Entretenimento

Manuel Luís Goucha revela como contou à mãe sobre a sua sexualidade

O apresentador da TVI desabafou sobre o dia em que contou à mãe sobre a sua sexualidade e qual a sua reação.

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 27 de agosto, Manuel Luís Goucha recebeu Paulo Válter no programa “Goucha”, da TVI, para falar sobre a sua participação no formato “O Amor Acontece” e da sua sexualidade. O apresentador acabou também por partilhar sobre o momento em que revelou à mãe que é homossexual e qual a sua reação.

Paulo Válter, ex-concorrente de “O Amor Acontece”, da TVI, esteve presente no formato das tardes da estação de Queluz de Baixo e falou um pouco acerca da sua experiência no reality show. A dado momento, o convidado acabou por desabar acerca da forma como assumiu a sua sexualidade perante os familiares:

Fui trabalhar com 18 anos (…) juntei dinheiro no meu quartinho e disse: “ este dinheirinho aqui vai ser para se a minha família não me quiser aqui dentro”. Foram dois anos a juntar dinheiro(…) tinha a mala feita para o caso de ter de sair (…) juntei com toda a família para contar”, começou por revelar o convidado.

Apesar de todo o receio, os familiares do convidado o aceitaram e reforçaram que o que importa é a sua felicidade.

Com esta partilha, Manuel Luís Goucha acabou também por revelar a reação da mãe, Maria de Lourdes, quando lhe contou que é homossexual:

“Sabe que foi isso que disse à minha mãe? Disse:” Se não me aceitares, eu sigo o meu caminho e tu segues o teu”. Foi quando ela me disse: “ Eu nem quero saber mais nada, eu quero é que sejas feliz”, partilhou com o convidado.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version