Entretenimento

Manuel Luís Goucha já reagiu às críticas sobre o seu visual

O look escolhido pelo apresentador para o programa “Goucha”, desta terça-feira, parece que não convenceu os telespectadores.

Publicado há

em

Frequentemente Manuel Luís Goucha recorre à sua conta pessoal do Instagram para partilhar o look escolhido para apresentar o programa “Goucha”, da TVI. O visual escolhido para esta terça-feira parece que não convenceu os seguidores e foram muitas as críticas, mas o apresentador já reagiu.

Antes de entrar no ar o programa “Goucha”, da TVI, Manuel Luís Goucha partilhou uma fotografia do seu look para a emissão desta terça-feira, dia 21 de setembro. O apresentador estava com um fato em tons de branco, com uma camisa floral e uns sapatos azuis e brancos. Na legenda escreveu: “Branco mais branco não há!”.

Rapidamente a caixa de comentários encheu-se de críticas ao visual do apresentador, mas também a outros looks que tem escolhido para apresentar as galas do “Big Brother”: “Veste-se melhor durante a semana do que quando vai à gala do BB, o primeiro dia foi horroroso”, ou “Não aprecio, parece o vendedor de gelados de antigamente”, são alguns dos exemplos.

Mas Manuel Luís Goucha não ficou em silêncio e respondeu a cada um dos comentários negativos: “Opiniões, ou “Aprecio eu”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version