Maria Botelho Moniz revela motivos da sua saída da SIC: “Fui muitas vezes abaixo…”
Redes Sociais

Entretenimento

Maria Botelho Moniz revela motivos da sua saída da SIC: “Fui muitas vezes abaixo…”

A apresentadora fez revelações inéditas sobre os anos em que esteve ao serviço da estação de Paço de Arcos…

Avatar photo

Publicado há

em

Maria Botelho Moniz marcou presença no podcast “Deus no Comando” e fez revelações inéditas sobre a sua saída repentina da SIC.

A carreira de Maria Botelho Moniz na apresentação começou na SIC Caras com a condução do programa “Curto Circuito”. Ao longo dos anos, a comunicadora começou a ganhar ‘terreno’ na SIC ao fazer substituições em alguns programas da estação. Porém, isso não era suficiente para a apresentadora.

Em declarações ao podcast “Deus no Comando”, Maria Botelho Moniz confessou que se sentiu desmotivada na estação de Paço de Arcos: “Fui muitas vezes abaixo. E o que é mais difícil é: tu sentes que não és a primeira opção durante muito tempo e sentes esse sentimento de injustiça. Sabes que estás a fazer um bom trabalho, chegas a horas, que cumpres, que estudas, que te preparas, que as pessoas gostam, que o feedback é bom… Tens isso tudo a teu favor e continuas a não ser a primeira escolha”, começou por afirmar.

“Apesar de tudo isso que estás a fazer bem, há um lado teu racional que sabe que obviamente que tu não és a primeira escolha, porque tu estás nisto há menos tempo, porque o público ainda te está a descobrir, tu ainda não és uma cara que toda a gente reconhece, não és uma figura de primeira linha, isso é um caminho que se faz, mas a vontade é tanta e tu sabes que quando fazes, fazes bem que há uma frustração de ‘caramba, quando é que é a minha vez?’. Mas sabes que é um caminho que demora tempo…”, acrescentou.

A comunicadora revelou ainda que sentia que o seu trabalho não era reconhecido: “É muito frustrante quando se passam cinco, seis, sete anos e tu pensas ‘algum dia vai ser a minha vez’. E depois aí questionas. Porque há muitas pessoas que fazem uma carreira legítima e ótima enquanto figuras de segunda linha. Fazes uma vida inteira nesse caminho e ainda bem, mas tu estares a sonhar com mais e não te estar a ser entregue é muito frustrante”, finalizou.

O sonho de Maria Botelho Moniz de conduzir um programa concretizou-se na TVI em 2021. Maria Botelho Moniz apresenta o programa matutino “Dois às 10” ao lado de Cláudio Ramos.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Nel Monteiro apresenta novo tema e revela: “É uma homenagem a todos os que me devem dinheiro…”

Nel Monteiro revelou que emprestou dinheiro a muitas pessoas e estas nunca mais o devolveram…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, Nel Monteiro marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, para uma conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. O cantor ainda apresentou um dos seus novos temas.

A dada altura, Nel Monteiro explicou o motivo por detrás de uma das novas canções, intitulada “A Dança do Caloteiro”: “É uma homenagem a todos os que me devem dinheiro e que nunca mais o vejo, não há hipótese”, começou por revelar.

Cláudio Ramos quis saber mais sobre o assunto e o cantor acabou por revelar que “são muitos” os “caloteiros” e até falou sobre um caso específico: “Só um comprou-me um carro em 2011, passou-me um cheque e nunca mais vi o dinheiro e o carro também não…esse é só um. E eu sei que nunca mais vou ver o dinheiro (…) um particular que empresta dinheiro a outra pessoa, pode ficar sem ele”.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Diana Chaves é ‘confrontada’ e responde: “Está em cima da mesa voltares a ser mãe?”

A apresentadora da SIC entrou em direto no programa “Alô Portugal” e foi questionada sobre o futuro. Saiba a resposta!

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, José Figueiras e Ana Marques voltaram a assumir a condução do programa “Alô Portugal”, da SIC. Durante a rubrica ‘Tertúlia da Manhã”, em que Filipa Torrinha Nunes e Mónica Sintra comentam notícias dos famosos, Diana Chaves entrou em direto e surpreendeu todos os presentes no estúdio.

Filipa Torrinhas Nunes e Mónica Sintra recordavam o momento em que o médico Almeida Nunes alertou Diana Chaves, em direto do programa “Casa Feliz”, para a possibilidade desta ter gémeos numa próxima gravidez, quando a apresentadora decidiu mesmo esclarecer a situação pessoalmente no “Alô Portugal”.

“Eu não queria gémeos, o César é que queria. Eu é mais um de cada vez”, começou por dizer e ainda explicou: “Aquilo que eu estava a dizer é que a minha irmã tem gémeos, na família do César, a avó era gémea, os tios eram gémeos e tem primos trigémeos”.

Foi no seguimento deste assunto que José Figueiras decidiu questionar Diana Chaves: “Está em cima da mesa a hipótese de voltares a ser mãe?”.

A apresentadora de 41 anos revelou: “Ai adorava voltar a ser mãe! A Pilar gostava mais ou menos, já tem um mano, e vê que os sobrinhos tomam muito a atenção dos pais e ela “oh mãe depois vocês vão estar o tempo todo atrás do bebé” mas depois diz “bom se for rapaz tudo bem, menina depois ia mexer nas minhas coisas”… Não mas ela ia adorar”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

João Baião veste-se de Dona Odete e diverte seguidores com dança hilariante: “Está imparável…”

O apresentador da SIC voltou a vestir o papel de “Dona Odete”, uma das suas personagens mais conhecidas, e mostrou o seu lado mais divertido.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, João Baião voltou a mostrar o seu lado mais divertido através das redes sociais. O apresentador da SIC recriou uma dança divertida no papel de “Dona Odete” e deixou os seguidores às ‘gargalhadas’.

Através da conta pessoal do Instagram, João Baião partilhou um vídeo onde surge vestido à “Dona Odete”, uma das suas personagens mais conhecidas pelos portugueses, a dançar em cima do palco com alguns bailarinos.

“A D Odete é MEGHAN divertida ❤️😘”, brincou o comunicador na legenda da publicação.

A caixa de comentários da publicação encheu-se de reações dos internautas: “Te adoro João Baião”, ou “Está cada vez melhor João!!!😂🙌”, ou “Maravilhoso ,top 😍❤️”, ou “A D. Odete está imparável, está a ficar uma diva na performance musical e dança, Daniel Oliveira está na hora da D. Odete ter mais destaque no ecrã 🥳🥳🤓🤓🤓”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências