Marido de Sónia Jesus pode sair da prisão por 'violação de normas legais'!
Redes Sociais

Famosos

Marido de Sónia Jesus pode sair da prisão por ‘violação de normas legais’!

Flávio Sousa

Publicado há

em

Reproduções | Instagram

Vítor Soares continua preso, mas poderá estar de regresso a casa brevemente por “violação de normas legais”. A revelação foi feita pelo advogado do marido de Sónia Jesus.

O marido de Sónia Jesus, ex-concorrente do “Big Brother”, foi detido na semana passada, suspeito de estar envolvido numa rede de tráfico de droga no norte do país.

Vítor Soares está impedido de receber visitas, revelou o advogado à imprensa: “Por causa da pandemia, o Vítor tem de cumprir um isolamento de sete dias e não pode estar com ninguém. Eu próprio ainda não estive com ele”.

Agora, o advogado de Vítor Soares pretende recorrer da medida de coação de prisão preventiva e tirar o marido de Sónia Jesus da prisão e levá-lo novamente para sua casa.

“Violação de algumas normas legais. É uma questão complexa. Tem a ver com a utilização de escutas e com a lei dos metadados. Tem a ver com questões que são muito jurídicas, essencialmente tem a ver com aspetos formais”, disse Carlos Duarte à revista ‘Tv 7 Dias’.

Desde a detenção de Vítor Soares, Sónia Jesus tem-se remetido ao silêncio, quebrado, entretanto, por duas vezes. “Toda a história tem um contexto, várias versões e a verdade e a verdade, neste momento, só ele a sabe”, começava por explicar ao programa “Dois às 10”.

“Independentemente de qual seja essa verdade, eu vou estar sempre mas sempre ao lado do Vítor porque ele é o pai das minhas filhas porque ele é o amor da minha vida e no bem e no mal eu vou estar sempre com ele e, volto a referir, que a verdade só ele a sabe”, acrescentou Sónia Jesus.

Segundo o comunicado da GNR, que conduziu a operação Semente em Pó, “o Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mirandela, nos dias 31 de maio e 1 de junho, desenvolveu uma operação policial que culminou na detenção de cinco homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 32 e os 55 anos de idade, e no desmantelamento de uma rede organizada que se dedicava ao cultivo e tráfico de estupefacientes na zona Norte do País”.

“(…) No âmbito de uma investigação que decorria há cerca de dois anos, os militares da Guarda identificaram uma rede organizada de tráfico de estupefacientes que se dedicava à aquisição de cocaína nos distritos do Porto e Vila Real. Foi possível apurar-se que o produto estupefaciente era tratado, acondicionado e enterrado em locais ermos, no concelho de Mirandela, para ser revendido a consumidores dos concelhos de Mirandela, Valpaços, Vila Flor, Chaves e Boticas”, pode ler-se ainda no comunicado.

“Paralelamente a essa atividade, o grupo cultivava plantas de canábis, aproveitando locais em que a vegetação não permitia detetar a presença das mesmas, procedendo à sua secagem e embalamento em armazéns, no concelho de Mirandela, para posteriormente a vender aos consumidores”, lê-se ainda.

De acordo com o advogado de Vítor Soares, a detenção do seu cliente “foi feita em casa na quarta-feira. Eles começaram a ligar ao início da tarde. A família não estava em casa. Ele estava sozinho. A detenção correu bem, como tem de correr”, revelou à ‘Tv 7 Dias’.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Daniel Oliveira é ‘confrontado’ e responde: “A Cristina Ferreira fez falta?”

O Diretor de Programas da SIC foi confrontado com uma questão sobre a saída de Cristina Ferreira da estação de Paço de Arcos.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 30 de setembro, Daniel Oliveira foi o convidado de Francisco Pinto Balsemão para o podcast “Deixar o Mundo Melhor”. O comunicador ‘abriu o coração’ para falar sobre a sua vida desde a infância aos dias atuais, em que assume funções como diretor de programas da SIC.

A dada altura da entrevista, Francisco Pinto Balsemão, dono do grupo Impresa, questionou Daniel Oliveira quanto às audiências e não se inibiu de falar sobre a rival, Cristina Ferreira: “A Cristina Ferreira fez falta?”, quis saber.

Sem rodeios, o apresentador do “Alta Definição” afirmou: “Acredito que a Cristina foi um ponto importante em determinado momento da nossa estratégia, por isso é que a contratamos. Mostrámos, depois de 17 de julho de 2020, aquilo que eu sempre disse: que a SIC era um conjunto de pessoas, um conjunto de talentos e não se circunscrevia a uma só pessoa”, começou por dizer.

“Acredito que a SIC é hoje uma estação forte, com uma plataforma de streaming, com uma plataforma de podcast, com uma plataforma de gaming, com vários canais. Continua tão forte como sempre foi”, finalizou.

Recorde-se que Cristina Ferreira trocou a TVI pela SIC em 2018, onde se estreou com o ‘Programa da Cristina’, que se tornou um sucesso de audiências. Menos de dois anos depois, a apresentadora anunciou a sua saída do canal para regressar à estação de Queluz de Baixo, onde assume funções como Diretora de Ficção e Entretenimento desde então.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Dor! Vanessa Oliveira está de luto e deixa sentida homenagem: “Na minha memória, nunca morrerás…”

A apresentadora da RTP vive um dos dias mais tristes da sua vida…

Avatar photo

Publicado há

em

Vanessa Oliveira recorreu às redes sociais para revelar que o ‘patudo’ da família faleceu esta sexta-feira, dia 30 de setembro. A apresentadora da RTP não escondeu a tristeza que está a sentir e deixou uma bonita homenagem nas redes sociais.

Através da conta pessoal do Instagram, Vanessa Oliveira partilhou duas fotografias do ‘cãopanheiro’, uma recente e uma captada quando este ainda era bebé, e deixou uma bonita mensagem de despedida.

A comunicadora recordou os bonitos momentos que viveu com o ‘patudo’ Brutus: “Sempre achei que ias morrer de velhinho, aí com uns 40 anos e quando os miúdos já fossem crescidos. Quis a vida que passasses onze anos e meio comigo, a ser o meu companheirão, os mais fantásticos anos da minha vida. Vivemos altas aventuras, não é meu Brutinhos?”, começou por escrever na legenda da publicação.

No final da publicação, a apresentadora declarou-se ao seu fiel companheiro:  “Hoje vais iluminar os nossos céus ficando para sempre nos nossos corações.  🤍 Estaremos aqui para nunca te esquecer. Na minha memória, nunca morrerás. Amo-te meu Brutus 🤍🖤”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Ex-namorada de Ronaldo, com quem teve um filho, submete-se a cirurgia para voltar a ser virgem

Michele Umezo, ex-namorada do antigo jogador de futebol brasileiro, Ronaldo, quer casar ‘virgem’ aos olhos da Igreja e submeteu-se a cirurgia

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada sexta-feira, dia 23 de setembro, Michele Umezo submeteu-se a uma himenoplastia, uma cirurgia que reconstrói o hímen com o objetivo de recuperar a virgindade. A ex-namorada do antigo jogador de futebol brasileiro, Ronaldo Nazário, pretende casar virgem aos olhos da Igreja.

Michele Umezo prestou declarações à revista “Quem” e falou sobre o recente procedimento cirúrgico a que se submeteu para ‘recuperar’ a virgindade:  “Relação sexual só quando me casar na igreja. Ainda não encontrei a pessoa, estou a aguardar. Estou à procura de um homem com os mesmos propósitos e a mesma fé que eu. Não tenho vergonha de falar isso porque é o que eu realmente quero”, afirmou.

Recorde-se que Michele Umezo é mãe de Alexander, de 17 anos, fruto da relação que teve, em 2004, com Ronaldo Nazário. A fisiculturista é ainda mãe de uma menina de quatro anos de um outro relacionamento já terminado.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências