Maria Vieira acusa o filho de Maria João Abreu de oportunismo: "SICLIXO"
Redes Sociais

Ultimas

Maria Vieira acusa o filho de Maria João Abreu de oportunismo: “SICLIXO”

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

O look de Ricardo Raposo, filho de Maria João Abreu e José Raposo, nos Globos de Ouro da SIC… foi apenas “oportunismo, exibicionismo, lacração e pobreza de espírito” para Maria Vieira.

Maria Vieira recorreu ao seu Facebook, nesta terça-feira, dia 06 de outubro, para criticar o filho de Maria João Abreu. Tudo isto porque utilizou um vestido cor-de-rosa na gala deste ano.

“Disseram-me que isto deu no domingo à noite na televisão! Diz que é o progressismo! Mas a esmagadora maioria das pessoas que assistiram a isto andam todas a dizer que isto é só oportunismo, exibicionismo, lacração e pobreza de espírito…”

Nos comentários, um dos seguidores escreveu: “Ainda bem que eu não vejo a SIC…” e a ‘humorista’ respondeu: “Eu também não vejo a SICLIXO há anos!”

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Ultimas

1º Edição do Capital do Móvel Summer Fest em Paços de Ferreira foi um enorme sucesso

Capital do Móvel Summer Fest 2023

Avatar photo

Publicado há

em

Milhares e milhares de jovens 1º Edição do Capital do Móvel Summer Fest que aconteceu neste fim de semana,8 e 9 de setembro e contou com nomes como e conta com nomes como Wet Bed Gang e Dillaz. O evento decorreu no Parque Urbano de Paços de Ferreira, entrada foi gratuita.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Ultimas

Viagem Medieval está de regresso a Paços de Ferreira até domingo

Arrancou na Quinta -feira e decorre até próximo domingo

Avatar photo

Publicado há

em

Arrancou na Quinta -feira e decorre até ao próximo domingo a Feira Medieval em Paços de Ferreira. Um evento que proporciona a todos os visitantes uma viagem no tempo.
Até dia 16 de julho, o Parque Urbano de Paços de Ferreira recebe 120 espetáculos de rua, recreações históricas, concertos, 200 artistas e figurantes, artesãos, quinta dos animais, acampamento templário, jogos medievais, praça da mouraria e um vasto conjunto de tabernas. Motivos mais do que suficientes para não perder este evento único na região. Entrada Livre

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Famosos

Tony Carreira enfrenta condutor alcoolizado envolvido no acidente que vitimou a sua filha

Tony Carreira enfrenta condutor alcoolizado

Avatar photo

Publicado há

em

O debate instrutório referente ao processo do acidente que vitimou a filha de Tony Carreira estava agendado para o passado dia 23 de fevereiro. No entanto, derivado à greve dos funcionários judiciais, o debate foi adiado, sendo que os interessados já se encontravam no local, e foi aí que o cantor português deu de caras com o condutor que conduzia alcoolizado no dia do desastre.

Paulo Neves, que naquela noite trágica conduzia abaixo da velocidade mínima permitida e sob o efeito de álcool, foi acusado pelo Ministério Público, da prática de um crime de condução perigosa e ainda de três contra ordenações do código da estrada. Cristina Branco foi acusada pelo crime de homicídio negligente e duas contraordenações graves ao código da estrada. O namorado de Sara Carreira, Ivo Lucas, foi também acusado de homicídio negligentes e duas contraordenações, por último Tiago Pacheco foi acusado de condução perigosa de um veículo e duas contraordenações.

O condutor alcoolizado, Paulo Neves, não solicitou a abertura da instrução, sendo que optou por se defender das acusações que lhe foram feitas, ao contrário dos pais de Sara Carreira, pois estes constituíram-se assistentes no processo. Paulo Neves, fez-se acompanhar pelos seus advogados e apresentou ao debate instrutório agendado para o passado dia 23 de fevereiro.

Foi neste dia, que Tony Carreira deu de caras pela primeira vez, com o condutor que se encontrava alcoolizado no dia do acidente que vitimou Sara Carreira.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências