Quantcast
Marta Cardoso afirma já ter decidido anteriormente o seu afastamento da televisão
Segue-nos

Big Brother

Marta Cardoso afirma já ter decidido anteriormente o seu afastamento da televisão

Foi esta terça feira, que a comentadora e ex-concorrente do Big Brother, foi convidada para o programa da TVI “Dois às 10”

Publicado há

em

Foi esta terça feira, que a comentadora e ex-concorrente do Big Brother, foi convidada para o programa da TVI “Dois às 10” apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, para explicar o motivo do seu afastamento.

A figura pública começa por explicar que quando soube que o “Big Brother” ia voltar, passados 20 anos, achou que poderia ser interessante fazer parte deste projeto.

“Achei que ainda assim fazia sentido”, afirma. Para além de comentadora, Marta Cardoso também já foi apresentadora, editora e ainda criadora de conteúdos. ” Já tinha decidido que ao fim de 20 anos ia fazer uma pausa dos reality shows”. Acrescenta também que só contava com uma edição do “Big Brother”, não com duas como aconteceu.

Nesta nova etapa da sua vida, pretende explorar novas paixões tal como a remodelação de interiores, referindo ainda a possibilidade de voltar a estudar para tirar uma licenciatura na área de arquitetura.

“É uma área que descobri um bocadinho sem querer, e porque precisava de uma segurança financeira que a televisão não nos trás. Hoje podemos estar a trabalhar e amanhã não estamos.”

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Teresa Guilherme fala sobre o novo “Big Brother”: “Já não o sinto meu”

Teresa Guilherme pronunciou-se pela primeira vez desde que se estreou a nova edição do “Big Brother”.

Publicado há

em

Muito se especulou sobre quem seria o apresentador da nova edição do “Big Brother”. Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha foram os escolhidos e Teresa Guilherme ficou de lado. A apresentadora tem-se dedicado a outros projetos e falou pela primeira vez sobre o afastamento do reality show da TVI.

Teresa Guilherme, apelidada de “rainha” dos reality shows, foi afastada da nova edição do “Big Brother”, da TVI. A apresentadora prestou recentemente declarações à revista TV Guia onde falou acerca do “Big Brother”, que é conduzido por Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos:

Antes, sentia que era meu, mas agora já não. E dizia-o porque fiz muitos seguidos. Primeiro o BB, depois a Casa dos Segredos. Havia aquele sentimento de posse. Além disso, o programa já é outro. Passaram 20 anos desde que isto começou. As coisas evoluem, já não o sinto meu”, começa por explicar como se sente.

A apresentadora revela ainda que “será sempre um formato pelo qual tenho uma ligação afetiva, por causa do nome”, porém “a última vez foram sete meses seguidos e acho que já está. Adorei trabalhar com o Cláudio e agora está bem entregue”.

Recentemente, Teresa Guilherme começou a dedicar-se a um projeto no Teatro Politeama: a peça “Monólogos da Vagina”, assim como a algumas palestras sobre comunicação e liderança.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Big Brother

As declarações da mãe de Ana Barbosa: “Uma arma apontada à cabeça…”

Publicado há

em

Instagram

Ana Barbosa tem dado que falar com o seu posicionamento forte e vincado desde a primeira semana de programa.

A vida da concorrente do ‘Big Brother’ não foi nada fácil e a própria já fez várias revelações na casa, sobre os momentos mais marcantes da sua vida: pai alcoólico, violência doméstica, gravidez, aborto…

Maria José, é mãe de Ana Barbosa e já deu algumas declarações às revistas. Aos 72 anos, está a lutar contra um cancro, mas antes da filha nascer, era vítima de maus-tratos:

“Lamento dizê-lo, mas não queria nenhum filho, pois já sofria de violência antes de ficar grávida. Mas calhou e eu mantive o bebé. Saía de casa com uma filha bebé? Naqueles tempos? Fui suportando o melhor que pude e, lá no fundo, acreditamos sempre que um dia as coisas mudam”.

Ainda assim, continuou a sofrer maus-tratos: “Sempre fui uma mulher muito bonita, com formação superior, e ele tinha muitos ciúmes. As agressões eram mais comigo, a menina metia-se no meio, levava por vezes, mas era mais eu o foco da agressão”.

Houve um episódio em especial que foi muito marcante e Maria José recorda: “A Ana tinha uns 14 anos, não tenho bem a certeza — até porque há 25 anos que tentava não pensar nisto —, e chegámos a ter uma arma apontada à cabeça. Ele não atirou na nossa direção, só a empunhava para amedrontar, mas disparou para o chão, até fez um buraco no hall de entrada com uma bala”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Big Brother

Pipoca Mais Doce fala sobre o afastamento de Quintino Aires: “Este papel exige-nos ter filtro…”

Publicado há

em

Instagram

Pipoca Mais Doce falou, finalmente, sobre o polémico assunto do afastamento de Quintino Aires da TVI.

Quintino Aires foi afastado do canal depois de diversas declarações e comentários polémicos e preconceituosos que deixaram os seguidores do ‘Big Brother’ ofendidos.

Sobre esse afastamento, Ana Garcia Martins afirma: “O Quintino disse o que achava pertinente. Continua a manter a sua ideia. As pessoas não aceitaram. Estamos numa era em que as pessoas estão mais conscientes e alerta, por estarem permanentemente nas redes sociais. Isso faz com que sejam mais exigentes e nestas coisas das causas não deixam passar nada”.

Ainda aproveitou para esclarecer o seu papel de comentadora do programa e revela que não diz tudo o que lhe vem à cabeça: “Enquanto comentadora, e falo por mim, tento ser honesta, verdadeira e espontânea. Sei que tenho de ser moderada. Há coisas que às vezes me passam pela cabeça, mas sei que não as posso dizer como gostaria. Este papel exige-nos ter filtro”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências