Maria Vieira ARRASA Rita Pereira: "Marionete ao serviço do sistema!"
Redes Sociais

Famosos

Maria Vieira ARRASA Rita Pereira: “Marionete ao serviço do sistema!”

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Maria Vieira arrasou a atitude de Rita Pereira ao celebrar a condenação do líder do CHEGA.

A atriz e apresentadora da TVI mostrou-se satisfeita com a condenação do líder do CHEGA por segregação social e o visado respondeu: “A Rita Pereira passou demasiado tempo fora de Portugal e não sabe muito bem o que se passa em muitas das nossas cidades e bairros problemáticos” (aqui).

Maria Vieira, amiga de André Ventura e apoiante do partido de extrema-direita, já se pronunciou no Facebook: “Só trabalhei com a Rita Pereira uma única vez, num filme que rodámos juntas há uns tempos atrás – «Portugal Não Está à Venda». Nessa altura constatei que a Rita era uma pessoa simpática, humilde e trabalhadora e tive a oportunidade de mencionar isso mesmo na minha página de Facebook após o final das filmagens“.

Reconheço que a Rita tem as suas limitações como atriz, eu própria também terei as minhas e acho que ela é sobretudo uma figura mediática que faz folhetins televisivos mais ou menos medíocres, à semelhança de tantas outras pessoas que fazem o mesmo que ela, sem no entanto terem tanta projeção mediática como ela tem, se bem que isso valha o que vale…“, acrescentou.

Até porque à semelhança de todos os «artistas» que trabalham na TV e que dela dependem para botar comida na mesa ou para fazer viagens ás Maldivas, ela tem que dizer os disparates e os lugares-comuns anti-CHEGA e anti-Ventura do costume, porque isso faz parte da agenda fofinha das marionetes ao serviço do sistema, mas devo no entanto lamentar que esta gente se manifeste sem saber o que diz, sem conhecer o processo em causa e sem sequer ter conhecimento de que o Supremo Tribunal de Justiça simplesmente não admitiu, por razões processuais, o recurso do CHEGA e do seu presidente“, criticou.

Mas enfim, que mais esperar da cabeça de uma «mecinha» muito fofinha e muito progressista que resolveu comemorar uma alegada «condenação por crime racial» sem fazer ideia daquilo que está a dizer? Cá pra mim, a Ritinha podia muito bem abrir as portas da sua alegre casinha, acolher, alimentar e financiar a malta fofinha do Bairro da Jamaica e da Quinta da Fonte e, porque não, levá-los a todos de viagem até à Venezuela, a Cuba ou à Coreia do Norte! Parafraseando o Dr. André Ventura: “Acho que namorar com um francês não lhe está a fazer bem. Falta-lhe mais Portugal”, até porque “PORTUGAL NÃO ESTÁ à VENDA”!“, rematou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Daniel Oliveira é ‘confrontado’ e responde: “A Cristina Ferreira fez falta?”

O Diretor de Programas da SIC foi confrontado com uma questão sobre a saída de Cristina Ferreira da estação de Paço de Arcos.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 30 de setembro, Daniel Oliveira foi o convidado de Francisco Pinto Balsemão para o podcast “Deixar o Mundo Melhor”. O comunicador ‘abriu o coração’ para falar sobre a sua vida desde a infância aos dias atuais, em que assume funções como diretor de programas da SIC.

A dada altura da entrevista, Francisco Pinto Balsemão, dono do grupo Impresa, questionou Daniel Oliveira quanto às audiências e não se inibiu de falar sobre a rival, Cristina Ferreira: “A Cristina Ferreira fez falta?”, quis saber.

Sem rodeios, o apresentador do “Alta Definição” afirmou: “Acredito que a Cristina foi um ponto importante em determinado momento da nossa estratégia, por isso é que a contratamos. Mostrámos, depois de 17 de julho de 2020, aquilo que eu sempre disse: que a SIC era um conjunto de pessoas, um conjunto de talentos e não se circunscrevia a uma só pessoa”, começou por dizer.

“Acredito que a SIC é hoje uma estação forte, com uma plataforma de streaming, com uma plataforma de podcast, com uma plataforma de gaming, com vários canais. Continua tão forte como sempre foi”, finalizou.

Recorde-se que Cristina Ferreira trocou a TVI pela SIC em 2018, onde se estreou com o ‘Programa da Cristina’, que se tornou um sucesso de audiências. Menos de dois anos depois, a apresentadora anunciou a sua saída do canal para regressar à estação de Queluz de Baixo, onde assume funções como Diretora de Ficção e Entretenimento desde então.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Dor! Vanessa Oliveira está de luto e deixa sentida homenagem: “Na minha memória, nunca morrerás…”

A apresentadora da RTP vive um dos dias mais tristes da sua vida…

Avatar photo

Publicado há

em

Vanessa Oliveira recorreu às redes sociais para revelar que o ‘patudo’ da família faleceu esta sexta-feira, dia 30 de setembro. A apresentadora da RTP não escondeu a tristeza que está a sentir e deixou uma bonita homenagem nas redes sociais.

Através da conta pessoal do Instagram, Vanessa Oliveira partilhou duas fotografias do ‘cãopanheiro’, uma recente e uma captada quando este ainda era bebé, e deixou uma bonita mensagem de despedida.

A comunicadora recordou os bonitos momentos que viveu com o ‘patudo’ Brutus: “Sempre achei que ias morrer de velhinho, aí com uns 40 anos e quando os miúdos já fossem crescidos. Quis a vida que passasses onze anos e meio comigo, a ser o meu companheirão, os mais fantásticos anos da minha vida. Vivemos altas aventuras, não é meu Brutinhos?”, começou por escrever na legenda da publicação.

No final da publicação, a apresentadora declarou-se ao seu fiel companheiro:  “Hoje vais iluminar os nossos céus ficando para sempre nos nossos corações.  🤍 Estaremos aqui para nunca te esquecer. Na minha memória, nunca morrerás. Amo-te meu Brutus 🤍🖤”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Ex-namorada de Ronaldo, com quem teve um filho, submete-se a cirurgia para voltar a ser virgem

Michele Umezo, ex-namorada do antigo jogador de futebol brasileiro, Ronaldo, quer casar ‘virgem’ aos olhos da Igreja e submeteu-se a cirurgia

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada sexta-feira, dia 23 de setembro, Michele Umezo submeteu-se a uma himenoplastia, uma cirurgia que reconstrói o hímen com o objetivo de recuperar a virgindade. A ex-namorada do antigo jogador de futebol brasileiro, Ronaldo Nazário, pretende casar virgem aos olhos da Igreja.

Michele Umezo prestou declarações à revista “Quem” e falou sobre o recente procedimento cirúrgico a que se submeteu para ‘recuperar’ a virgindade:  “Relação sexual só quando me casar na igreja. Ainda não encontrei a pessoa, estou a aguardar. Estou à procura de um homem com os mesmos propósitos e a mesma fé que eu. Não tenho vergonha de falar isso porque é o que eu realmente quero”, afirmou.

Recorde-se que Michele Umezo é mãe de Alexander, de 17 anos, fruto da relação que teve, em 2004, com Ronaldo Nazário. A fisiculturista é ainda mãe de uma menina de quatro anos de um outro relacionamento já terminado.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências