Famosos

Manuel Luís Goucha recebe criticas após entrevista e reage em direto: “Li muitas mensagens…”

Publicado há

em

Instagram

Manuel Luís Goucha respondeu às críticas após ter entrevistado Bruno de Carvalho.

Manuel Luís Goucha apresentou esta quinta-feira, 3 de março, a entrevista Bruno de Carvalho no programa ‘Goucha’.

No final da entrevista, Manuel Luís Goucha viu-se obrigado a responder a alguns comentários nas redes sociais que criticaram a exibição da entrevista:

Li muitas mensagens, muitas delas de pessoas que gostaram da conversa outras não tanto, apenas gostaria aqui de me referir àquelas que dizem que “há pessoas mais interessantes para conversar” e “porque é que eu não converso com essas pessoas?”.

O apresentador deixou ainda um aviso acerca dos convidados que leva ao seu programa: “Eu converso com todas as pessoas e devo dizer-vos que, a partir do momento em que me predisponho a fazê-lo são, para mim, interessantes porque quero conhecê-las”.

“Porque quero aprender com elas e mais, seja carteiro, padeiro, arrumador, doutor, engenheiro, primeiro-ministro ou ex-presidente de um clube de futebol ou mesmo ex-concorrente de um reality-show, seja por 10, 20, 30, 40, 50 minutos (…) essas pessoas, quando eu estou à frente delas, são as mais importantes do meu universo. É assim que eu entendo este maravilhoso ofício de perguntar e tentar conhecer o outro” – rematou.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version