Quantcast
Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos: desigualdade salarial
Segue-nos

Big Brother

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos: desigualdade salarial

Ao que parece a TVI faz distinção salarial entre Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos

Publicado há

em

A TVI criou uma desigualdade salarial entre os apresentadores que exercem o mesmo trabalho.

Programa “Dois às 10” Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz

Ambos apresentam o mesmo programa “Dois às 10”, e a par disso a apresentador Cláudio Ramos ainda apresentava também as galas do Big Brother aos fins de semana.

A disparidade salarial foi relevada pelo Correio da Manhã.

Foi em 2020 que Cláudio Ramos decidiu trabalhar para a TVI, ganhando cerca de 12 mil euros por mês, já Maria Botelho Moniz recebe apenas cerca de 7 mil euros.

Tal como Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz também “trocou” a SIC, pela estação de Paço de Arcos, no mesmo ano. A apresentadora das manhãs assinou contrato de exclusividade com a TVI até 2022.

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Teresa Guilherme fala sobre o novo “Big Brother”: “Já não o sinto meu”

Teresa Guilherme pronunciou-se pela primeira vez desde que se estreou a nova edição do “Big Brother”.

Publicado há

em

Muito se especulou sobre quem seria o apresentador da nova edição do “Big Brother”. Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha foram os escolhidos e Teresa Guilherme ficou de lado. A apresentadora tem-se dedicado a outros projetos e falou pela primeira vez sobre o afastamento do reality show da TVI.

Teresa Guilherme, apelidada de “rainha” dos reality shows, foi afastada da nova edição do “Big Brother”, da TVI. A apresentadora prestou recentemente declarações à revista TV Guia onde falou acerca do “Big Brother”, que é conduzido por Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos:

Antes, sentia que era meu, mas agora já não. E dizia-o porque fiz muitos seguidos. Primeiro o BB, depois a Casa dos Segredos. Havia aquele sentimento de posse. Além disso, o programa já é outro. Passaram 20 anos desde que isto começou. As coisas evoluem, já não o sinto meu”, começa por explicar como se sente.

A apresentadora revela ainda que “será sempre um formato pelo qual tenho uma ligação afetiva, por causa do nome”, porém “a última vez foram sete meses seguidos e acho que já está. Adorei trabalhar com o Cláudio e agora está bem entregue”.

Recentemente, Teresa Guilherme começou a dedicar-se a um projeto no Teatro Politeama: a peça “Monólogos da Vagina”, assim como a algumas palestras sobre comunicação e liderança.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Big Brother

As declarações da mãe de Ana Barbosa: “Uma arma apontada à cabeça…”

Publicado há

em

Instagram

Ana Barbosa tem dado que falar com o seu posicionamento forte e vincado desde a primeira semana de programa.

A vida da concorrente do ‘Big Brother’ não foi nada fácil e a própria já fez várias revelações na casa, sobre os momentos mais marcantes da sua vida: pai alcoólico, violência doméstica, gravidez, aborto…

Maria José, é mãe de Ana Barbosa e já deu algumas declarações às revistas. Aos 72 anos, está a lutar contra um cancro, mas antes da filha nascer, era vítima de maus-tratos:

“Lamento dizê-lo, mas não queria nenhum filho, pois já sofria de violência antes de ficar grávida. Mas calhou e eu mantive o bebé. Saía de casa com uma filha bebé? Naqueles tempos? Fui suportando o melhor que pude e, lá no fundo, acreditamos sempre que um dia as coisas mudam”.

Ainda assim, continuou a sofrer maus-tratos: “Sempre fui uma mulher muito bonita, com formação superior, e ele tinha muitos ciúmes. As agressões eram mais comigo, a menina metia-se no meio, levava por vezes, mas era mais eu o foco da agressão”.

Houve um episódio em especial que foi muito marcante e Maria José recorda: “A Ana tinha uns 14 anos, não tenho bem a certeza — até porque há 25 anos que tentava não pensar nisto —, e chegámos a ter uma arma apontada à cabeça. Ele não atirou na nossa direção, só a empunhava para amedrontar, mas disparou para o chão, até fez um buraco no hall de entrada com uma bala”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Big Brother

Pipoca Mais Doce fala sobre o afastamento de Quintino Aires: “Este papel exige-nos ter filtro…”

Publicado há

em

Instagram

Pipoca Mais Doce falou, finalmente, sobre o polémico assunto do afastamento de Quintino Aires da TVI.

Quintino Aires foi afastado do canal depois de diversas declarações e comentários polémicos e preconceituosos que deixaram os seguidores do ‘Big Brother’ ofendidos.

Sobre esse afastamento, Ana Garcia Martins afirma: “O Quintino disse o que achava pertinente. Continua a manter a sua ideia. As pessoas não aceitaram. Estamos numa era em que as pessoas estão mais conscientes e alerta, por estarem permanentemente nas redes sociais. Isso faz com que sejam mais exigentes e nestas coisas das causas não deixam passar nada”.

Ainda aproveitou para esclarecer o seu papel de comentadora do programa e revela que não diz tudo o que lhe vem à cabeça: “Enquanto comentadora, e falo por mim, tento ser honesta, verdadeira e espontânea. Sei que tenho de ser moderada. Há coisas que às vezes me passam pela cabeça, mas sei que não as posso dizer como gostaria. Este papel exige-nos ter filtro”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências