Entretenimento

Maria Cerqueira Gomes fala da polémica em torno da vacinação da filha

A apresentadora esteve no programa “Dois às 10” e falou acerca das críticas em torno da vacinação da filha de 18 anos.

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 6 de julho, Maria Cerqueira Gomes e a filha Francisca, estiveram à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no programa “Dois às 10”, da TVI. Um dos temas da entrevista foi a mais recente polémica em torno da vacinação da filha de 18 anos.

Os apresentadores de “Dois às 10” receberam Maria Cerqueira Gomes e Francisca Cerqueira Gomes como convidadas para falarem dos seus mais recentes projetos: Maria a apresentar “O Amor Acontece” e a filha a estrear-se na representação em “Festa é Festa”.

No final da conversa um dos temas em análise foi a polémica gerada em torno da vacinação de Francisca de apenas 18 anos. A apresentadora revelou que foi muito difícil e stressante ouvir e ler as críticas que surgiram, uma vez que quando levou a filha “para ser vacinada, nunca me ocorreu pensar assim ‘deixa-me ir à Internet ver se isto é uma coisa nacional’”.

Maria Cerqueira Gomes afirma que no dia seguinte à toma da vacina a filha começou a ser insultada nas redes sociais e confessou: “Sabes quando vês o tsunami a chegar e percebes ‘eu já sei onde estou metida, isto vai dar uma confusão desgraçada’. Aí sinto-me responsável sem culpa nenhuma”.

A apresentadora não esconde que se sente responsável pelo ocorrido, uma vez que considera que deveria ter pesquisado melhor sobre a situação antes de levar a filha a tomar a vacina: “Não me ocorreu que fosse uma coisa feita e organizada em termos nacionais. Aí senti-me responsável e lorpa e, no fundo pensei assim, porquê é que eu tinha de ir à Internet confirmar. São estas pequenas situações que me pesam depois. Ela ficou na dela, eu é que percebi o que vinha aí e fiquei mais receosa, já sabia que ia levar por tabela”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version