Liliana Campos recorda período difícil da sua vida e assume: “Achei sempre que ia ser mãe…”
Redes Sociais

Entretenimento

Liliana Campos recorda período difícil da sua vida e assume: “Achei sempre que ia ser mãe…”

Diagnóstico de depressão e menopausa precoce impossibilitaram a apresentadora do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, de ser mãe…

Avatar photo

Publicado há

em

Numa entrevista ao Observador, Liliana Campos recordou um dos períodos mais dolorosos que viveu. Recentemente, a apresentadora da SIC perdeu a mãe e, consequentemente, foi diagnosticada com depressão e menopausa precoce.

Liliana Campos dedicou-se a cuidar da mãe, Zena Campos, durante quatro anos. A progenitora sofreu um AVC que a deixou incapacitada e, em janeiro de 2016, acabou por falecer.

A apresentadora do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, recordou o momento em que foi diagnosticada com depressão após perder a mãe: “Só quando já não temos o pai e a mãe é que sentimos o que é que é realmente ser órfão. Quando a minha mãe partiu, ficou um buraco enorme que eu tive de saber preencher e ainda estou nesse processo. Nada me conseguia satisfazer, só chorava”, revelou.

A apresentadora revelou ainda que na sequência da depressão acabou por ser diagnosticada com menopausa precoce: “Os médicos alertaram, que eu não podia deixar de viver a minha vida, e que era importante não deixar passar a vida ao lado. Não ouvi (…). Quando soube que estava com uma menopausa precoce, disseram-me que era devido ao stress que estava a viver naquela altura”.

No seguimento deste tema, a apresentadora lamentou o facto de não puder ser mãe: “Achei sempre que ia ser mãe. Dava por mim a achar que as coisas melhoravam e que quando melhorassem eu, então, ia ser mãe e ia ser muito feliz. enho um instinto maternal muito forte, gosto muito de crianças. E achei sempre que ia ser mãe. Tive muitos porquês. Porque é que eu não fui mãe? Porque é que a minha mãe teve de sofrer tanto? Mas, depois, as coisas têm um propósito”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Momento amoroso! João Baião apresenta o seu novo ‘amor’: “A família está mais feliz…”

O apresentador do programa “Casa Feliz”, da SIC, ‘derreteu’ os seguidores com o registo fotográfico do novo membro da sua quinta…

Avatar photo

Publicado há

em

João Baião é um eterno amante de animais e não esconde isso de ninguém. O apresentador da SIC recorre frequentemente às redes sociais para partilhar registos amorosos dos seus ‘mais que tudo’ e novidades da sua quinta.

Nesta segunda-feira, dia 26 de setembro, João Baião recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar um conjunto de fotografias onde surge ao lado do mais novo membro da sua quinta: a patuda Adelaide.

“Boa tarde. Apresento-vos a minha nova “dona”, a Adelaide. A família está mais feliz 🙏🏻😘😘❤️❤️”, escreveu na legenda da publicação.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cláudio Ramos leva com ‘boca’ e responde ‘sem papas na língua’: “Nem tudo na vida é dinheiro…”

O apresentador do programa “Dois às 10”, da TVI, respondeu ‘à letra’ a um comentário negativo de um internauta…

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada segunda-feira, dia 26 de setembro, Cláudio Ramos recorreu novamente às redes sociais para partilhar novas fotografias dos avanços das obras na sua ‘casa de sonho’, no Alentejo.

O apresentador do programa “Dois às 10”, da TVI, recorreu à conta pessoal do Instagram para mostrar o seu novo “móvel da TV” da sala e, a dada altura, recebeu uma ‘boca’ de um internauta:  “Também gostava de ter assim umas ofertas dessas… 👏”.

Sem papas na língua, Cláudio Ramos respondeu: “Foi pago. Pedi orçamento, estava naquilo que imaginei e mandei fazer.  Nem tudo na vida é dinheiro. Pelo menos para mim, nem dinheiro nem juízos de valor 😉”, finalizou.

Ora veja:

Oops! Cláudio Ramos leva com ‘boca’ e responde ‘à letra’: “Nem tudo na vida é dinheiro…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

José Castelo Branco reage pela primeira vez após ser condenado por furto

O socialite foi condenado pelo furto de um perfume no aeroporto de Lisboa…

Avatar photo

Publicado há

em

Em dezembro de 2019, José Castelo Branco foi acusado de roubar um perfume da marca “Dior” no Aeroporto de Lisboa. Já na semana passada, o socialite foi condenado a pagar 550 euros de multa.

Nesta segunda-feira, dia 26 de setembro, foi para o ar mais uma emissão do programa “Manhã CM”, da CMTV. A dada altura, Adriano Silva Martins revelou que esteve à conversa com José Castelo Branco para perceber a sua reação face à condenação:

O Zé está triste, acha que Portugal é ingrato com ele porque realmente nem sequer foi notificado que tinha de ir a tribunal. Isto sempre na versão de José Castelo Branco“, começou por dizer.

O jornalista ainda acrescentou: “Diz que está disposto a pagar a sua dívida com a sociedade fazendo trabalho pela comunidade […] Está triste com a situação e acha que não teve direito a se defender como tinha de defender, que é um mal-entendido” e que o socialite ainda considera “indignante dar-se tanta importância a um perfume quando há gente que roubou muitas coisas e muito maior e que continuam em casa tranquilamente“.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências