Entretenimento

Maria Botelho Moniz revela motivos da sua saída da SIC: “Fui muitas vezes abaixo…”

A apresentadora fez revelações inéditas sobre os anos em que esteve ao serviço da estação de Paço de Arcos…

Publicado há

em

Maria Botelho Moniz marcou presença no podcast “Deus no Comando” e fez revelações inéditas sobre a sua saída repentina da SIC.

A carreira de Maria Botelho Moniz na apresentação começou na SIC Caras com a condução do programa “Curto Circuito”. Ao longo dos anos, a comunicadora começou a ganhar ‘terreno’ na SIC ao fazer substituições em alguns programas da estação. Porém, isso não era suficiente para a apresentadora.

Em declarações ao podcast “Deus no Comando”, Maria Botelho Moniz confessou que se sentiu desmotivada na estação de Paço de Arcos: “Fui muitas vezes abaixo. E o que é mais difícil é: tu sentes que não és a primeira opção durante muito tempo e sentes esse sentimento de injustiça. Sabes que estás a fazer um bom trabalho, chegas a horas, que cumpres, que estudas, que te preparas, que as pessoas gostam, que o feedback é bom… Tens isso tudo a teu favor e continuas a não ser a primeira escolha”, começou por afirmar.

“Apesar de tudo isso que estás a fazer bem, há um lado teu racional que sabe que obviamente que tu não és a primeira escolha, porque tu estás nisto há menos tempo, porque o público ainda te está a descobrir, tu ainda não és uma cara que toda a gente reconhece, não és uma figura de primeira linha, isso é um caminho que se faz, mas a vontade é tanta e tu sabes que quando fazes, fazes bem que há uma frustração de ‘caramba, quando é que é a minha vez?’. Mas sabes que é um caminho que demora tempo…”, acrescentou.

A comunicadora revelou ainda que sentia que o seu trabalho não era reconhecido: “É muito frustrante quando se passam cinco, seis, sete anos e tu pensas ‘algum dia vai ser a minha vez’. E depois aí questionas. Porque há muitas pessoas que fazem uma carreira legítima e ótima enquanto figuras de segunda linha. Fazes uma vida inteira nesse caminho e ainda bem, mas tu estares a sonhar com mais e não te estar a ser entregue é muito frustrante”, finalizou.

O sonho de Maria Botelho Moniz de conduzir um programa concretizou-se na TVI em 2021. Maria Botelho Moniz apresenta o programa matutino “Dois às 10” ao lado de Cláudio Ramos.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version