Entretenimento

Marco Paulo: o elo mais fácil na guerra de audiências entre TVI e SIC?

As falsas promessas, acusações entre TVI e Marco Paulo e uma guerra de audiências.

Publicado há

em

Inicialmente, o “suposto” objetivo era assinar contrato com a estação de televisão de Queluz de Baixo, TVI, de forma a ter mais destaque em relação à concorrência, SIC.

Marco Paulo

Alegações da TVI

Mas ao que tudo indica, e segundo a TVI, foi o próprio que se “auto convidou” a fazer parte da equipa.

A TVI chegou mesmo a desmentir, afirmando que foi o cantor que tomou iniciativa das reuniões com o canal. Porém, a estação televisiva nega ter quaisquer interesses em Marco Paulo para eventuais contratos.

Posto isto, o cantor veio a público de forma a dar a conhecer toda a situação em que se vê envolvido.

Acusa TVI de falhar promessa, afirmando ser ainda “deselegante” o comunicado que fizeram de se terem dirigido de forma grosseira ao cantor.

Recorde-se que a TVI acusou o cantor romântico de se ter aproveitado para ganhar dinheiro com ambas as estações privadas- SIC e TVI.

A polémica teve contornos ainda maiores e Marco Paulo decidiu “abrir o jogo” e comentar o escândalo em que se vê envolvido.

Numa entrevista ao programa de Júlia Pinheiro, o cantor comentou: “Como qualquer ser humano, não gosto de ser maltratado. Não admito que, por motivos de audiências, me metam numa situação que não gosto. Sou cantor, a minha presença na televisão é para cantar. Não sou apresentador de programas”.

Mostra-se revoltado por toda a situação não ter sido resolvida em privado, pois era amigo das pessoas que estão envolvidas na polémica.

Fui metido numa teia da qual não tive culpa nenhuma. Há dois canais e há uma pessoa que é disputada e, por acaso, sou eu… podia ser outro qualquer. É muito estranho dar-se um comunicado quando se fala com a pessoa, quando se é amigo da pessoa (…)”, frisou.

Ressaltando ainda, “que eu andei a aproveitar-me para subir a minha cotação? Eu não faço parte da bolsa. Tive conversações com as pessoas. Falei com a SIC, que sempre demonstrou interesse. Falei com as pessoas do outro canal e pediram-me para ter um almoço com algumas pessoas da administração do canal”.

O cantor nega acusações e mostra-se indignado com o facto de ser alvo de uma guerra de audiências. Nega ter-se aproveitado de ambas as estações televisivas, frisando que a TVI lhe prometeu que seria o segundo rosto do canal. O intérprete romântico retribuí-lhes as críticas.

Assista à entrevista de Júlia Pinheiro a Marco Paulo:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version