Leonor Poeiras revela resultado da sentença contra a TVI e deixa um 'aviso': "Nunca dei autorização para..."
Redes Sociais

Entretenimento

Leonor Poeiras revela resultado da sentença contra a TVI e deixa um ‘aviso’: “Nunca dei autorização para…”

O processo de Leonor Poeiras contra a TVI continua a dar que falar… Saiba o resultado da sentença!

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, Leonor Poeiras recorreu às redes sociais para revelar novos pormenores do processo que está a mover há três anos contra a TVI, depois de ter sido dispensada sem qualquer justificação.

A antiga apresentadora confessou que o resultado da sentença foi desfavorável para si, no entanto, vai recorrer:  “O prometido é devido, sempre disso que me ia pronunciar quando saísse a sentença, e a sentença saiu no dia 24 de fevereiro”, começou por dizer.

“Assinada pela Senhora Doutora Juíza Mónica Carvalho, é uma sentença desfavorável à minha pessoa, ao meu caso. Portanto, obviamente que o Dr. Garcia Pereira, que é o meu advogado e a sua equipa e eu, discordamos desta sentença, não só por questões de facto mas também de direito, e portanto não há outro caminho senão recorrer e é isso mesmo que vamos fazer (…) Há mais de dois anos que eu estava aqui caladinha sobre a TVI. E vamos em frente. Significa apenas que ainda não acabou, quem aguenta três anos, aguenta muito mais”, revelou.

Já nesta terça-feira, dia 28 de fevereiro, Leonor Poeiras voltou a falar sobre o assunto e deixou um ‘aviso’ ao canal de Queluz de Baixo: “A minha fotografia de corpo inteiro, a minha imagem de corpo inteiro, está no corredor da TVI. E agora que já saiu a sentença e que ela é desfavorável e que, portanto, a juíza deu razão à TVI ao dizer que eu não passo de uma mera colaboradora esporádica. Então a que propósito a trabalhadora esporádica, ao fim de três anos, ainda está em tamanho real no corredor?”, começou por atirar.

No seguimento deste assunto, a comunicadora garantiu que nunca autorizou que a TVI mantivesse a sua imagem no respetivo local: “Queria sair das instalações da TVI, até porque nunca dei autorização para utilizarem a minha imagem, como é que isto se faz? (…) Mas fica aqui o aviso: caros colegas da TVI, aqueles que mandam, tirem a minha foto já!”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Dor! Fernando Semedo em lágrimas: “Há muitos meses que não sei o que é ter…”

O chef de cozinha vive momentos difíceis e não conseguiu conter a emoção durante uma entrevista a Manuel Luís Goucha…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta segunda-feira, dia 24 de junho, Fernando Semedo foi um dos convidados de Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI. O chef de cozinha ‘abriu o coração’ para falar sobre os tempos difíceis que está a enfrentar com o seu novo projeto, o restaurante ‘Reservado by Chef Fernando’.

O profissional revelou que contraiu um empréstimo para abrir este negócio e que rapidamente surgiram mais problemas com as obras e, mais tarde, a falta de cliente e, consequentemente, faturação insuficiente: “Não sei se falta aqui o fator sorte ou se foi a minha energia, há várias perguntas no ar”, começou por dizer.

Tal como tem relatado a imprensa, Fernando Semedo também foi ‘confrontado’ com muitas demissões dos seus funcionários, uma vez que estes “deixaram de acreditar no projeto”: “Eu, com a minha equipa, sempre fui honesto (…) eu abri o jogo desde o primeiro momento que comecei a perceber que a casa não estava a faturar para fazer dinheiro, sempre fui honesto com eles e nunca fugi”, lamentou sem conter a emoção.

Muito frágil com a situação, Fernando Semedo desatou em lágrimas:  “Há muitos meses que eu não sei o que é ter um ordenado para mim. Eu chego ao final do mês, desde que consiga pagar o meu carro e as minhas coisas, é assim que eu tenho vindo a viver”, confessou.

“Eu, neste momento sinto que, ok eu tenho a minha família, a Ana, amigos próximos, mas parece que estou sozinho. Há momentos que não sei para onde é que estou a ir“, confessou, ainda.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Já nasceu o filho de Kelly Baron e Pedro Guedes. Eis o primeiro registo fotográfico

“Estamos a viver um sonho…”, reagiram os papás ‘babados’.

Avatar photo

Publicado há

em

Kelly Baron foi mãe pela primeira vez do pequeno Miguel esta segunda-feira, dia 24 de junho, fruto do relacionamento com Pedro Guedes. A notícia foi avançada pela influenciadora digital através das redes sociais.

Kelly Baron recorreu às stories da conta pessoal do Instagram para partilhar uma fotografia ternurenta do pé do bebé, como forma de assinalar o nascimento do menino.

Miguel Guedes Baron chegou!! Estamos a viver um sonho“, revelou, ainda, o nome do filho na legenda da publicação.

Ora veja:

Já nasceu! Kelly Baron revela primeira foto do filho: “Estamos a viver um sonho…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Mafalda Castro já foi mãe! Apresentadora revela primeira fotografia em família e encanta: “A nossa pessoa favorita…”

A apresentadora da TVI já partilhou o primeiro registo fotográfico em família nas redes sociais…

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 20 de junho, Mafalda Castro foi mãe pela primeira vez do pequeno Manuel, fruto da relação com Rui Simões. A notícia foi avançada pela própria este domingo, dia 23 de junho, através das redes sociais.

A influenciadora digital partilhou o primeiro registo em família na conta pessoal do Instagram e o momento ternurento está a deliciar os seguidores. No registo é possível ver a comunicadora na maternidade, com o pequeno Manuel no colo e a receber um beijo de Rui Simões.

“A 20 de Junho nasceu a nossa pessoa favorita ❤️”, escreveu a apresentadora da TVI na legenda da publicação.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências