Liliana Campos recorda período difícil da sua vida e assume: “Achei sempre que ia ser mãe…”
Redes Sociais

Entretenimento

Liliana Campos recorda período difícil da sua vida e assume: “Achei sempre que ia ser mãe…”

Diagnóstico de depressão e menopausa precoce impossibilitaram a apresentadora do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, de ser mãe…

Avatar photo

Publicado há

em

Numa entrevista ao Observador, Liliana Campos recordou um dos períodos mais dolorosos que viveu. Recentemente, a apresentadora da SIC perdeu a mãe e, consequentemente, foi diagnosticada com depressão e menopausa precoce.

Liliana Campos dedicou-se a cuidar da mãe, Zena Campos, durante quatro anos. A progenitora sofreu um AVC que a deixou incapacitada e, em janeiro de 2016, acabou por falecer.

A apresentadora do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, recordou o momento em que foi diagnosticada com depressão após perder a mãe: “Só quando já não temos o pai e a mãe é que sentimos o que é que é realmente ser órfão. Quando a minha mãe partiu, ficou um buraco enorme que eu tive de saber preencher e ainda estou nesse processo. Nada me conseguia satisfazer, só chorava”, revelou.

A apresentadora revelou ainda que na sequência da depressão acabou por ser diagnosticada com menopausa precoce: “Os médicos alertaram, que eu não podia deixar de viver a minha vida, e que era importante não deixar passar a vida ao lado. Não ouvi (…). Quando soube que estava com uma menopausa precoce, disseram-me que era devido ao stress que estava a viver naquela altura”.

No seguimento deste tema, a apresentadora lamentou o facto de não puder ser mãe: “Achei sempre que ia ser mãe. Dava por mim a achar que as coisas melhoravam e que quando melhorassem eu, então, ia ser mãe e ia ser muito feliz. enho um instinto maternal muito forte, gosto muito de crianças. E achei sempre que ia ser mãe. Tive muitos porquês. Porque é que eu não fui mãe? Porque é que a minha mãe teve de sofrer tanto? Mas, depois, as coisas têm um propósito”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Mónica Sintra em lágrimas ao recordar uma das piores fases da sua vida: “Passei 3 anos a chorar…”

A cantora marcou presença no programa “A Nossa Tarde”, da RTP1, e não conseguiu conter a emoção numa conversa intimista com Tânia Ribas de Oliveira.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 1 de março, Mónica Sintra marcou presença no programa “A Nossa Tarde”, da RTP1. Numa conversa intimista com Tânia Ribas de Oliveira, a cantora falou sobre a carreira profissional, mas também um pouco da vida pessoal.

A dada altura da conversa, Mónica Sintra recordou um dos momentos mais difíceis da sua vida: quando teve de iniciar o processo de custódia partilhada do filho Duarte, que atualmente tem 13 anos.

Muito emocionada, a artista desabafou: “Foi uma custódia que não foi pedida, ou seja, o pai do Duarte não pediu a custódia, foi atribuída e só por aí eu achei injusto. Depois ele concordou mas… Então eu passei 3 anos a achar que havia ali uma injustiça e então passei 3 anos a chorar”, começou por dizer.

Já em lágrimas, Mónica Sintra confessou: “Foi muito difícil, foram 3 anos a chorar todos os dias, a única coisa que eu conseguia focar era o trabalho”, recordou.

Veja o momento aqui, a partir dos 14 minutos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Eterna saudade! Tânia Ribas de Oliveira presta homenagem à avó: “Hoje é dia de festa no céu…”

A apresentadora da RTP1 recordou ainda alguns dos momentos mais especiais ao lado da avó, que faleceu em outubro de 2021.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 1 de março, Tânia Ribas de Oliveira recorreu à conta pessoal do Instagram para prestar uma sentida homenagem à avó, que celebraria, neste dia, mais um aniversário.

A apresentadora da RTP1 partilhou um conjunto de fotografias ao lado da avó, que faleceu em 2021, e recordou momentos especiais: “Faria hoje anos, a avó que fez tudo por mim e pelos meus irmãos. Tinha 42 anos quando eu nasci. Passávamos todos os fins de semana em casa dos avós mais queridos do mundo, demos a volta a Portugal com as bicicletas presas ao tejadilho, a comer figos apanhados no momento e a dar os mergulhos mais frios nas praias de Santa Rita e Porto Novo”, começou por escrever.

“Devo a esta avó das memórias mais bonitas que se podem guardar da infância e também herdei dela a paixão pelo mar. Devo-lhe a doçura dos dias, para sempre. Hoje é dia de festa no céu. Parabéns, Avózinha! ☁️🤍”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Fanny Rodrigues é afastada do “Somos Portugal”? TVI reage (finalmente) aos rumores

A TVI colocou o “ponto final” nas especulações e até Fanny Rodrigues reagiu através das redes sociais. Ora veja!

Avatar photo

Publicado há

em

Muito se tem falado na imprensa e nas redes sociais sobre um possível afastamento de Fanny Rodrigues do programa “Somos Portugal”, da TVI. Mais recentemente, comentadores da CMTV davam conta de que a ‘belle portugaise’ não estava a ser bem tratada no canal e que existia uma ‘mágoa’ por parte da mesma, como aqui contamos.

Porém, este sábado, dia 2 de março, a TVI respondeu às especulações através das redes sociais. O canal anunciou que Fanny Rodrigues vai integrar o painel de apresentadores da próxima emissão do programa “Somos Portugal”.

Fanny Rodrigues respondeu à publicação: “Juntos ❤”, pode ler-se na caixa de comentários da publicação.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências