Marido de Sónia Jesus pode sair da prisão por 'violação de normas legais'!
Redes Sociais

Famosos

Marido de Sónia Jesus pode sair da prisão por ‘violação de normas legais’!

Flávio Sousa

Publicado há

em

Reproduções | Instagram

Vítor Soares continua preso, mas poderá estar de regresso a casa brevemente por “violação de normas legais”. A revelação foi feita pelo advogado do marido de Sónia Jesus.

O marido de Sónia Jesus, ex-concorrente do “Big Brother”, foi detido na semana passada, suspeito de estar envolvido numa rede de tráfico de droga no norte do país.

Vítor Soares está impedido de receber visitas, revelou o advogado à imprensa: “Por causa da pandemia, o Vítor tem de cumprir um isolamento de sete dias e não pode estar com ninguém. Eu próprio ainda não estive com ele”.

Agora, o advogado de Vítor Soares pretende recorrer da medida de coação de prisão preventiva e tirar o marido de Sónia Jesus da prisão e levá-lo novamente para sua casa.

“Violação de algumas normas legais. É uma questão complexa. Tem a ver com a utilização de escutas e com a lei dos metadados. Tem a ver com questões que são muito jurídicas, essencialmente tem a ver com aspetos formais”, disse Carlos Duarte à revista ‘Tv 7 Dias’.

Desde a detenção de Vítor Soares, Sónia Jesus tem-se remetido ao silêncio, quebrado, entretanto, por duas vezes. “Toda a história tem um contexto, várias versões e a verdade e a verdade, neste momento, só ele a sabe”, começava por explicar ao programa “Dois às 10”.

“Independentemente de qual seja essa verdade, eu vou estar sempre mas sempre ao lado do Vítor porque ele é o pai das minhas filhas porque ele é o amor da minha vida e no bem e no mal eu vou estar sempre com ele e, volto a referir, que a verdade só ele a sabe”, acrescentou Sónia Jesus.

Segundo o comunicado da GNR, que conduziu a operação Semente em Pó, “o Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mirandela, nos dias 31 de maio e 1 de junho, desenvolveu uma operação policial que culminou na detenção de cinco homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 32 e os 55 anos de idade, e no desmantelamento de uma rede organizada que se dedicava ao cultivo e tráfico de estupefacientes na zona Norte do País”.

“(…) No âmbito de uma investigação que decorria há cerca de dois anos, os militares da Guarda identificaram uma rede organizada de tráfico de estupefacientes que se dedicava à aquisição de cocaína nos distritos do Porto e Vila Real. Foi possível apurar-se que o produto estupefaciente era tratado, acondicionado e enterrado em locais ermos, no concelho de Mirandela, para ser revendido a consumidores dos concelhos de Mirandela, Valpaços, Vila Flor, Chaves e Boticas”, pode ler-se ainda no comunicado.

“Paralelamente a essa atividade, o grupo cultivava plantas de canábis, aproveitando locais em que a vegetação não permitia detetar a presença das mesmas, procedendo à sua secagem e embalamento em armazéns, no concelho de Mirandela, para posteriormente a vender aos consumidores”, lê-se ainda.

De acordo com o advogado de Vítor Soares, a detenção do seu cliente “foi feita em casa na quarta-feira. Eles começaram a ligar ao início da tarde. A família não estava em casa. Ele estava sozinho. A detenção correu bem, como tem de correr”, revelou à ‘Tv 7 Dias’.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Diana Chaves é ‘confrontada’ e responde: “Está em cima da mesa voltares a ser mãe?”

A apresentadora da SIC entrou em direto no programa “Alô Portugal” e foi questionada sobre o futuro. Saiba a resposta!

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, José Figueiras e Ana Marques voltaram a assumir a condução do programa “Alô Portugal”, da SIC. Durante a rubrica ‘Tertúlia da Manhã”, em que Filipa Torrinha Nunes e Mónica Sintra comentam notícias dos famosos, Diana Chaves entrou em direto e surpreendeu todos os presentes no estúdio.

