Luto! Florbela Queiroz está devastada com a morte do filho: "Respeitem a minha dor..."
Redes Sociais

Famosos

Luto! Florbela Queiroz está devastada com a morte do filho: “Respeitem a minha dor…”

Publicado há

em

Instagram

Florbela Queiroz está de luto. O filho da atriz, Manuel, faleceu esta segunda-feira, 9 de maio.

Daniel Oliveira, diretor da SIC, já prestou homenagem ao colega e amigo de longa data. Manuel João Queiroz Matias era editor de imagem na SIC e integrava a equipa do “Alta Definição”.

Na madrugada desta terça-feira, 10 de maio, Florbela Queiroz reagiu no Facebook: “Só posso pedir que neste momento respeitem a minha dor“.

Em entrevista recente ao “Alta Definição”, a artista afirmou: “Não nos damos muito bem às vezes, a gente discorda de muitas coisas. O meu filho é a parte mais importante do meu corpo, nunca sairá de dentro de mim. É a coisa mais importante da minha vida. O amor é sempre o mesmo, tem é fases. Tenho orgulho do meu filho“.

Sobre as polémicas do passado, em que viu a sua casa destruída, Florbela Queiroz garantiu: “Não tenho mágoas, não tenho rancores. O passado não traz futuros“.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Toy recebe declaração de amor da mulher: “Acreditei que poderia ser feliz de novo e sou…”

Toy aceitou o desafio de Júlia Pinheiro e entrevistou a mulher, Daniela Correia, para o programa “Júlia”, da SIC.

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 27 de maio, foi para o ar a entrevista de Toy à esposa, Daniela Correia, para o programa “Júlia”, da SIC. Entre muitas confissões e desabafos entre o casal, a mulher do cantor deixou uma bonita declaração de amor.

A entrevista de Toy à mulher foi muito intensa. A conversa contou com muitas revelações, boas e más, de ambas as partes. Já no final, o cantor questionou: “O que é que eu acrescentei ou trouxe à tua vida?”.

Foi neste momento que Daniela Correia declarou-se a Toy: “Tudo. Oh amor, tu sabes que trouxeste tudo. Alegria, vontade de viver. Trouxeste alegria principalmente, que era uma coisa que eu não tinha, já não tinha alegria e vontade de viver também já não tinha e trouxeste isso tudo. Acreditei que poderia ser feliz de novo e sou“.

Recorde-se que o casal está junto há mais de 15 anos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Após a perda dos sobrinhos, Fanny Rodrigues recorre à fé e mostra-se em Fátima

Carina Rodrigues, irmã da apresentadora da TVI, perdeu os filhos gémeos este mês e a família encontra-se de luto…

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 27 de maio, Fanny Rodrigues mostrou-se em Fátima. A apresentadora da TVI recorreu à fé para aliviar a dor da perda dos sobrinhos.

Através da conta pessoal do Instagram, Fanny Rodrigues partilhou um conjunto de fotografias onde se mostra no Santuário de Fátima. A apresentadora está de luto pela perda dos sobrinhos gémeos durante este mês.

Recorde-se que Carina Rodrigues perdeu os gémeos durante o parto em dias diferentes: a 13 e 15 de maio.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Famosos

Ana Bola está ‘descontente’ com a novela da TVI? Recusa continuar para nova temporada

Publicado há

em

Instagram

As gravações da primeira temporada de “Rua das Flores” terminam daqui a um mês e Ana Bola descarta uma nova temporada.

Ana Bola não tem o desejo de continuar em “Rua das Flores”, se a novela avançar para uma nova temporada. As gravações terminam daqui a um mês e o elenco gravou uma emissão especial, que será emitido durante as festas de Santo António e que terá a presença de vários cantores populares, como Jorge Guerreiro.

Questionada se está satisfeita com o curso da novela, Ana Bola responde de forma enigmática e irónica: “Estou… bastante… satisfeita”, diz à ‘Tv 7 Dias’, a rir-se. De seguida, a atriz fala em forma de despedida. “Eu gostei muito do projeto, do que me foi apresentado e, sobretudo, gostei muito do elenco”, acrescenta.

A Tília da novela gostava que o projeto continuasse, mas que caso lhe pedissem para continuar em “Rua das Flores“, “provavelmente não faria. Tenho outros projetos”, revela.

Já sobre os textos da novela, Ana Bola atira: “Não lhe vou dizer. É muito difícil julgar, para já, colegas de escrita, e depois a escrita de uma novela é uma coisa dificílima. A única coisa que eu lhe posso dizer é que estes autores estão a escrever duas novelas ao mesmo tempo e isso é uma coisa desumana, portanto, não chegam para as encomendas“. “Não haverá nada mais difícil do que escrever comédia, escrever uma novela de comédia mais difícil ainda, escrever duas é uma coisa impensável para mim, impensável”, remata.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências