Maria Leal surge mais ousada do que nunca no videoclipe da nova música: "Vai ser um arraso..."
Redes Sociais

Entretenimento

Maria Leal surge mais ousada do que nunca no videoclipe da nova música: “Vai ser um arraso…”

A cantora surpreendeu os seguidores pela ousadia no novo videoclipe. Veja as imagens!

Imagem do avatar

Publicado há

em

No próximo dia 2 de outubro será lançada a nova música de Maria Leal, intitulada “Desce até ao chão”. A cantora já revelou as primeiras imagens do videoclipe.

Nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, Maria Leal revelou que está prestes a lançar um novo tema e partilhou um excerto do videoclipe. Nas imagens divulgadas é possível ver a cantora a dançar mais ousada do que nunca, algo que deixou os seguidores surpreendidos.

A caixa de comentários da publicação encheu-se de reações: “Uau arrasou muito”, ou “Tooomaaaa 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾”, ou “Incrível”, são alguns dos exemplos.

Veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Chega ao fim o namoro de Fanny Rodrigues e Jorge Frade. Saiba tudo

Apesar de a relação ter sido sempre muito conturbada, parece que desta vez foi mesmo definitiva a rutura…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Depois de dois anos juntos, Fanny Rodrigues e Jorge Frade terminaram a relação. A revista Flash! é quem avança com a notícia.

Apesar da relação ter sido sempre muito conturbada, com idas e vindas, desta vez parece ter terminado definitivamente o relacionamento entre a ex-repórter do “Somos Portugal” e o operador de câmara da TVI.

De acordo com a publicação da revista Flash!, “nem a amizade perdurou, e a apresentadora e o repórter de imagem já nem sequer se seguem no Instagram”.

Com o fim do programa “Somos Portugal”, da TVI, em novembro do ano passado, Fanny Rodrigues ficou muito abalada e refugiou-se no norte do país, junto da família.

A publicação avança, ainda, que o fim da relação ocorreu no final do ano passado e que os dois “nem voltaram a estar juntos” desde então.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Secret Story: Conheça os nomeados. Quem deve ser o próximo concorrente expulso?

Três concorrentes estão em risco de abandonar a casa mais vigiada do país já este domingo…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Este domingo, dia 9 de fevereiro, as portas da casa mais vigiada do país vão voltar a abrir-se para mais uma expulsão. Em risco de abandonar o “Secret Story. -Desafio Final” estão três nomeados.

Os concorrentes nomeados são Margarida Castro, Ossman Idrisse e Miguel Vicente. A votação é para salvar e o concorrente menos votado é o próximo expulso do Secret Story – desafio Final.

Quem deve ser o próximo concorrente expulso?

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Aqueceu! Márcia Soares e Miguel Vicente entram em ‘bate boca’: “Vais respeitar…”

Márcia Soares e Miguel Vicente exaltaram-se em direto da gala do “Secret story – desafio final”.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Este sábado, dia 8 de fevereiro, decorreu mais uma gala do “Secret Story – Desafio Final”, conduzido por Cláudio Ramos. Durante a emissão, Márcia Soares e Cinha Jardim foram convidadas a darem a sua opinião sobre o jogo.

Quando Márcia Soares começou a falar da prestação de Miguel Vicente, os ânimos começaram a exaltar-se. A comentadora criticou a postura do concorrente e considerou que era “desnecessário” trazer um assunto passado com Inês Morais.

Foi neste momento que Miguel Vicente a interrompeu: “Necessário era vires aqui para dentro e deixares esse lugar para outras pessoas”, afirmou.

Márcia Soares não gostou do comentário e interviu: “Vamos lá parar por aqui, eu estou a fazer o meu trabalho e tu estás a fazer o teu aí dentro. Vais respeitar o meu trabalho, que é só isso que eu estou aqui a fazer”.

“O que estás a fazer comigo é o que fazes aí dentro, não respeitas nada nem ninguém. Esse é o teu problema”, terminou a comentadora, bastante exaltada.

Enquanto a convidada falava, Miguel Vicente ia intervindo: “Calma, respira”.

Veja o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências