Famosos

Marco Paulo abalado com as críticas: “Atrás de um computador e dizer bacoradas…”

Publicado há

em

Instagram

É numa entrevista à TV7 Dias, que Marco Paulo fala de tudo sem tabus.

Sobre as críticas que tem recebido nas redes sociais, o popular cxantor romântico confessa que se questionou várias vezes: “Os primeiros tempos não foram fáceis … As paredes do meu quarto poderão dizer as vezes que chorei. Eu dizia: ´Meu Deus do céu! Os portugueses são assim? Então de um momento para o outro passdei de bestial a besta? Como é possível uma coisa destas? Eu continuo a ser a mesma pessoa!. Quando me deitava, chorava muito”.

“Tive sempre a maior consideração pelos portugueses e por Portugal e, por isso, não estava à espera. Magoou-me um bocadinho. Sou humano … Podiam dizer que havia coisas de que não gostavam. Agora, arrasar uma pessoa … Não se faz isso! A pouco-e-pouco fui abrindo os olhos. Fui aceitando as coisas com normalidade. As pessoas são livres de dizerem aquilo que quiserem, até certo ponto, e eu estou a trabalhar para elas. Agora criticar por leviandade acho muito feio e desagradável. É gratuito. Deus que foi Deus não agradou a toda a gente. Quem sou eu, Marco Paulo, para agradar a todos? Não sou nada. Sou um grãozinho de areia neste Mundo”, começou por dizer

E continuou: “É a possibilidade que as pessoas têm de se esconder atrás de um computador e dizer bacoradas. Mas essas bacoradas também me deram muita força e, até certo ponto, ajudaram-me. Porque, tudo aquilo que falaram e inventaram, até certo ponto, deu oportunidade a que as pessoas conhecessem o programa e falassem do programa”, rematou Marco Paulo.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version