Liliana Campos recorda período difícil da sua vida e assume: “Achei sempre que ia ser mãe…”
Redes Sociais

Entretenimento

Liliana Campos recorda período difícil da sua vida e assume: “Achei sempre que ia ser mãe…”

Diagnóstico de depressão e menopausa precoce impossibilitaram a apresentadora do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, de ser mãe…

Avatar photo

Publicado há

em

Numa entrevista ao Observador, Liliana Campos recordou um dos períodos mais dolorosos que viveu. Recentemente, a apresentadora da SIC perdeu a mãe e, consequentemente, foi diagnosticada com depressão e menopausa precoce.

Liliana Campos dedicou-se a cuidar da mãe, Zena Campos, durante quatro anos. A progenitora sofreu um AVC que a deixou incapacitada e, em janeiro de 2016, acabou por falecer.

A apresentadora do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, recordou o momento em que foi diagnosticada com depressão após perder a mãe: “Só quando já não temos o pai e a mãe é que sentimos o que é que é realmente ser órfão. Quando a minha mãe partiu, ficou um buraco enorme que eu tive de saber preencher e ainda estou nesse processo. Nada me conseguia satisfazer, só chorava”, revelou.

A apresentadora revelou ainda que na sequência da depressão acabou por ser diagnosticada com menopausa precoce: “Os médicos alertaram, que eu não podia deixar de viver a minha vida, e que era importante não deixar passar a vida ao lado. Não ouvi (…). Quando soube que estava com uma menopausa precoce, disseram-me que era devido ao stress que estava a viver naquela altura”.

No seguimento deste tema, a apresentadora lamentou o facto de não puder ser mãe: “Achei sempre que ia ser mãe. Dava por mim a achar que as coisas melhoravam e que quando melhorassem eu, então, ia ser mãe e ia ser muito feliz. enho um instinto maternal muito forte, gosto muito de crianças. E achei sempre que ia ser mãe. Tive muitos porquês. Porque é que eu não fui mãe? Porque é que a minha mãe teve de sofrer tanto? Mas, depois, as coisas têm um propósito”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Ups! Leonor Poeira revela “podres” nos bastidores da TVI: “Foram obrigados a esconderem-se…”

A antiga apresentadora trava uma luta contra a estação de Queluz de Baixo e, através das redes sociais, revelou casos insólitos nos bastidores.

Avatar photo

Publicado há

em

Em 2020, Leonor Poeiras foi dispensada, de forma inesperada, da TVI, depois de 17 anos ao serviço do canal. Desde então, a antiga apresentadora encontra-se em tribunal com a estação.

Recentemente, a comunicadora foi ‘confrontada’ por um seguidor nas redes sociais: “Um abuso, e todavia abusada como aguentou 17 anos. Não houve alternativas? Boa sorte! E espero que ganhe mas confesso que tenho dificuldade em perceber 17 anos de uma situação que não deveria ser mantida de parte a parte. Haverá lesados, sim! Há inocentes… não me parece”, escreveu o internauta.

Leonor Poeiras não deixou o comentário passar em branco e fez revelações inéditas: “Se acompanha os noticiários saberá certamente que é uma realidade que atravessa variadíssimas profissões, incluindo médicos, advogados, jornalistas, empregados de limpeza, motoristas, etc. O problema maior está na falta de fiscalização”, afirmou.

“Nos meus 17 anos de TVI houve 2 ou 3 inspeções e muitos foram obrigados a esconderem-se nas casas de banho. A Joana, assistente do Você na TV, estava em direto e não pode abandonar o estúdio para se esconder. Graças à inspeção, entrou para os quadros. Mas há muitas mais histórias”, acrescentou.

Ora veja:

Leonor Poeiras revela “podres” nos “bastidores” da TVI: “Muitos foram obrigados a esconderem-se…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

José Castelo Branco exalta-se em direto do programa “Dois às 10”: “Isso quer dizer que eu sou agressor?”

O socialite português concedeu uma entrevista a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos e, a dada altura, acabou por se exaltar…

Avatar photo

Publicado há

em

Depois de ter sido acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, José Castelo Branco concedeu uma entrevista a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no programa “Dois às 10”, da TVI. A conversa contou com a presença da psicóloga Melanie Tavares, da advogada Suzana Garcia e de Paulo Santos, inspetor da Polícia Judiciária.

A dada altura da entrevista, a psicóloga começou por esclarecer: “Não estou a fazer julgamentos desta pessoa e desta situação, estou aqui a falar de violência doméstica. Existe uma quantidade de comportamentos por parte do agressor que levam as vítimas a ter este tipo de discurso. Para já, manipulam tudo aquilo que são os espaços sociais e as pessoas com quem se dão“.

A profissional ainda acrescentou: “Nós verificámos aqui nos nossos casos do dia-a-dia que a maior parte das pessoas não têm um suporte social, não têm um suporte familiar, porque o agressor controla a vítima. Um dos indicadores, por exemplo, podemos falar da comunicação que faz com as pessoas, que tipo de meios de comunicação é que pode utilizar“, afirmou.

De seguida, foram transmitidas duas entrevistas que Betty Grafstein concedeu há vários anos ao programa “Você na TV” e ainda, mais recentemente, ao “TVI Extra”, que mostram a antiga joalheira a falar positivamente do socialite, mas, a dada altura, refere que este é “controlador”.

Perante as imagens, José Castelo Branco reage: “Eu não sou fácil“. A psicóloga respondeu simplesmente:  “Pronto“. O socialite exaltou-se de imediato: “Pronto? Mas isso quer dizer que eu sou agressor?“, questionou.

Melanie Tavares então esclareceu: “Não, eu não quero sequer falar de si, estou a falar do geral. Para já, temos aqui também outra circunstância que podíamos relembrar. É que as vítimas e os próprios agressores passam várias fases neste contexto da violência doméstica, nomeadamente a Lua de Mel. As pessoas não estão em permanente conflito. Existe o conflito, existe às vezes até uma rutura e existe a reconciliação“, terminou.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, Cristina Ferreira apanha susto com convidado e brinca: “Nunca mais cá vem…”

João foi um dos convidados das manhãs da TVI e decidiu pregar uma “partida” à apresentadora.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 10 de maio, foi para o ar mais uma emissão do programa “Dois às 10”, da TVI, conduzido apenas por Cristina Ferreira, uma vez que Cláudio Ramos se encontra de folga.

Durante a emissão, a apresentadora recebeu João de Sousa Dias, dono da pastelaria “Casa dos Pastéis de Fátima”, para lhe preparar alguns doces em direto.

A dada altura, o convidado decidiu pregar um “susto” à comunicadora e simulou estar a entornar um bule de chá em cima da mesma, que soltou um grito: “Que graça! Olhe que Deus nosso senhor vê tudo, você não pense que esteve no Seminário e que está livre de pecados… Nunca mais cá vem”, atirou rapidamente.

“Estou a brincar, estou a gostar muito de vos conhecer”, terminou, entre risos.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências