Luto! Faleceu a assistente de Herman José no "Roda da Sorte"
Redes Sociais

Entretenimento

Luto! Faleceu a assistente de Herman José no “Roda da Sorte”

A notícia da morte de Rute Rita foi avançada por Herman José através das redes sociais…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado sábado, dia 15 de outubro, faleceu Rute Rita, uma das assistentes mais marcantes de Herman José, no programa ‘Roda da Sorte’, exibido na década de 90, na RTP1.

A notícia do falecimento de Rute Rita foi avançada por Herman José através da conta pessoal do Instagram, que a recordou com um vídeo captado durante o programa “Roda da Sorte”: “Soube agora mesmo pelo meu querido colega @jpedropais da partida da minha companheira de viagem da #rodadasorte Rute Rita”, começou por escrever.

“Fica um beijo de sentimentos à sua família e uma sentida homenagem à sua imensa gentileza e irrepreensível profissionalismo”, acrescentou.

Rute Rita lutava contra um cancro e acabou por não resistir. Recorde-se que esta voltou a ser assistente de Herman José no programa ‘Com a Verdade M’Enganas’, tendo-se afastado depois da televisão.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Manuel Luís Goucha é ‘confrontado’: “Se não fosse apresentador, o que seria?”. Veja a resposta

O apresentador das tardes da TVI respondeu sem rodeios à questão. Ora veja!

Avatar photo

Publicado há

em

Ao longo dos últimos anos, Manuel Luís Goucha tem sido um dos rostos da televisão portuguesa mais acarinhados pelo público. Mas, o que será que o comunicador gostaria de fazer se não fosse apresentador da TVI?

Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, Manuel Luís Goucha foi ‘confrontado’ pela TVI com uma questão profissional: “Goucha responde à pergunta que não quer calar. Se não fosse apresentador, o que seria? Curiosos? Vejam tudo aqui”, pode ler-se na legenda do vídeo.

No registo é possível ver que o apresentador responde de imediato: “Gostaria de ser diretor do Palácio Nacional da Ajuda”, atirou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Ups! Nuno Santos é confrontado sobre saída de Judite Sousa da CNN: “Fiz o que devia fazer…”

Nuno Santos foi ‘confrontado’ duas vezes com questões relativas à saída da pivô da CNN Portugal, porém tentou ‘esquivar-se’.

Avatar photo

Publicado há

em

Há três meses, Judite Sousa anunciou a sua saída da CNN Portugal através das redes sociais. A pivô foi o primeiro rosto do canal e deixou todos surpreendidos com os motivos que a levaram a deixar a estação televisiva.

A saída de Judite Sousa da CNN Portugal deu muito que falar na imprensa, depois da jornalista ter revelado que estava em regime de recibos verdes com a estação e que viajou até à Ucrânia para fazer a cobertura de guerra sem seguro nem dinheiro.

Nuno Santos prestou declarações à revista Nova Gente e foi ‘confrontado’ por duas vezes sobre o assunto: “A Judite foi com seguro e dinheiro para a Ucrânia?“, questionou Nuno Azinheira.

O diretor ‘fugiu’ da questão e respondeu apenas: “Eu fiz o que devia fazer”. Nuno Azinheira voltou a insistir no assunto: “Volto a perguntar. A Judite foi com seguro e dinheiro para a Ucrânia?”. Sem rodeios, Nuno Santos repetiu:  “Volto a dizer. Eu fiz o que devia fazer”, atirou.

Nuno Santos ainda assumiu que não se arrependeu de convidar Judite Sousa para o novo canal de informação e realçou que  “a história que a Judite tem [no mundo do jornalismo] não se pode apagar”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Parabéns! Sónia Araújo completa 52 anos e recebe surpresa em direto: “De coração cheio…”

A apresentadora da RTP1 foi ‘mimada’ ao longo da manhã no programa “Praça da Alegria”, e mostrou-se grata.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, Sónia Araújo completa 52 anos de vida. A apresentadora assumiu a condução do programa “Praça da Alegria”, da RTP, tal como habitual, e foi surpreendida em direto.

A dada altura da emissão, Sónia Araújo foi surpreendida com diversas mensagens da equipa do programa e da família, assim como recebeu a visita do seu grupo de amigas: “Quero agradecer ao público que, assim que entrei, cantaram os parabéns (…), agradecer o vídeo que circula nas redes sociais da “Praça da Alegria”, já estou de coração de cheio”, começou por dizer no início da emissão.

Já na reta final do programa e antes de todos os presentes em estúdio lhe cantarem novamente os parabéns, Sónia Araújo mostrou-se grata por todos os momentos que lhe proporcionaram ao longo da manhã: “A RTP é uma casa onde eu sou, todo os dias, muito feliz e que me acolhe desta forma, com esta equipa que é como uma família (…) o Jorge também é incansável (…) e foi muito divertido. Obrigada”, afirmou.

Veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências