Luciana Abreu emocionada com João Baião
Redes Sociais

Entretenimento

Luciana Abreu emocionada com João Baião

Luciana Abreu agradeceu pela amizade de João Baião, que também não conteve as lágrimas.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta quarta-feira, dia 29 de setembro, Luciana Abreu foi uma das convidadas do programa “Casa Feliz”, da SIC, com o objetivo de falar sobre a nova temporada da novela “Amor, Amor”, da qual faz parte do elenco. Durante a conversa, a cantora agradeceu pela amizade de João Baião, deixando-o em lágrimas.

Na próxima segunda-feira, dia 4 de setembro, arranca a nova temporada da novela “Amor, Amor”, da SIC, e, Luciana Abreu, que faz parte do elenco, esteve no programa “Casa Feliz” para falar sobre o projeto.

Durante a conversa, Luciana Abreu acabou por falar acerca do programa “Domingão”, uma vez que também se sente realizada profissionalmente com o formato, e acabou por se emocionar ao falar da amizade com João Baião, agradecendo-lhe pelo carinho e pela oportunidade de trabalharem juntos:

“O João Baião todos os domingos manda uma mensagem a toda a equipa a desejar força, a correr tudo bem. Tu não existes. Tu não imaginas o privilégio que é para mim conhecer-te. Eu amo-te de verdade”, confessa a cantora.

Mas, as palavras de Luciana Abreu não ficam por aqui e deixa João Baião em lágrimas: “Nunca fui de me aproveitar da tua pessoa de tentar estar perto, porque eu amo-te ao longe, aplaudo-te  até no escuro, porque tu és extraordinário”.

Veja o momento aqui a partir dos 19 minutos.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

José Castelo Branco reage a processo dos ‘Anjos’ contra Joana Marques: “Já não se pode brincar?”

O socialite saiu em defesa de Joana Marques…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 19 de junho, José castelo Branco recorreu à conta pessoal do Instagram para comentar o processo dos “Anjos” contra Joana Marques, no âmbito de uma piada feita pela humorista no Instagram, após a interpretação do hino nacional pela dupla, no Autódromo Internacional do Algarve, em 2022.

O socialite, que já foi visado em várias edições do ‘Extremamente Desagradável’, partilhou um vídeo: “Joana, eu queria-lhe dar ‘tau-tau’, mas eu agora já não lhe dou ‘tau-tau’, porque eu gosto de si, vocês sabe disso”.

“Se eu cantasse aquele hino, credo, caía o mundo em cima de mim. E estão a acusá-la? Mas está tudo maluco? ‘As outras’ [os ‘Anjos’] já estão com borbulhas, com não sei o quê, já levam as mulheres, os filhos, os periquitos, as periquitas… para quê?”, disse ainda.

O socialite continuou: “Meu Deus, já não se pode brincar nessa terra? […]. Ainda é uma democracia. Então, onde é que está a liberdade de imprensa? Ai, vocês não façam uma tempestade num copo de água, por amor da Santa. Isto não há direito”.

“Todo o meu suporte para si, minha linda. Minha coisinha pequenina de levar assim no bolso. Maravilha […]. E não sejam tão mesquinhas, por favor”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Tânia Ribas de Oliveira reage à nova conquista de Maria Botelho Moniz: “Vai…”

Maria Botelho Moniz vai apresentar o ‘Big Brother Verão’, na TVI.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Na passada sexta-feira, dia 20 de junho, a TVI anunciou que Maria Botelho Moniz é a apresentadora da nova edição do “Big Brother”.

Após a revelação, a apresentadora da TVI foi alvo de muitos elogios por parte dos seguidores, fãs e até colegas de profissão, nomeadamente, Tânia Ribas de Oliveira que reagiu através dos comentários numa publicação do Instagram.

“Vai, bebé”, escreveu a apresentadora da RTP em apoio à anfitriã da TVI.

Recorde-se que o ‘Big Brother Verão’ estreia em junho na TVI, sucedendo o ‘Big Brother 2025’, de Cláudio Ramos.

Ora veja:

Tânia Ribas de Oliveira reage a conquista de Maria Botelho Moniz: “Vai…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Diogo Alexandre revela “destino” dos 100 mil euros após vencer Secret Story

Diogo Alexandre foi o grande vencedor do “Secret Story 8”, com 62% dos votos do público.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Em 2024, Diogo Alexandre foi o grande vencedor do “Secret Story 8”, tendo arrecadado 100 mil euros.

Em declarações à revista TV Guia, o ex-concorrente revelou o que tem feito com o valor que recebeu e garantiu que o dinheiro tem sido “investido” de forma “moderada”:

“Nos projetos que tenho a nível do estúdio de música e da expansão desse projeto que é muito ambicioso”, esclareceu.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências