Entretenimento

Maria Cerqueira Gomes feliz pela filha não ser protagonista na novela, “Festa é Festa”

A apresentadora ficou mais aliviada pelo facto de a filha não ter ficado como protagonista da nova novela da TVI

Publicado há

em

Francisca Gomes ou “Kika”, como é mais conhecida, acabou por ficar com o papel secundário na nova novela da TVI, “Festa é Festa”.

A filha da apresentadora, Maria Cerqueira Gomes, iria ser a protagonista, porém, como consequência de todas as críticas de que a jovem modelo foi alvo recentemente por não possuir formação em representação, o elenco sofreu alterações.

Assim como a própria afirmou, “já estava a habituar-me à outra. Estava a mentalizar-me de que era a outra, a meter-me no corpo da outra, mas percebi que foi o melhor para mim, até porque ia ser um choque muito grande, a começar pela quantidade de cenas.

Maria Cerqueira Gomes, revelou a uma entrevista à TV 7 Dias, que as alterações no elenco foi o melhor e que fez questão de agradecer pessoalmente a Gabriela Sobral, responsável pela Plural e pela novela.

“Foi muito difícil no início e foi um encarar de realidade duro. Mas foi importante para ela perceber que este mundo não é fácil, nem só vantagens, tem as suas desvantagens. Mas acho que ela aprendeu e bem. E está segura, tranquila e cheia de vontade”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version