Quantcast
Maria Cerqueira Gomes já reagiu à polémica em torno da vacinação
Segue-nos

Entretenimento

Maria Cerqueira Gomes já reagiu à polémica em torno da vacinação

Tornou-se público que Maria Cerqueira Gomes e a filha, de 18 anos, já foram vacinadas. Rapidamente foram alvo de críticas e insultos.

Publicado há

em

Na passada quarta-feira, dia 23 de junho, Maria Cerqueira Gomes, 38 anos, e a filha Francisca Cerqueira Gomes, 18 anos, foram vacinadas no Porto. Um dia depois do ocorrido, a apresentadora partilhou a notícia com os seguidores e foi completamente arrasada. Depois de explicada a situação, pede agora que parem com os insultos.

O presidente da Junta de Freguesia de Campanhã, Ernesto Santos, divulgou um dia aberto da vacinação nas suas redes sociais. Este dia permitia vacinar qualquer faixa etária e, neste sentido, Maria Cerqueira Gomes e a filha rumaram ao Porto para serem vacinadas.

Francisca Cerqueira Gomes foi quem recebeu mais críticas porque a vacinação para maiores de 18 anos só tem data prevista de início a 4 de julho.

Cansada dos insultos, Maria Cerqueira Gomes partilhou uma notícia do Jornal de Notícias que dava conta do dia aberto da vacinação no Porto e escreveu: “Eu só tive conhecimento disto e levei a minha filha. Chega de insultos e ignorância. Por favor”.

A task force, coordenada pelo almirante Henrique Gouveia e Melo, já considerou indevida o ato de vacinação do Centro de Vacinação do Cerco, no Porto.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade

Entretenimento

Elton John adia digressão devido a problemas de saúde

O cantor de 74 anos não se encontra bem de saúde e adia a sua digressão. A notícia foi dada através das redes sociais.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 16 de setembro, Elton John recorreu à sua conta pessoal do Instagram para anunciar que irá adiar a sua digressão devido a problemas de saúde. O cantor sofreu uma queda no verão e ainda sente dores e desconforto consideráveis.

Através da conta pessoal do Instagram, Elton John partilhou um texto onde avisa que irá cancelar por enquanto a sua digressão e lamenta que assim o tenha de fazer: “É com grande tristeza e um coração pesado que estou obrigado a adiar as datas de 2021 da minha digressão Farewell Yellow Brick Road, na Europa e no Reino Unido, para 2023″.

No decorrer do comunicado, o cantor explica melhor o motivo desta decisão e até que foi aconselhado a submeter-se a uma operação cirúrgica para uma melhor recuperação: “No final da minha pausa de verão, caí de forma desajeitada numa superfície dura e tenho estado em dor e desconforto consideráveis na minha anca desde então. Não obstante a fisioterapia intensiva e o tratamento por parte de especialistas, a dor tem ficado pior e leva a que eu tenha dificuldades consideráveis na locomoção. Fui aconselhado a submeter-me a uma operação assim que possível para voltar à forma e certificar-me que não existirão complicações de longo prazo”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Crise! RTP1 é ultrapassada em termos de audiências pela CMTV

A estação pública está a enfrentar uma grave crise nas audiências e perdeu até contra a CMTV.

Publicado há

em

Avizinham-se tempos difíceis para a RTP. A estação pública tem ficado além das expectativas e tem perdido em alguns horários para a CMTV, um canal das plataformas de cabo.

No passado sábado, dia 11 de setembro, tornou-se público que a RTP1 perdeu em termos de audiências para a CMTV no horário nobre a partir das 21h, quando transmite “É Urgente o Amor”, “Severa” e “Última Sessão”.

Ultimamente, a estação pública tem ficado aquém das expectativas, sem qualquer hipótese contra a SIC e TVI e, agora, até para a CMTV. A estação pública consegue ser líder apenas quando transmite jogos de futebol.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Chegou o dia… TVI recupera liderança e vence SIC!

Publicado há

em

Instagram

Parece que a TVI conseguiu recuperar a liderança de audiências e foi ontem a estação preferida dos portugueses.

A SIC tem a liderança do seu lado à 32 meses consecutivos, tendo perdido apenas alguns dias para a TVI (dos quais, muitos foram dias em que a TVI emitiu futebol).

A TVI tem vindo a crescer de dia para dia e a diminuir a distância para a SIC que mostra uma liderança frágil. Ontem, a estação de Queluz de Baixo, chegou mesmo a liderar (sem futebol ou qualquer especial em antena).

Veja os dados em LIVE + VOSDAL


RTP1 – 9,8%
RTP2 – 1,0%
SIC – 17,9%
TVI – 18,1%

Total CABO – 36,3%
Outros – 15,3%

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências