Maria Botelho Moniz revela motivos da sua saída da SIC: “Fui muitas vezes abaixo…”
Redes Sociais

Entretenimento

Maria Botelho Moniz revela motivos da sua saída da SIC: “Fui muitas vezes abaixo…”

A apresentadora fez revelações inéditas sobre os anos em que esteve ao serviço da estação de Paço de Arcos…

Avatar photo

Publicado há

em

Maria Botelho Moniz marcou presença no podcast “Deus no Comando” e fez revelações inéditas sobre a sua saída repentina da SIC.

A carreira de Maria Botelho Moniz na apresentação começou na SIC Caras com a condução do programa “Curto Circuito”. Ao longo dos anos, a comunicadora começou a ganhar ‘terreno’ na SIC ao fazer substituições em alguns programas da estação. Porém, isso não era suficiente para a apresentadora.

Em declarações ao podcast “Deus no Comando”, Maria Botelho Moniz confessou que se sentiu desmotivada na estação de Paço de Arcos: “Fui muitas vezes abaixo. E o que é mais difícil é: tu sentes que não és a primeira opção durante muito tempo e sentes esse sentimento de injustiça. Sabes que estás a fazer um bom trabalho, chegas a horas, que cumpres, que estudas, que te preparas, que as pessoas gostam, que o feedback é bom… Tens isso tudo a teu favor e continuas a não ser a primeira escolha”, começou por afirmar.

“Apesar de tudo isso que estás a fazer bem, há um lado teu racional que sabe que obviamente que tu não és a primeira escolha, porque tu estás nisto há menos tempo, porque o público ainda te está a descobrir, tu ainda não és uma cara que toda a gente reconhece, não és uma figura de primeira linha, isso é um caminho que se faz, mas a vontade é tanta e tu sabes que quando fazes, fazes bem que há uma frustração de ‘caramba, quando é que é a minha vez?’. Mas sabes que é um caminho que demora tempo…”, acrescentou.

A comunicadora revelou ainda que sentia que o seu trabalho não era reconhecido: “É muito frustrante quando se passam cinco, seis, sete anos e tu pensas ‘algum dia vai ser a minha vez’. E depois aí questionas. Porque há muitas pessoas que fazem uma carreira legítima e ótima enquanto figuras de segunda linha. Fazes uma vida inteira nesse caminho e ainda bem, mas tu estares a sonhar com mais e não te estar a ser entregue é muito frustrante”, finalizou.

O sonho de Maria Botelho Moniz de conduzir um programa concretizou-se na TVI em 2021. Maria Botelho Moniz apresenta o programa matutino “Dois às 10” ao lado de Cláudio Ramos.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Rita Ferro Rodrigues e “Ben” estão separados! Revelados novos detalhes: “Ele já tem outra…”

O assistente de produção da TVI já terá conhecido os pais do seu “novo amor”…

Avatar photo

Publicado há

em

Ao longo das últimas semanas, o casamento de Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira tem estado no centro dos holofotes. Após diversos rumores sobre um possível fim do casamento, eis que a revista TV7 Dias avançou com a notícia de que o relacionamento chegou mesmo ao fim.

Ao que a revista apurou, “Ben” já tem um novo amor: “É uma colega que trabalha consigo no ‘Somos Portugal’“, pode ler-se na publicação.

Na notícia ainda pode ler-se que Rúben Vieira já foi até ao norte do país para conhecer a família da nova namorada: “O Rúben Vieira já foi ao Norte, a casa da nova namorada, conhecer os pais da mesma, e até já fazem planos”.

Recorde-se que Rita Ferro Rodrigues e o assistente de produção da TVI têm um filho em comum, Eduardo.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Dânia Neto de luto e deixa partilha emotiva: “Descansa em paz…”

A atriz chora a morte de uma pessoa muito especial e prestou uma sentida homenagem nas redes sociais…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado fim de semana, Dânia Neto e Luís Matos Cunha subiram ao altar e, logo de seguida, rumaram até à Tailândia para desfrutarem da lua de mel.

Apesar de estarem a viver momentos de muita alegria e emoção, Dânia Neto recebeu uma notícia triste esta quinta-feira, dia 18 de abril. A atriz está de luto pelo falecimento da avó.

Através das stories da conta pessoal do Instagram, a artista deixou um sentido desabado e prestou uma última homenagem à avó: “As notícias que chegam de Portugal nem todas são as melhores“, começou por escrever.

E a vida continua a mostrar-nos que a vida é agora, e está acontecendo. Uns iniciam novos ciclos, outros terminam os seus. Descansa em Paz Avó”, desabafou ainda.

Ora veja:

Dânia Neto está de luto: “As notícias que chegam nem todas são as melhores”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, Cinha Jardim revela detalhes de “noite” com o namorado e é questionada: “Durou até que horas?”

Cinha Jardim está novamente apaixonada e falou abertamente sobre o seu relacionamento…

Avatar photo

Publicado há

em

Cinha Jardim está novamente apaixonada. A socialite revelou que tem um novo namorado e, durante a rubrica “Conversas de Café”, do programa “Dois às 10”, da TVI, contou detalhes sobre como correu o date com o seu amor.

Tiveste uma noite descansada?“, começou por questionar Cláudio Ramos. A comentadora então afirmou: “Tive uma noite muito simpática, muito divertida e superou as expectativas“.

Cinha Jardim ainda destacou: “Estou com um ar um bocadinho cansado“, ao passo que o apresentador quis saber: “Durou até que horas? 4? 5?“. “Não, por acaso um bocadinho mais cedo, porque eu tinha que me levantar às 7 da manhã, portanto tive que recolher“, respondeu.

No seguimento deste assunto, o comunicador explicou: “Cinha Jardim teve um date, ontem à noite, jantou no Ritz, muito bem acompanhada“. Cinha Jardim então apontou: “Podes contar, não tenho problema nenhum, porque eu não escondi. Ao menos eu coloco logo tudo em pratos limpos para não andarem a contar e a dizer que me encontraram. Estava muito bem, também sou filha de Deus e tenho direito à vida“.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências