Maria Vieira 'ataca' Bruno Nogueira: “O meu marido quis partir-lhe o focinho..."
Redes Sociais

Entretenimento

Maria Vieira ‘ataca’ Bruno Nogueira: “O meu marido quis partir-lhe o focinho…”

Maria Vieira voltou ao ‘ataque’ e desta vez deu resposta à ironia de Bruno Nogueira…

Avatar photo

Publicado há

em

Ao longo dos últimos meses, Maria Vieira tem recorrido às redes sociais para ‘atacar’ diversos rostos conhecidos, nomeadamente, Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira, entre outros. Nesta segunda-feira, dia 7 de agosto, a atriz voltou a ‘arrasar’ uma nova figura pública.

Desta vez o alvo foi Bruno Nogueira que, outrora, teceu duras críticas a Maria Vieira durante o podcast “Isso Não se Diz”: “Temos de esclarecer uma coisa de uma vez por todas. A Maria Vieira não escreve aqueles textos (…) Não há ninguém que me vá convencer [que é ela], ou a mim ou ao Manuel Luís Goucha, que também teve de responder esta semana porque foram super deselegantes com ele. Foram, o casal, a Maria Vieira e o seu marido”, disse na altura Bruno Nogueira.

Maria Vieira então ‘respondeu’ a Bruno Nogueira:  “Esse «comprido» é um traste e um aldrabão da pior espécie! Fiz uma peça em que ele também entrava e ele todos os dias passava pelo meu camarim e dava murros na minha porta para me desconcentrar! O meu marido quis ir ao teatro partir-lhe o focinho mas eu impedi-o. Foi pena…”, começa por escrever na conta pessoal do Twitter.

Momentos mais tarde, Maria Vieira esteve a responder a algumas questões dos seguidores e voltou a ‘atacar’ Bruno Nogueira: “Este imbecil decidiu surfar a onda de protestos contra mim na esperança de dar nas vistas junto da escumalha oportunista, cínica e lacradora a que ele pertence. Tadito… Mas quem é que liga a este cromo que mais parece um peixe espada?”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em êxtase, João Baião parte louça durante entrega de Jackpot: “Feri a mão…”

O vencedor do passatempo diário conquistou um cartão com 43 500 euros e o apresentador da SIC não conteve a euforia…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 17 de junho, João Baião assumir a condução do programa “Casa Feliz”, da SIC, a solo. No final da emissão, o apresentador ficou em total euforia ao entregar o jackpot ao vencedor do passatempo diário.

Quando percebeu que o vencedor do passatempo acertou na divisão da casa que continha o jackpot com 43.500 euros, o comunicador não conteve o entusiasmo e acabou por partir a jarra de vidro que se encontrava em cima da mesa de centro da sala.

“Gabriel! Sabe o que é que lhe aconteceu não sabe? Olhe, só por isso, até fiz sangue. Peguei ali na jarra com a emoção, parti a jarra, feri aqui a mão! Ganhou o Jackpot! Boa Gabriel, Matosinhos, parabéns!”, atirou o apresentador.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Polémica! Jornalista da SIC envolve-se em desacatos com adeptos: “Ai o quê?”

O grande momento de tensão entre o jornalista e alguns adeptos levou mesmo à interrupção do direto…

Avatar photo

Publicado há

em

Nuno Pereira, jornalista da SIC, está na Alemanha para relatar todos os acontecimentos do Euro 2024. A um dia do primeiro jogo da seleção portuguesa, o comunicador esteve em direto a acompanhar a saída da equipa do hotel onde está instalado para o estádio Red Bull Arena.

Porém, durante o direto, o jornalista foi confrontado por adeptos e acabou por se envolver em desacatos com os mesmos: “E ai o quê?“, começou por atirar o repórter.

Esta confusão levou mesmo à interrupção da reportagem: “Nuno Pereira aqui com algumas dificuldades neste direto, vamos ter naturalmente de interromper. Muita confusão com o repórter da SIC, estes adeptos que estão a acompanhar este momento da saída da Seleção Nacional. Vamos esperar que esteja tudo bem com o Nuno Pereira“, explicou a pivot da estação de Paço de Arcos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Manuel Luís Goucha conta história “caricata”: “Apareceu ainda bebé…”

O apresentador tem estado mais ativo nas redes sociais e até contou uma história aos seguidores…

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 16 de junho, Manuel Luís Goucha recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar com os seguidores uma história caricata com o seu gato.

O apresentador da TVI começou por dizer através das stories: “O Malaquias apareceu no monte, ainda bebé, e por cá ficou”, afirmou.

Recorde-se que o apresentador do programa “Goucha” tem vários animais na sua propriedade em Monforte, no Alentejo. O comunicador aproveita as pausas do trabalho para descansar no local e vai partilhando diversos momentos com os seus animais.

Ora veja:

No monte, Manuel Luís Goucha conta “caricata” história: “Apareceu ainda bebé…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências