Entretenimento

Marco Paulo revela detalhes sobre a sua luta contra o cancro da mama

Marco Paulo esteve presente no programa “Casa Feliz”, da SIC, e foi questionado pelos apresentadores sobre o seu estado de saúde.

Publicado há

em

Esta quarta-feira, dia 20 de outubro, Marco Paulo marcou presença no programa “Casa Feliz”, da SIC, para falar sobre o seu regresso aos palcos. Durante a conversa, Diana Chaves e João Baião questionaram o cantor sobre o seu estado de saúde desde que começou a lutar contra um cancro da mama.

Marco Paulo está de regresso aos palcos já no próximo sábado, dia 23 de outubro, no Porto. O cantor fez questão de partilhar a notícia através do programa “Casa Feliz”, da SIC.

“Eu estou muito feliz por voltar novamente a pisar um palco, que é uma coisa que eu não sei se ainda consigo fazer, espero que sim. Estive quase dois anos parado”, afirmou o cantor em direto.

O cantor explicou ainda que esteve muito tempo parado por causa da pandemia, mas não só. Marco Paulo foi submetido a uma operação devido ao cancro da mamã e retirou-se dos palcos.

Foi neste momento que João Baião questionou sobre o estado de saúde do cantor atualmente e Marco Paulo respondeu: “Tenho só aqui um inchaçozinho, que eu vou tentar resolver brevemente, já falei com a minha médica, eu era para ter tido ontem uma consulta mas como fui ao Porto não pude ir mas já marquei rapidamente para, depois do concerto, ter uma consulta daquelas de rotina e portanto espero que esteja tudo bem”.

Veja o momento aqui a partir dos 30 minutos.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version