Leonor Poeiras exige indeminização milionária à TVI
Redes Sociais

Entretenimento

Leonor Poeiras exige indeminização milionária à TVI

E a polémica entre a estação de Queluz de Baixo e Leonor Poeiras continua. A apresentadora está a exigir uma indeminização milionária.

Avatar photo

Publicado há

em

Após 17 anos ao serviço da TVI, Leonor Poeiras foi dispensada sem qualquer justificação. Depois de muitas tentativas de resolução por parte da apresentadora, eis que esta decidiu avançar com o processo para o tribunal e está a pedir uma indeminização milionária.

Leonor Poeiras era um dos rostos mais acarinhados da estação de Queluz de Baixo. Esteve à frente de 25 programas ao longo dos 17 anos em que serviu o canal.

Em agosto de 2020 foi dispensada sem justificação pelo diretor, Nuno Santos e, depois de muitas tentativas de resolução por parte da apresentadora, decidiu que o melhor seria avançar com o processo para o tribunal.

A primeira audiência do julgamento estava agendada para o dia 31 de janeiro, mas foi adiado para a semana seguinte, dia 7 de fevereiro. O objetivo da apresentadora é que a sua carreira seja reconhecida e que a TVI lhe pague os valores de subsídios que nunca foram pagos.

De acordo com a defesa de Leonor Poeiras, o valor em falta em termos de subsídios ultrapassa 1 milhão de euros. Neste sentido, a defesa da apresentadora exige uma indeminização milionária à estação de Queluz de Baixo: 1 milhão, 286 mil, 608 euros e 20 cêntimos.

Este valor tem em conta o ordenado de 13 mil euros que a apresentadora recebia, os subsídios de férias e natal em falta, as remunerações que devia ter recebido quando a despediram, danos morais, entre outros.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

“Casados”: SIC surpreende espectadores e apresenta casal homossexual

A nova temporada do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, tem surpreendido os espectadores…

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, a SIC estreou a nova temporada do programa “Casados à Primeira Vista”, apresentado por Diana Chaves. Desde então, a edição tem contado com muitas surpresas, nomeadamente, a existência de um casal homossexual no formato.

David, de 42 anos, e Ivo, de 31 anos, foram apresentados no passado domingo, dia 9 de junho. O casal já se deu a conhecer um pouco ao publico, pelo que recordaram as suas vivências e como assumiram a sua sexualidade junto da família.

“Estou há 3 anos e meio sozinho mas sinto falta de ter uma pessoa ao meu lado. Gosto de ter alguém para poder cozinhar, alguém para viajar, passear, ver uma série. Tem que ser uma pessoa carinhosa, romântica”, começou por referir Ivo.

David também revelou os seus “requisitos”: “Tem que ser uma pessoa divertida, que saiba ouvir e uma pessoa que reconheça o meu valor, que é algo que não tive nas outras relações (…)”, afirmou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Ruth Marlene é duramente criticada e reage: “Plastificada…”

A artista ‘abriu o coração’ para falar sobre as críticas de que tem sido alvo pela sua aparência física e pelo seu estilo…

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, Ruth Marlene marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, e esteve à conversa com Cristina Ferreira sobre a sua carreira profissional, mas também acerca das críticas de que tem sido alvo devido à sua aparência.

A cantora revelou que evita dar entrevistas para se “resguardar”: “Eu não dou grandes entrevistas porque eu acho que… tenho que proteger um bocado as minhas meninas e eu nunca gostei muito de dar entrevistas, as pessoas dizem ‘faz tudo para aparecer’ mas não”, começou por dizer.

A artista ainda confessou que sofre com as críticas de que é alvo diariamente: “Dizem ‘és uma plastificada’, ‘és gorda’, ‘és magra’, essas coisas que as mulheres adoram criticar. Às vezes eu choro muito, eu sou muito choramingas. Choro pelo mundo, eu perdoo essas pessoas porque eu acho que essas pessoas são infelizes porque acho que se nós não nos amarmos a nós mesmos não conseguimos amar o próximo”, afirmou.

Veja o momento aqui.

“Plastificada”: Ruth Marlene lamenta críticas sobre aspeto físico: “Essas pessoas são infelizes…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Miguel Vicente tem uma nova namorada e já se sabe o nome: “Tem uma gata giríssima…”

O vencedor do “Big Brother 2022” está novamente apaixonado…

Avatar photo

Publicado há

em

Miguel Vicente está novamente apaixonado e, de acordo com a revista TV Guia, está a viver “um dos melhores momentos” da sua vida. O vencedor do “Big Brother 2022” afirmou que a identidade do seu amor ia saber-se em “breve”.

Porém, Cinha Jardim já revelou o nome da nova paixão de Miguel Vicente durante a rubrica ‘Conversas de Café’ do programa ‘Dois às 10’, da TVI: “Vi que o Miguel tem uma gata giríssima. Adoro, chama-se Rita, um beijinho grande“, afirmou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências