Marco Paulo recorda grande mágoa com o falecido pai: "Ele não queria que eu cantasse..."
Redes Sociais

Famosos

Marco Paulo recorda grande mágoa com o falecido pai: “Ele não queria que eu cantasse…”

Flávio Sousa

Publicado há

em

Reproduções | Instagram

Marco Paulo revelou que o pai nunca aceitou que o filho se tornasse artista e que até à sua morte se recusou a dar-lhe um beijo.

Marco Paulo começou a sua carreira artística com 21 anos, contrariando a vontade do pai, de que o filho fosse empregado de escritório. O artista viveu sempre com uma grande mágoa, uma vez que o progenitor nunca aceitou bem a sua vida de artista, e o facto de se recusar a dar-lhe um beijo desde que iniciou a sua carreira.

Em declarações à revista Flash, o cantor confessou: “Tive coisas boas. Coisas más. Coisas complicadas. Até a nível familiar. O meu pai nunca me dar um beijo para mim deixou-me um bocado… a pensar, até. Eu tinha tudo da minha mãe, mas do meu pai não tinha nada“.

Ele não queria que eu cantasse. Não queria artistas em casa. E recusou-se a beijar-me. Até que um dia, mais recentemente, antes de morrer, e eu vou a casa deles e tentei dar um beijo ao meu pai. Ele estava doente e ainda me disse que ‘não’ e mandou-me ir beijar a minha mãe. E eu disse-lhe: ‘Mas ó pai, eu sou seu filho’. E ele respondeu-me: ‘Está bem, mas beija a tua mãe’“, lamentou.

Marco Paulo afirmou nunca ter tido uma explicação plausível para este afastamento do pai: “Ele nunca me disse porque é que não queria que o beijasse“.

Eu achava aquilo tudo muito estranho. Ou era porque eu estava contra a vontade dele a fazer uma coisa de sucesso…“, recordou, não concluindo a frase. O artista revelou ainda que, em criança, o pai chegou a beijá-lo, mas que deixou de o fazer quando o filho o “contrariou” ao seguir uma carreira artística ao invés de se tornar “empregado de escritório, como ele queria”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Sem tréguas! Luciana Abreu e Yannick Djaló novamente em tribunal: “Reclama um valor de 300 mil euros…”

Foram revelados novos detalhes da luta em tribunal entre o ex-casal…

Avatar photo

Publicado há

em

Luciana Abreu e Yannick Djaló voltaram a encontrar-se em tribunal esta terça-feira, dia 19 de setembro. De acordo com o Correio da Manhã, o ex-casal esteve no Tribunal de Família e menores, em Cascais, para resolver a questão de falta de pagamento da pensão de alimentos por parte do futebolista às duas filhas, Lyonce e Lyannii.

Na publicação é possível ler que a “estrela da SIC alega que o ex-futebolista não paga a pensão de alimentos às filhas há cerca de dez anos e reclama um valor de cerca de 300 mil euros em pensões de alimentos para compensar as vezes que o jogador não contribuiu para a vida das filhas”.

Este assunto foi tema de conversa no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, e Maya revelou: “Eu tenho as minhas fontes, e a minha fonte esteve em tribunal, não fala por falar. Não se trata de nenhum pagamento em atraso. Trata-se de estipular fins-de-semana, épocas especiais como Páscoa e Natal, e mais grave que isso: Djaló viaja muito e a Luciana recusa-se a deixar as filhas irem com o pai para fora de Portugal“.

“Os advogados estão a chegar a um acordo e pensa-se que em 15 dias terão isto resolvido, mas o que eu queria dizer aqui é que não há problemas de dinheiro. O que há aqui são problemas de como é que o pai tem acesso às filhas e vice-versa, se a mãe facilita isso ou põe entraves, e esta questão das épocas especiais e das viagens”, acrescentou.

 

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Léo Caeiro arrasa Margarida Corceiro: “Eu não gosto mesmo dela…”

“Ela expôs demasiado o João Félix enquanto figura pública, enquanto pessoa”, afirmou o comentador da CMTV.

Avatar photo

Publicado há

em

Após separação, Margarida Corceiro e João Félix estiveram juntos em Cascais na passada semana. A revelação foi feita por Cândido Pereira em direto do programa “Manhã CM”, da CMTV, desta segunda-feira, dia 18 de setembro.

Este reencontro gerou rumores de uma possível reconciliação. Léo Caeiro comentou o assunto e voltou a ‘atacar’ Margarida Corceiro sem papas na língua: “A Margarida Corceiro tinha dado a entender que esteve com o João Félix através de uma foto com o cão do João Félix que, como é óbvio, ela faz propositadamente para ser falada. Ele não mostrou que esteve com ela e ela teve sempre que mostrar o que é que está a fazer“, começou por dizer.

Eles já não estavam juntos há tanto tempo e ele nunca disse nada. Coitado, andou sempre a ser arrasado e a ser falado à conta dela, porque se formos a ver ela é que apareceu sempre em frente. Ela é que falava sempre, ela é que publicava fotos das bolas dele, publicou tudo. Ela expôs o rapaz na totalidade. Se fosse um homem a fazer o mesmo que a Margarida fez ao João as coisas seriam diferentes. A realidade é que ela expôs demasiado o João Félix enquanto figura pública, enquanto pessoa“, acrescentou.

No final do assunto, Léo Caeiro confessou: “Eu não gosto mesmo dela! Não gosto é que exista em Portugal dois pesos e duas medidas quando há pessoas que fazem exatamente o mesmo e são arrasadas de uma forma e há outras… Já vi vários programas de televisão e comigo vai ser sempre assim. Eu detesto mesmo pessoas que parece que querem ser amigas desta… Para umas pessoas é um peso, para outras fazem a mesma coisa e é outro peso e não pode haver isto cá em Portugal. Não há pão para malucos, é sempre em frente. E vão levar comigo sempre“, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Ano terrível! Jorge Gabriel anuncia separação de Filipa Gameiro: “A decisão foi tomada de forma ponderada…”

2023 está a ser um ano de separações entre os rostos mais conhecidos. Jorge Gabriel colocou um ponto final no casamento de mais de 20 anos.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta semana, Jorge Gabriel surpreendeu tudo e todos ao revelar, através da conta pessoal do Instagram, que está separado de Filipa Gameiro, com quem manteve um casamento durante mais de 20 anos e com quem tem três filhos.

Em face das notícias que têm vindo a público, venho pelo presente confirmar a minha separação da Filipa, com quem mantive um casamento de mais de 20 anos. Tendo em conta o largo tempo que estivemos unidos, a decisão foi tomada de forma ponderada e calma, estando prestes a ser formalizada, razão pela qual a mantive até então no recato da minha intimidade, que peço que continue a ser preservada“, começou por escrever nas stories.

O apresentador da RTP1 ainda pediu respeito neste momento difícil: “Tal como peço o mesmo para com a Filipa, a quem estarei unido para sempre, pelo que vivemos e enquanto mãe de três dos meus filhos. A minha prioridade serão sempre os meus filhos, que merecem serenidade e tranquilidade para a adaptação a esta nova realidade. O carinho com que o público sempre me tratou justificam o presente esclarecimento“, terminou.

Ora veja:

Jorge Gabriel confirma separação de Filipa Gameiro: “Decisão foi tomada de forma ponderada e calma…”
Jorge Gabriel confirma separação de Filipa Gameiro: “Decisão foi tomada de forma ponderada e calma…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências