Leonor Poeiras 'arrasa' em Tribunal e recorda programa polémico na TVI: "Uma delas até era prostituta..."
Redes Sociais

Famosos

Leonor Poeiras ‘arrasa’ em Tribunal e recorda programa polémico na TVI: “Uma delas até era prostituta…”

Flávio Sousa

Publicado há

em

Reproduções | Instagram

Leonor Poeiras foi dispensada da TVI, em 2020, após 17 anos na estação.

Leonor Poeiras decidiu colocar um processo em tribunal e exige uma indemnização milionária à TVI por “danos morais”.

Depois de alegar ter sido humilhada por Nuno Santos, a revista ‘TV7 Dias’ revelou novos pormenores do depoimento de Leonor Poeiras. “Bruno Santos [diretor de programas da TVI na altura] disse-me que ia apresentar ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’ e ‘Cabelo Pantene’. Fui visionar o primeiro e achei graça, embora tenha assumido logo que podia suscitar polémica”.

As gravações começaram no dia seguinte e a apresentadora não achou piada nenhuma, após tomar conhecido que a então administradora da Media Capital, Rosa Cullell, pedira para a apresentadora “ir sexy e elegante”. “Não é suposto dar-se esse tipo de indicações, sobretudo a administração. Os administradores não mandam recados”, recordou Leonor Poeiras em Tribunal.

No entanto, o pior estava para vir e quando chegou ao local de gravações do programa ficou perplexa. “Percebi que aquilo ia tomar um rumo diferente. Fiquei constrangida. As mulheres tinham todas muito mau ar e já estavam a ter comportamentos ordinários ainda antes de o programa começar. Estes concorrentes tinham transitado de outros formatos para este novo programa, formatos onde se promovem encontros sexuais. Para lhe dar ideia, uma delas até era prostituta. Não faço programas de baixo nível”, garantiu Leonor Poeiras.

Em frente ao juiz e advogados, a apresentadora falou ainda de outra polémica relacionada com o programa ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’, que segundo a própria, foi um fracasso de audiências na TVI. “Eu ridicularizava as concorrentes e na altura em que gravava não percebia isso”, lamentou Leonor Poeiras, referindo-se ao dia da estreia como o “caos, o degredo, o buraco” na sua carreira.

“Estava a ser humilhada. Propus, inclusive, mudanças de conteúdo para salvar o programa, que supostamente foram aceites, mas era tudo a fingir”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Emoção! Ivo Lucas vence “Globo de Ouro” e não contém as lágrimas: “Não me deixaram cair…”

O ator confessou: “Estes últimos anos não foram fáceis, mas estar aqui é a prova…”.

Avatar photo

Publicado há

em

Na noite deste domingo, dia 2 de outubro, decorreu a 26ª Gala dos Globos de Ouro. Ivo Lucas foi um dos vencedores da gala e não conteve a emoção no momento do discurso.

O cantor e ator recebeu o “Prémio Revelação” pelas mãos de Francisco Balsemão e não conseguiu conter as lágrimas depois de agradecer à SIC pela nomeação e deixar umas bonitas palavras aos restantes nomeados na mesma categoria.

Durante o discurso, Ivo Lucas deixou algumas palavras aos pais:  “Aos meus pais… Desculpem se não fui sempre o filho mais dedicado, mais presente, mas fui tudo para provar a toda a gente e provar-vos a vocês que a educação que me deram, os valores que me transmitiram trouxeram-me aqui… Obrigado… Amo-vos muito…”, confessou.

De seguida, ainda agradeceu à namorada, Joana Aguiar, e aos amigos mais próximos:

“Aos meus amigos, a ti [Joana Aguiar], a todos vocês que estão comigo, não me deixaram cair, são a melhor família que eu podia ter escolhido, obrigado por não desistirem de mim“, desabafou.

Já no final do discurso, o ator confessou que os últimos anos têm sido muito difíceis: “Estes últimos anos não foram fáceis, mas estar aqui é a prova de que com as pessoas certas ao meu lado, e com o foco certo, não há impossíveis… Eu sou um miúdo dos Casais Novos, de uma aldeia ao pé de Alenquer, que largou a escola, largou tudo para vir atrás de um sonho, e hoje é um dia de sol porque este sonho é um pouco mais real”, concluiu.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Hilariante! Joana Marque faz imitação de Cristina Ferreira nos Globos de Ouro e soma elogios

A humorista venceu um dos Globos de Ouro e protagonizou um momento divertido em palco. Ora veja!

Avatar photo

Publicado há

em

Na noite deste domingo, dia 2 de outubro, decorreu a 26ª Gala dos Globos de Ouro da SIC. Joana Marques foi uma das grandes vencedoras da noite e protagonizou um momento divertido em palco.

Joana Marques foi a vencedora do Globo de Ouro na categoria de Personalidade do Ano na área digital, onde estava nomeada com Ana Garcia Martins, Diogo Batáguas, Mariana Cabral e Nuno Markl.

No momento de receber o Globo de Ouro, Joana Marques conquistou o público presente no Coliseu dos Recreios e os espectadores com o seu humor durante o discurso, uma vez que decidiu imitar a declaração feita por Cristina Ferreira em 2019:

“Boa noite, sabem que quando soube que ia trabalhar na gala e depois me disseram que havia esta categoria, começaram a dizer: ‘tens noção que vais ser nomeada, tens noção que podes vir a ganhar’, e eu dizia ‘isso não faz sentido nenhum, eu estou lá a trabalhar, e depois vou lá receber o prémio…’”, começou por dizer.

“E depois percebi que quero, e quero, porque é justo, acima de tudo… Isto foi o que disse a Cristina Ferreira em 2019”, brincou.

Na manhã desta segunda-feira, dia 3 de outubro, Joana Marques partilhou o momento na conta pessoal do Instagram e mostrou-se grata: “Obrigada. 🏆”, pode ler-se na legenda da publicação.

Ora veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Daniel Oliveira é ‘confrontado’ e responde: “A Cristina Ferreira fez falta?”

O Diretor de Programas da SIC foi confrontado com uma questão sobre a saída de Cristina Ferreira da estação de Paço de Arcos.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 30 de setembro, Daniel Oliveira foi o convidado de Francisco Pinto Balsemão para o podcast “Deixar o Mundo Melhor”. O comunicador ‘abriu o coração’ para falar sobre a sua vida desde a infância aos dias atuais, em que assume funções como diretor de programas da SIC.

A dada altura da entrevista, Francisco Pinto Balsemão, dono do grupo Impresa, questionou Daniel Oliveira quanto às audiências e não se inibiu de falar sobre a rival, Cristina Ferreira: “A Cristina Ferreira fez falta?”, quis saber.

Sem rodeios, o apresentador do “Alta Definição” afirmou: “Acredito que a Cristina foi um ponto importante em determinado momento da nossa estratégia, por isso é que a contratamos. Mostrámos, depois de 17 de julho de 2020, aquilo que eu sempre disse: que a SIC era um conjunto de pessoas, um conjunto de talentos e não se circunscrevia a uma só pessoa”, começou por dizer.

“Acredito que a SIC é hoje uma estação forte, com uma plataforma de streaming, com uma plataforma de podcast, com uma plataforma de gaming, com vários canais. Continua tão forte como sempre foi”, finalizou.

Recorde-se que Cristina Ferreira trocou a TVI pela SIC em 2018, onde se estreou com o ‘Programa da Cristina’, que se tornou um sucesso de audiências. Menos de dois anos depois, a apresentadora anunciou a sua saída do canal para regressar à estação de Queluz de Baixo, onde assume funções como Diretora de Ficção e Entretenimento desde então.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências