Luís Borges criticado por Gonçalo Quinaz
Redes Sociais

Big Brother

Luís Borges criticado por Gonçalo Quinaz

O manequim Luís Borges foi criticado pelo ex concorrente de “Big Brother”, Gonçalo Quinaz

Avatar photo

Publicado há

em

Foi no programa “Manhã CM”, na passada segunda-feira, onde o ex concorrente de “A Quinta” e “Big Brother” criticou o modelo Luís Borges por este ter sido companheiro do conhecido cabeleireiro, Eduardo Beauté.

Segundo o que Quinaz levou a publico, Luís Borges é um “parasita” para a sociedade por este sentir necessidade de aparecer em público e obter mediatismo. Afirmou ainda que, Borges apenas se tornou conhecido pelo relacionamento que teve com o cabeleireiro.

Não conhecia este rapaz, não fazia a menor ideia quem era, digo isto com todo o respeito, […] Ficou conhecido pelo Eduardo Beauté. O Eduardo era conhecido e respeitado por toda a gente e a partir daí surge este rapaz”.

A par do que afirmou publicamente destacou ainda que mais pessoas consideram o manequim superficial, “Dizem que é um deslumbrado inconstante e para muitas das pessoas com quem falei acaba por ser considerado um parasita da sociedade, para muita gente mesmo. Por tudo o que faz, tem algumas figuras públicas que ele lida. Vive muito à base disso, de querer aparecer”.

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Após fim do “Big Brother”, Catarina Miranda lança “farpas” a Daniela Ventura

A ex-concorrente não resistiu e falou sobre a “derrota” de Daniela Ventura face a Inês Morais…

Avatar photo

Publicado há

em

Catarina Miranda prestou declarações à revista TV Mais e reagiu à gala final do “Big Brother 2024”, nomeadamente, à vitória de Inês Morais e ao segundo lugar de Daniela Ventura.

A ex-concorrente começou por dizer: “Foi uma final justa dentro do que é possível. Fiquei muito feliz por a Inês ter ganho. Fiquei eufórica, adorei mesmo que ela tivesse ganhado. Falei com a Inês mal pude, para lhe desejar boa sorte. Disse-lhe logo para ter muita atenção a quem se aproxima dela, para não ligar a tudo o que dizem”, confessou.

A jovem ainda revelou que pretende “manter contacto” com a vencedora do reality show e não deixou de lançar “farpas” a Daniela Ventura, com quem nunca teve uma boa relação dentro da casa mais vigiada do país: “Teve mérito por chegar ao segundo lugar. Mas nunca seria justo o primeiro. Por tudo o que ela representa para a sociedade. Mas não me quero aprofundar, nem quero contacto com ela”, afirmou.

Com ironia, Catarina Miranda destacou que Daniela “ainda levou um prémio” para casa: “Ganhou uma televisão para ver as cenas dos próximos episódios”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Após sair ‘derrotada’ do “Big Brother”, Daniela Ventura é ‘confrontada’: “O que é isto que tu e o David Maurício têm?”

Daniela Ventura foi questionada sobre a relação com David Maurício e reagiu…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 30 de junho, terminou mais uma edição do “Big Brother”, que ficou marcada pela vitória de Inês Morais, para surpresa de muitos.

Daniela Ventura terminou em segundo lugar e, após a gala, concedeu entrevistas aos jornalistas no local. A ex-concorrrente do reality show foi ‘confrontada’ sobre a relação com David Maurício:“Como é que tu caracterizas a vossa história? O que é isto que tu e o David Maurício têm?”, quis saber o repórter.

A jovem muçulmana garantiu que David Maurício é uma pessoa de quem gosta “mesmo muito” e que sentiu muita falta do mesmo quando este foi expulso: “Fiquei ainda mais com aquele sentimento de ‘wow gosto mesmo muito desta pessoa’…”, afirmou.

David Maurício também deu a sua visão sobre o futuro de ambos:  “É uma relação muito forte de amizade que não sabemos como é que vai evoluir porque sempre dissemos que cá fora e que interessava então… vamos ter uma boa conversa“, disse.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Catarina Miranda ‘arrasa’ Cláudio Ramos: “Não é uma inspiração para mim…”

A ex-concorrente do “Big Brother” não poupou nas críticas ao apresentador da TVI…

Avatar photo

Publicado há

em

Catarina Miranda, uma das concorrentes mais polémicas do “Big Brother 2024”, prestou, recentemente, uma entrevista à revista Maria para falar sobre a sua experiência na casa mais vigiada do país.

A dada altura da entrevista, a ex-concorrente lançou novas farpas e críticas ao apresentador do “Big Brother”, Cláudio Ramos:  “A Cristina sabe que é uma inspiração para mim e não é por isso que me critica ou me tira o palco ou me tenta humilhar, como o Cláudio Ramos faz. Acho que ele tenta sempre deitar-me abaixo e descredibilizar-me constantemente. Em todos os programas”, começou por dizer.

A jovem ainda lamentou: “Eu nunca recebi nenhuma mensagem do Cláudio, nem um telefonema, portanto, só por aí acho que se vê muita coisa”, afirmou.

“Já não é uma inspiração para mim e jamais vou, mesmo como comentadora, se algum dia for, dar a entender ao público quem é a pessoa por quem eu torço mais”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências