Maria Vieira voltou à “carga” e escolheu novo alvo de discurso de ódio, e desta vez foi Joana Amaral Dias.
Tudo começou num debate na CNN entre a psicóloga e a deputada, Rita Dias, sobre o papel da mulher no mundo da política.
Os ideais chocaram ao longo da conversa de ambas, sendo já de conhecimento público que a deputada se assume como antifeminista.
Sendo assim, e em conformidade com o discurso de Rita Dias, a comentadora e também psicóloga, Joana Amaral, confronta-a com o facto de André Ventura ser cobarde, e refutando a forma de pensamento da deputa.
Posto isso, Maria Vieira encostou a comentadora, acusando-a de ser uma mulher “não tradicional”, chamando-lhe descascável.
Assim defendendo Rita Dias, “A DIFERENÇA ENTRE UMA SENHORA E UMA FEMINISTA – A jovem Deputada do CHEGA – Rita Maria Matias – de quem eu tenho o prazer e a honra de ser amiga, esteve ontem na selva da CNNLIXO a ser atacada por duas hienas e uma cascavel.
(…) A dada altura, a cascavel que gosta de se exibir semi-nua nas redes sociais, resolveu ofender a Deputada do CHEGA apelidando-a de «cobarde» e mais uma vez foi confrontada com a serenidade e a paciência da minha querida Rita que demostrou de forma clara como se comporta uma senhora que defende a família tradicional por oposição ao comportamento ultrajante de uma feminista que definitivamente não representa as mulheres sérias e a sério”.