Marco Paulo recorda mal-estar com a TVI e assume: "Não gostei. Senti-me ofendido..."
Redes Sociais

Famosos

Marco Paulo recorda mal-estar com a TVI e assume: “Não gostei. Senti-me ofendido…”

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

A SIC e a TVI estiveram a negociar com Marco Paulo há cerca de um ano e o cantor optou pelo canal de Paço de Arcos.

Um ano após a polémica, Marco Paulo quebra o silêncio e revela estar “ofendido com a TVI”. Depois de assinar contrato com a SIC, o canal de Queluz de Baixo emitiu um comunicado.

Foi o cantor Marco Paulo que por sua iniciativa abordou a TVI no sentido de se disponibilizar para uma eventual colaboração com o canal e a seu pedido que se realizaram reuniões com alguns dos responsáveis do grupo“, disse na altura o canal, levantando a suspeita de que, com as notícias tornadas públicas sobre esta negociação com o canal de Queluz de Baixo, poderia “existir uma tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado de Marco Paulo, num momento de negociação do seu contrato”, que pudesse “estar a ocorrer com outro canal televisivo”.

“Como se sabe, tive dois canais interessados em que eu fosse para lá trabalhar, embora um deles tivesse dito que eu é que me tinha oferecido. É mentira“, começa por garantir Marco Paulo à revista ‘TV 7 Dias’. “Não gostei. Senti-me ofendido. Confiava nas pessoas, porque eram pessoas com quem eu comia à mesa”, atira, frisando que “as coisas não deviam ter acontecido como aconteceram”.

Marco Paulo mostra-se magoado pela forma como a TVI reagiu. “Eu não fui culpado! As pessoas ficaram de me entregar uma proposta até uma certa hora. E as pessoas não apareceram (…) Possivelmente, eu hoje estaria na TVI. Poderia estar…”, afirma.

Quem não teve influência nenhuma no assunto, segundo Marco Paulo, foi Cristina Ferreira. “É uma pessoa de quem gosto muito! Sempre me tratou muito bem, sempre me recebeu nos seus programas. Envia-me mensagens e eu envio-lhe mensagens”, revela.

O artista acabou por assinar com a SIC por “muitas coisas” e garante não estar arrependido. “Não fui para a TVI? Paciência! A vida continua. Estou bem onde estou“, remata.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Daniel Oliveira é ‘confrontado’ e responde: “A Cristina Ferreira fez falta?”

O Diretor de Programas da SIC foi confrontado com uma questão sobre a saída de Cristina Ferreira da estação de Paço de Arcos.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 30 de setembro, Daniel Oliveira foi o convidado de Francisco Pinto Balsemão para o podcast “Deixar o Mundo Melhor”. O comunicador ‘abriu o coração’ para falar sobre a sua vida desde a infância aos dias atuais, em que assume funções como diretor de programas da SIC.

A dada altura da entrevista, Francisco Pinto Balsemão, dono do grupo Impresa, questionou Daniel Oliveira quanto às audiências e não se inibiu de falar sobre a rival, Cristina Ferreira: “A Cristina Ferreira fez falta?”, quis saber.

Sem rodeios, o apresentador do “Alta Definição” afirmou: “Acredito que a Cristina foi um ponto importante em determinado momento da nossa estratégia, por isso é que a contratamos. Mostrámos, depois de 17 de julho de 2020, aquilo que eu sempre disse: que a SIC era um conjunto de pessoas, um conjunto de talentos e não se circunscrevia a uma só pessoa”, começou por dizer.

“Acredito que a SIC é hoje uma estação forte, com uma plataforma de streaming, com uma plataforma de podcast, com uma plataforma de gaming, com vários canais. Continua tão forte como sempre foi”, finalizou.

Recorde-se que Cristina Ferreira trocou a TVI pela SIC em 2018, onde se estreou com o ‘Programa da Cristina’, que se tornou um sucesso de audiências. Menos de dois anos depois, a apresentadora anunciou a sua saída do canal para regressar à estação de Queluz de Baixo, onde assume funções como Diretora de Ficção e Entretenimento desde então.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Dor! Vanessa Oliveira está de luto e deixa sentida homenagem: “Na minha memória, nunca morrerás…”

A apresentadora da RTP vive um dos dias mais tristes da sua vida…

Avatar photo

Publicado há

em

Vanessa Oliveira recorreu às redes sociais para revelar que o ‘patudo’ da família faleceu esta sexta-feira, dia 30 de setembro. A apresentadora da RTP não escondeu a tristeza que está a sentir e deixou uma bonita homenagem nas redes sociais.

Através da conta pessoal do Instagram, Vanessa Oliveira partilhou duas fotografias do ‘cãopanheiro’, uma recente e uma captada quando este ainda era bebé, e deixou uma bonita mensagem de despedida.

A comunicadora recordou os bonitos momentos que viveu com o ‘patudo’ Brutus: “Sempre achei que ias morrer de velhinho, aí com uns 40 anos e quando os miúdos já fossem crescidos. Quis a vida que passasses onze anos e meio comigo, a ser o meu companheirão, os mais fantásticos anos da minha vida. Vivemos altas aventuras, não é meu Brutinhos?”, começou por escrever na legenda da publicação.

No final da publicação, a apresentadora declarou-se ao seu fiel companheiro:  “Hoje vais iluminar os nossos céus ficando para sempre nos nossos corações.  🤍 Estaremos aqui para nunca te esquecer. Na minha memória, nunca morrerás. Amo-te meu Brutus 🤍🖤”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Ex-namorada de Ronaldo, com quem teve um filho, submete-se a cirurgia para voltar a ser virgem

Michele Umezo, ex-namorada do antigo jogador de futebol brasileiro, Ronaldo, quer casar ‘virgem’ aos olhos da Igreja e submeteu-se a cirurgia

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada sexta-feira, dia 23 de setembro, Michele Umezo submeteu-se a uma himenoplastia, uma cirurgia que reconstrói o hímen com o objetivo de recuperar a virgindade. A ex-namorada do antigo jogador de futebol brasileiro, Ronaldo Nazário, pretende casar virgem aos olhos da Igreja.

Michele Umezo prestou declarações à revista “Quem” e falou sobre o recente procedimento cirúrgico a que se submeteu para ‘recuperar’ a virgindade:  “Relação sexual só quando me casar na igreja. Ainda não encontrei a pessoa, estou a aguardar. Estou à procura de um homem com os mesmos propósitos e a mesma fé que eu. Não tenho vergonha de falar isso porque é o que eu realmente quero”, afirmou.

Recorde-se que Michele Umezo é mãe de Alexander, de 17 anos, fruto da relação que teve, em 2004, com Ronaldo Nazário. A fisiculturista é ainda mãe de uma menina de quatro anos de um outro relacionamento já terminado.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências