Entretenimento

Manuel Luís Goucha mostra-se ‘rendido’ ao pequeno Santiago e assume: “Que lição! Tão simples e tanto”

O apresentador deixou uma mensagem emotiva nas redes sociais a um dos convidados do programa “Goucha”, da TVI.

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 23 de agosto, Manuel Luís Goucha conduziu uma nova emissão do programa “Goucha”, da TVI. Entre os diversos convidados que passaram pelos estúdios, houve uma pessoa que ‘mereceu’ a atenção do apresentador.

Já depois de terminar a emissão, Manuel Luís Goucha recorreu à conta de Instagram para partilhar uma fotografia ao lado do pequeno Santiago, de nove anos, filho de Isa, uma das convidadas do programa.

A mãe do pequeno Santiago marcou presença com a companheira Ana, para dar a conhecer a história de amor entre ambas e o apresentador mostrou-se ‘rendido’ pela conversa que teve com o filho da convidada:

“Este jovem é filho da Isa e vive igualmente com a Ana, a companheira da mãe. Na conversa que antes tive com as duas falou-se de como o Santiago via a Ana, ao que ela me disse ser tratada como a tia”, começou por escrever na legenda da imagem.

No seguimento desta publicação, Manuel Luís Goucha revelou que se surpreendeu com as palavras de Santiago quando este entrou em direto: “Porém o Santiago haveria de nos surpreender quando nos minutos finais o chamei para se juntar à conversa. Ao perguntar-lhe o que achava da Ana, respondeu-me com sorriso e brilho no olhar: “é a minha outra mãe. Dá-me carinho, amor e entende-me”…”, escreveu ainda.

Já no final da publicação, o apresentador destacou:  “Que lição Santiago! Tão simples e tanto. E anda meio mundo a complicar! Obrigado Santiago”, rematou.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version