Entretenimento

Marco Paulo revela: “Não era capaz de fazer o programa sem a Ana”

Marco Paulo e Ana Marques estiveram no programa “Júlia”, da SIC, e esclareceram as polémicas de que são alvo.

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 1 de outubro, Júlia Pinheiro recebeu Marco Paulo e Ana Marques no programa “Júlia”, da SIC. Em assunto de conversa estiveram as mais recentes polémicas que envolvem os apresentadores e o formato “Alô Marco Paulo”, onde aproveitaram para esclarecer alguns temas.

Ana Marques e Marco Paulo não podiam estar mais contentes com o programa “Alô Marco Paulo”, da SIC, e fizeram um balanço positivo dos últimos cinco meses na conversa com Júlia Pinheiro.

“Tem sido maravilhoso”, começa por afirmar o cantor, ao qual Ana Marques responde: “O divertido do programa é criarmos momentos divertidos: esta pseudo-picardia que temos, o Marco que canta, eu que quero cantar, embrulhamos estas cliches”.

Apesar de os apresentadores se sentirem bem com o rumo que o programa tem levado, não esqueceram de falar sobre as críticas e polémicas em que se vêm envolvidos desde o início do formato. Ana Marques acaba por explicar melhor o assunto:

“Aquela ideia que ficou do “Ah mas o programa é meu”, foi a frase que ficou, acho que o Marco diz isso legitimamente, o programa tem o nome dele efetivamente, é do Marco Paulo e eu estou ali pela minha experiência de televisão”, revela a apresentadora.

Mas, Ana Marques reforçou algo que é extremamente importante em televisão: a união, cumplicidade e companheirismo entre colegas de trabalho. Com isto, a apresentadora nega qualquer mal-estar com Marco Paulo: “O segredo das duplas é uma entreajuda e acho que ele deposita muita confiança em mim e eu sinto-me também muito à vontade”.

A dada altura, Marco Paulo sente também necessidade de explicar a relação que mantém com a parceira do programa “Alô Marco Paulo”: “Eu não era capaz de fazer o programa sem a Ana (…) sinto-me muito seguro, sinto-me muito bem acompanhado, esta cumplicidade que temos um com o outro. E divirto-me porque eu sei que a Ana gosta de mim e a Ana sabe que eu gosto dela, muito”.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version