Manuel Luís Goucha revela como contou à mãe sobre a sua sexualidade
Redes Sociais

Entretenimento

Manuel Luís Goucha revela como contou à mãe sobre a sua sexualidade

O apresentador da TVI desabafou sobre o dia em que contou à mãe sobre a sua sexualidade e qual a sua reação.

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 27 de agosto, Manuel Luís Goucha recebeu Paulo Válter no programa “Goucha”, da TVI, para falar sobre a sua participação no formato “O Amor Acontece” e da sua sexualidade. O apresentador acabou também por partilhar sobre o momento em que revelou à mãe que é homossexual e qual a sua reação.

Paulo Válter, ex-concorrente de “O Amor Acontece”, da TVI, esteve presente no formato das tardes da estação de Queluz de Baixo e falou um pouco acerca da sua experiência no reality show. A dado momento, o convidado acabou por desabar acerca da forma como assumiu a sua sexualidade perante os familiares:

Fui trabalhar com 18 anos (…) juntei dinheiro no meu quartinho e disse: “ este dinheirinho aqui vai ser para se a minha família não me quiser aqui dentro”. Foram dois anos a juntar dinheiro(…) tinha a mala feita para o caso de ter de sair (…) juntei com toda a família para contar”, começou por revelar o convidado.

Apesar de todo o receio, os familiares do convidado o aceitaram e reforçaram que o que importa é a sua felicidade.

Com esta partilha, Manuel Luís Goucha acabou também por revelar a reação da mãe, Maria de Lourdes, quando lhe contou que é homossexual:

“Sabe que foi isso que disse à minha mãe? Disse:” Se não me aceitares, eu sigo o meu caminho e tu segues o teu”. Foi quando ela me disse: “ Eu nem quero saber mais nada, eu quero é que sejas feliz”, partilhou com o convidado.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Hilariante! Cláudio Ramos ‘confronta’ Bernardo Sousa e Bruna Gomes:  “[Fazem amor] quantas vezes por semana?”

Cláudio Ramos não resistiu e fez questões íntimas ao casal que, apesar de constrangidos, responderam a tudo…

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, Cláudio Ramos recebeu Bruna Gomes e Bernardo Sousa no programa “Dois às 10”, da TVI.

A dada altura da conversa, Cláudio Ramos questionou o piloto: “Porque é que ele gosta que lhe façam perguntas indiscretas? Se depois fica todo envergonhado com as respostas?“. Bernardo Sousa então confessou que  gosta de mandar “umas alfinetadas” e o apresentador decidiu faz uma questão íntima:  “Para ti, sex* quantas vezes por semana?“.

Sem papas na língua, Bernardo Sousa atirou:  : “É mais quantas por dia“. O apresentador aproveitou para fazer uma nova questão de cariz pessoal ao casal:  “Vocês usam os brinquedos sexuais que vos oferecem?“.

Bernardo Sousa garantiu: “Ainda não tivemos tempo“. Já Bruna Gomes revelou: “A gente ganhou muita coisa! Uma caixa“.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Dor! Paulo Futre está de luto e deixou sentida homenagem nas redes sociais: “Até sempre minha querida…”

O ex-futebolista despediu-se da mãe de forma emotiva…

Publicado há

em

Paulo Futre está de luto. O antigo jogador de futebol perdeu a mãe nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, e utilizou as redes sociais para prestar uma bonita homenagem à progenitora.

Paulo Futre recorreu à conta pessoal do Instagram para informar que a sua mãe faleceu vítima de Alzheimer, doença que tinha mencionado durante uma entrevista que concedeu a Manuel Luís Goucha em março do presente ano.

O ex-futebolista partilhou uma fotografia inédita onde surge a beijar a mãe e deixou uma sentida homenagem: “Até sempre minha querida mãe, descansa em paz“, pode ler-se na legenda da publiicação.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens de apoio por parte dos seguidores e rostos conhecidos: “Os meus sentimentos amigo. Recebe um forte abraço de conforto 🙏🏼“, ou “Força amigo. Os meus sentimentos“, ou “Muita força Paulo”, ou “Um abraço enorme”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em dia especial, Cláudio Ramos declara-se à mãe em direto e brinca: “Já deve estar farta de mim…”

Durante a emissão do programa “Dois às 10”, da TVI, Cláudio Ramos assinalou o aniversário da mãe…

Publicado há

em

Nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, foi para o ar mais uma emissão do programa “Dois às 10”, da TVI. Cláudio Ramos assinalou uma data muito especial em direto.

A mãe de Cláudio Ramos completa mais um aniversário e o apresentador não deixou a data passar em branco. Durante a emissão do programa matutino da TVI, o comunicador começou por partilhar uma imagem da progenitora e afirmou:  “Esta senhora é minha mãe, faz hoje 76 anos. Parabéns mãe“.

O apresentador ainda brincou: “Já deve estar farta de mim“, elogiando de seguida a mãe: “A minha mãe é muito mais bonita que eu, é uma mulher muito bonita. Faz 76 anos. A minha mãe chama-se Maria Marcelina, mas a vida toda a trataram por Salina“.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências