Liliana Almeida noiva de Bruno de Carvalho? Joana Albuquerque reage
Redes Sociais

Big Brother

Liliana Almeida noiva de Bruno de Carvalho? Joana Albuquerque reage

Joana Albuquerque comenta suposto noivado de Liliana Almeida

Avatar photo

Publicado há

em

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho foram de férias para a Islândia, destino esse que se veio a tornar em conto de fadas para a cantora.  Ao que parece, o ex-presidente do Sporting pediu ajoelhou-se e Liliana Almeida disse o “sim”!
Tudo isso aconteceu na passada quinta-feira,  em direto, e Joana Albuquerque reagiu “Calaram muitas bocas.
Já viram, pessoal, há pessoas que saem de um reality show e um mês depois estão noivos. E depois há pessoas que um mês depois…

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Aqueceu! Vina Ribeiro dá resposta torta ao Big Brother e é ‘confrontada’: “Mas quer discutir comigo?”

O anfitrião da casa mais vigiada do país exaltou-se perante as ‘acusações’ e respostas ‘tortas’ de Vina Ribeiro.

Avatar photo

Publicado há

em

As emoções na casa do “Big Brother – Desafio Final” andam à ‘flor da pele’. Desta vez, os ânimos aqueceram entre a concorrente Vina Ribeiro e o próprio “Big Brother”.

Durante o momento das nomeações, Vina Ribeiro decidiu salvar Hélder Teixeira. Quando explicava a sua escolha, esta exaltou-se com as interrupções do “Big”: “O que eu disse foi que não ia nomeá-la, não nomeei, ponto. Oh Big, mas vai-me deixar falar ou nem vale a pena? É que se isto está a pender para um lado eu também me sei levantar e dar à soleta? Porque eu estou a perceber o que se está aqui a passar!”, atirou.

Com um tom de voz alterado, o “Big” decidiu intervir e questionar: “Então conte-me lá o que é que se está aqui a passar!  Quer discutir comigo por alguma razão? Eu só quero que todos esclareçam o seu ponto de vista”, explicou.

Vina Ribeiro deu exemplo de diversas observações por parte do “Big” e confessou: “Mas parece que está a ser tendencioso”, disse. “Parece-lhe mal”, garantiu o anfitrião da casa.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Ana Barbosa e Bárbara Parada “envolvem-se” debaixo dos lençóis: “Nunca pensei estar a envolver-me sexualmente…”

As imagens foram transmitidas durante a emissão do “Extra” do “Big Brother – Desafio Final”…

Avatar photo

Publicado há

em

A casa do “Big Brother – Desafio Final” continua a dar que falar. Desta vez, é Ana Barbosa e Bárbara Parada que estão no centro das atenções após decidirem-se “envolver” debaixo dos lençóis.

Durante o “Extra” desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, foram transmitidas imagens do momento em que as duas concorrentes fizeram sinal de consentimento, usado para permitir a prática de atos íntimos:  “Queres ou não?“, questionou Ana Barbosa. Bárbara Parada atirou de imediato: “Bora!“. A vencedora do “Big Brother 2021” insistiu: “Mas não é a brincar“.

Após o ato de consentimento, Ana Barbosa reforçou: “A gente não está a brincar“, disse e ainda deixou uma mensagem ao marido: “Ricardo, já sabes como é que são as coisas. Eu estou nomeada e tenho que fazer estas coisas“, terminou.

Depois do momento que protagonizaram, que foi apenas uma brincadeira, Bárbara Parada ainda ‘apimentou’ a situação: “Nunca pensei estar a envolver-me sexualmente com a Ana Barbosa no Big Brother“, afirmou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Aqueceu! Érica Silva e Bruno Savate entram em ‘bate-boca’: “És muito baixo nível. Vai tomar medicação…”

Os concorrentes fizeram uma troca de acusações e o ambiente não ficou dos melhores dentro da casa mais vigiada do país.

Avatar photo

Publicado há

em

Na manhã desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, os ânimos voltaram a aquecer dentro da casa do “Big Brother – Desafio Final”. Apesar de no início parecer uma brincadeira, uma discussão entre Bruno Savate e Érica Silva subiu de tom e houve mesmo troca de palavras pouco amigáveis.

És muito baixo nível!“, começou por atirar Érica Silva. Savate rapidamente respondeu à colega: “Para mim, ouvir atrás das portas é uma falta de educação!“, afirmou.

A concorrente não ficou indiferente à acusação e reagiu: “És muito baixo nível! Vai tomar a medicação“. Bruno Savate ainda acusou: “Estás a ver? Depois eu é que sou baixo nível. Educação é o que te falta“, terminou.

Veja aqui o momento.  

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências