Marco Paulo recorda grande mágoa com o falecido pai: "Ele não queria que eu cantasse..."
Redes Sociais

Famosos

Marco Paulo recorda grande mágoa com o falecido pai: “Ele não queria que eu cantasse…”

Flávio Sousa

Publicado há

em

Reproduções | Instagram

Marco Paulo revelou que o pai nunca aceitou que o filho se tornasse artista e que até à sua morte se recusou a dar-lhe um beijo.

Marco Paulo começou a sua carreira artística com 21 anos, contrariando a vontade do pai, de que o filho fosse empregado de escritório. O artista viveu sempre com uma grande mágoa, uma vez que o progenitor nunca aceitou bem a sua vida de artista, e o facto de se recusar a dar-lhe um beijo desde que iniciou a sua carreira.

Em declarações à revista Flash, o cantor confessou: “Tive coisas boas. Coisas más. Coisas complicadas. Até a nível familiar. O meu pai nunca me dar um beijo para mim deixou-me um bocado… a pensar, até. Eu tinha tudo da minha mãe, mas do meu pai não tinha nada“.

Ele não queria que eu cantasse. Não queria artistas em casa. E recusou-se a beijar-me. Até que um dia, mais recentemente, antes de morrer, e eu vou a casa deles e tentei dar um beijo ao meu pai. Ele estava doente e ainda me disse que ‘não’ e mandou-me ir beijar a minha mãe. E eu disse-lhe: ‘Mas ó pai, eu sou seu filho’. E ele respondeu-me: ‘Está bem, mas beija a tua mãe’“, lamentou.

Marco Paulo afirmou nunca ter tido uma explicação plausível para este afastamento do pai: “Ele nunca me disse porque é que não queria que o beijasse“.

Eu achava aquilo tudo muito estranho. Ou era porque eu estava contra a vontade dele a fazer uma coisa de sucesso…“, recordou, não concluindo a frase. O artista revelou ainda que, em criança, o pai chegou a beijá-lo, mas que deixou de o fazer quando o filho o “contrariou” ao seguir uma carreira artística ao invés de se tornar “empregado de escritório, como ele queria”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Hilariante! Joana Albuquerque anuncia ‘gravidez’ e atira: “Espero com isto, acabar com os boatos…”

A ex-concorrente do Big Brother respondeu aos ‘boatos’ que têm surgido nos últimos meses na imprensa e ‘arrancou’ algumas gargalhadas aos seguidores.

Avatar photo

Publicado há

em

Ao longo dos últimos meses, surgiram boatos de que Joana Albuquerque poderia estar grávida. A ex-concorrente do Big Brother decidiu fazer uma ‘brincadeira’ de forma a acabar com os rumores e ‘arrancou’ algumas gargalhadas aos seguidores.

Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, Joana Albuquerque recorreu à conta pessoal do Instagram para anunciar que está ‘grávida’. Tudo não passou de uma brincadeira.

A jovem imitou a fotografia em que Beyoncé revelou que estava grávida e atirou: “Queria começar esta quinta-feira por anunciar a minha mais recente benção: ESTOU GRÁVIDA. Durante o último ano e meio publicaram muitas notícias a este respeito, mas só agora se tornou verdade“, começou por escrever.

A ex-concorrente do Big Brother ainda lançou uma nova ‘farpa’ para a imprensa que tem publicado diversas notícias sobre uma possível gravidez: “Em relação ao pai, não vos posso contar muito, apenas que esteve nas cerimónias fúnebres da Rainha Elizabeth II. Espero com isto, acabar com todos os boatos e que por favor respeitem a nossa privacidade”, pode ler-se ainda.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de reações por parte dos seguidores: “Tava a ficar emocionada 💔 não faz issoooooo”, ou “Depois de um bom cozido à portuguesa 😂”, ou “Brincadeira parva”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cláudio Ramos deixa Maria Botelho Moniz ‘chocada’ com revelação: “Tu fizeste isso?”

O apresentador deixou a colega de profissão ‘perplexa’ com uma revelação que fez em direto…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, foi para o ar mais uma emissão do programa “Dois às 10”, da TVI. A dada altura, Cláudio Ramos decidiu partilhar em direto um hábito que tem com a filha, Leonor, de 18 anos, desde que esta entrou na Universidade em Lisboa.

Já na reta final do programa matutino, Cláudio Ramos contou a Maria Botelho Moniz que foi jantar com a filha e que foi esta quem pagou a conta: “Ainda ontem fui com a minha filha jantar e a minha filha teve que me pagar o jantar”, começou por dizer o apresentador, deixando a parceira ‘perplexa’.

“Sim, já está em Lisboa, já é independente, pode pagar o jantar ao pai, um dia paga ela, um dia pago eu, eu pago em casa, ela paga na rua”, explicou ainda.

Maria Botelho Moniz ainda questionou: “Coitadinha. Tu fizeste isso à tua filha?”. A apresentadora obteve um “sim” do colega.

Veja aqui a partir dos 2:16:25.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, Sara Norte desentende-se com Liliana Campos: “Eu não posso estar aqui?”

A atriz e a apresentadora entraram numa troca de argumentos durante o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 20 de setembro, o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, ficou marcado por um momento de discórdia entre Liliana Campos e Sara Norte.

O momento aconteceu quando comentavam o facto de Nuno Markl se ter retirado das dobragens de um filme após ser alvo de críticas por parte de Luís Mascarenhas:

Eu concordo com o Luís no facto em que dobragens é para serem feitas por atores e isso eu tenho que ser o mais sincera possível. Mas a culpa não é do Nuno Markl, se o convidaram, claro que ele aceita. O problema não é de quem aceita, é de quem o colocou lá. Acho que cada macaco no seu galho“, começou por dizer Sara Norte.

Liliana Campos não foi da mesma opinião e atirou: “Mas não achas que isso é muito redutor terem que ser só atores? Tu és atriz e estás aqui a comentar“.

Foi neste momento que Sara Norte começou a desentender-se com a apresentadora e garantiu que a sua afirmação não era redutora:  “Porque me convidaram, a culpa não é minha. A mim convidaram-me e eu aceitei. Mas eu estou a dizer que a culpa não é do Markl, convidaram-no… É completamente diferente! Quem é que faz filmes? Tu vais fazer um filme se te convidarem? Fazes?“, questionou.

A comunicadora afirmou que é possível “fazer várias coisas na vida” e acabou por ser confrontada pela atriz: “Outra coisa, Lili, para se ser comentadora, então o que é que é preciso? Eu não posso estar aqui? Há uma profissão de comentadora?“. 

Para terminar o assunto, Liliana Campos respondeu:  “Podes e deves estar aqui. Ninguém te está a dizer que tu não deves estar aqui“.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências