Famosos

Maria João Abreu: família tenta encontrar paz passados dois meses depois da perda da atriz

A atriz, Maria João Abreu faleceu há dois meses, com apenas 57 anos de idade.

Publicado há

em

Recorde-se que a atriz faleceu há dois meses, devido a uma rutura de aneurisma cerebral, enquanto estava nas gravações da nova novela da SIC, “A Serra”.

A perda da atriz foi um grande choque para todos e quem segue a conta de Instagram do companheiro da artista, é bastante compreensível sentir esse sentimento de dor a partir das publicações que o próprio tem vindo a fazer.

Infelizmente, a atriz deixou dois filhos que têm tentado seguir em frente e que têm usado o trabalho como forma de escape. O filho mais novo, Miguel Raposo, tem vindo a focar-se na carreira de ator e é nessa rotina que tem conseguido atenuar a dor que tem sentido pela ausência da mãe.

A fase que estamos a viver não é fácil. Felizmente estou a trabalhar muito e isso ajuda. Ocupa a cabeça“, revelou numa entrevista à Revista “TV Guia”. Devido à perda da mãe, Miguel revelou ainda que a família se uniu ainda mais, o que trouxe mais alento.

Assim como o próprio afirmou, “Não é que alguma vez estivéssemos estado desunidos, mas de facto tudo o que aconteceu acabou por nos trazer mais perto uns dos outros. Às vezes o trabalho impedia que isso acontecesse mas agora não, mesmo todos tendo sito e aquilo para fazer há sempre tempo para um telefonema, um jantar, um almoço. Temos essa necessidade“.

Tal como Miguel Raposo, o pai José Raposo tem tentado encontrar o foco de igual forma no mundo dos palcos, apesar de serem meses difíceis para todos.

Já o filho mais velho da atriz, Ricardo Raposo, celebra mais um ano de casado, tendo a sua esposa partilhado um vídeo cheio de humor, de forma a alegrar um pouco os dias cinzentos que têm vindo a passar na vida do companheiro.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version