TVI. A companheira de Mickael Carreira ‘abriu o coração’ para falar sobre diversos assuntos da vida pessoal.

A dada altura da entrevista, Laura Figueiredo falou sobre a perda do pai quando tinha apenas 18 anos: “O meu pai formou-nos a todos. Foi um homem que viveu muito. Vai para o Brasil, teve várias mulheres – era mulherengo – mas sempre foi muito protetor dos filhos, era cuidadoso. A única coisa que acho que ele não foi muito bom foi como marido, porque como pai foi incrível”, começou por dizer.

A empresária confessou que não há ninguém que a conhece tão bem como o seu pai a conhecia: “Era um homem muito apaixonante e inteligente. Sabia ouvir. Costumo dizer que o meu pai foi a pessoa que melhor me conheceu na minha vida. Até hoje, ninguém me consegui decifrar com a facilidade que ele tinha”, afirmou.

A companheira de Mickael Carreira ainda revelou que o pai morreu aos 76 anos devido a graves problemas respiratórios e que não estava preparada para se despedir: “Foi muito inesperado aquilo que já toda a gente achava que podia acontecer”, recordou.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version