Filipa Torrinhas Nunes e Mónica Sintra recordavam o momento em que o médico Almeida Nunes alertou Diana Chaves, em direto do programa “Casa Feliz”, para a possibilidade desta ter gémeos numa próxima gravidez, quando a apresentadora decidiu mesmo esclarecer a situação pessoalmente no “Alô Portugal”.

“Eu não queria gémeos, o César é que queria. Eu é mais um de cada vez”, começou por dizer e ainda explicou: “Aquilo que eu estava a dizer é que a minha irmã tem gémeos, na família do César, a avó era gémea, os tios eram gémeos e tem primos trigémeos”.

Foi no seguimento deste assunto que José Figueiras decidiu questionar Diana Chaves: “Está em cima da mesa a hipótese de voltares a ser mãe?”.

A apresentadora de 41 anos revelou: “Ai adorava voltar a ser mãe! A Pilar gostava mais ou menos, já tem um mano, e vê que os sobrinhos tomam muito a atenção dos pais e ela “oh mãe depois vocês vão estar o tempo todo atrás do bebé” mas depois diz “bom se for rapaz tudo bem, menina depois ia mexer nas minhas coisas”… Não mas ela ia adorar”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

João Baião veste-se de Dona Odete e diverte seguidores com dança hilariante: “Está imparável…”

O apresentador da SIC voltou a vestir o papel de “Dona Odete”, uma das suas personagens mais conhecidas, e mostrou o seu lado mais divertido.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, João Baião voltou a mostrar o seu lado mais divertido através das redes sociais. O apresentador da SIC recriou uma dança divertida no papel de “Dona Odete” e deixou os seguidores às ‘gargalhadas’.

Através da conta pessoal do Instagram, João Baião partilhou um vídeo onde surge vestido à “Dona Odete”, uma das suas personagens mais conhecidas pelos portugueses, a dançar em cima do palco com alguns bailarinos.

“A D Odete é MEGHAN divertida ❤️😘”, brincou o comunicador na legenda da publicação.

A caixa de comentários da publicação encheu-se de reações dos internautas: “Te adoro João Baião”, ou “Está cada vez melhor João!!!😂🙌”, ou “Maravilhoso ,top 😍❤️”, ou “A D. Odete está imparável, está a ficar uma diva na performance musical e dança, Daniel Oliveira está na hora da D. Odete ter mais destaque no ecrã 🥳🥳🤓🤓🤓”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Trauma! Nuno Pereira relembra grave acidente na infância: “A pele da minha cara derreteu…”

Durante uma entrevista a Júlia Pinheiro, o repórter da SIC recordou, com pormenores, um dos momentos mais marcantes da sua infância…

Avatar photo

Publicado há

em

Nuno Pereira foi um dos convidados de Júlia Pinheiro da emissão do programa “Júlia”, da SIC, desta quarta-feira, dia 25 de janeiro. O repórter falou sobre momentos marcantes da carreira profissional, assim como da vida pessoal.

Durante a entrevista, Nuno Pereira recordou um momento traumático que viveu na infância: o acidente com uma lareira que lhe provocou queimaduras graves no rosto.

“Tive 17 dias internado, só tinha uma visita de uma hora por dia, presencial, ou o meu pai ou a minha mãe. Dos 17 dias devo ter chorado 15, de dia e de noite, sempre a chorar”, começou por revelar.

O jornalista ainda detalhou o momento em que o acidente ocorreu:  “Fui acender a lareira, aquilo não estava a pegar. O meu pai estava do lado de fora da casa. Fui fazer aquilo sozinho sem dizer nada a ninguém. Quando fui pôr um bocadinho de álcool ficou um bocadinho de chama debaixo da lenha e eu não vi. Meti a cabeça dentro da lareira e quando aquilo [frasco do álcool] tocou na chama explodiu e ardeu a minha cara”, contou.

Já no final da conversa, Nuno Pereira garantiu que este episódio o marcou de forma negativa: : “O meu pai ouviu os gritos, entrou na sala e apagou o meu cabelo com o cortinado. A pele da minha cara derreteu e ficou colada às mãos. Foi um trauma muito grande“, terminou.

Veja aqui a entrevista.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências