Media Capital e TVI estão a apoiar SIC e Expresso!
Redes Sociais

Famosos

Media Capital e TVI estão a apoiar SIC e Expresso!

Publicado há

em

Instagram

A Media Capital, grupo que gere os canais do universo TVI, classificou de “atentado à sociedade” o ataque de que o grupo Impresa está a ser alvo. Desde domingo que os sites da SIC e do jornal Expresso estão sem funcionar.

Num comunicado divulgado à hora de almoço desta terça-feira, o grupo Media Capital “repudia os ataques informáticos de que foram alvo os sites do jornal Expresso e da SIC“.

Estes ataques não são apenas uma ameaça concreta à imprensa livre. Representam um atentado à sociedade, que tem o direito de se informar por meio de órgãos de comunicação social independentes e plurais. O Grupo Media Capital condena estes ataques e manifesta solidariedade com o grupo Impresa“, lê-se no respetivo texto.

Na noite desta segunda-feira, o grupo Impresa emitiu também um comunicado no qual faz um novo ponto de situação. “Os sites do Expresso, da SIC e a plataforma OPTO foram alvos de um ataque informático. Por razões de segurança, pedimos que não aceda nem reencaminhe nenhuma das várias comunicações que estão a ser enviadas em nome das marcas do grupo Impresa“, surge na página de Instagram da SIC.

Continuamos a desenvolver as ações e medidas necessárias no sentido de resolver a situação tão rápido quanto possível. Obrigado pela compreensão. A equipa SIC“, acrescenta ainda a mesma nota.

Segundo foi noticiado na manhã de domingo, o ataque foi reivindicado pelo grupo Lapsus$ e está a ser exigido um resgate. “Os dados serão vazados caso o valor caso o valor necessário não for pago“, avisaram os piratas.

Veja aqui:

Deixa aqui o teu comentário

Famosos

Ana Bola está ‘descontente’ com a novela da TVI? Recusa continuar para nova temporada

Publicado há

em

Instagram

As gravações da primeira temporada de “Rua das Flores” terminam daqui a um mês e Ana Bola descarta uma nova temporada.

Ana Bola não tem o desejo de continuar em “Rua das Flores”, se a novela avançar para uma nova temporada. As gravações terminam daqui a um mês e o elenco gravou uma emissão especial, que será emitido durante as festas de Santo António e que terá a presença de vários cantores populares, como Jorge Guerreiro.

Questionada se está satisfeita com o curso da novela, Ana Bola responde de forma enigmática e irónica: “Estou… bastante… satisfeita”, diz à ‘Tv 7 Dias’, a rir-se. De seguida, a atriz fala em forma de despedida. “Eu gostei muito do projeto, do que me foi apresentado e, sobretudo, gostei muito do elenco”, acrescenta.

A Tília da novela gostava que o projeto continuasse, mas que caso lhe pedissem para continuar em “Rua das Flores“, “provavelmente não faria. Tenho outros projetos”, revela.

Já sobre os textos da novela, Ana Bola atira: “Não lhe vou dizer. É muito difícil julgar, para já, colegas de escrita, e depois a escrita de uma novela é uma coisa dificílima. A única coisa que eu lhe posso dizer é que estes autores estão a escrever duas novelas ao mesmo tempo e isso é uma coisa desumana, portanto, não chegam para as encomendas“. “Não haverá nada mais difícil do que escrever comédia, escrever uma novela de comédia mais difícil ainda, escrever duas é uma coisa impensável para mim, impensável”, remata.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Famosos

Ivo Lucas e Joana Aguiar são ‘apanhados’ juntos e recusam falar sobre o namoro

Publicado há

em

Instagram

Ivo Lucas e Joana Aguiar foram apanhados aos beijos recentemente, depois de terem passado o fim de ano juntos na Tailândia.

Ivo Lucas e Joana Aguiar passaram a passagem de ano juntos na Tailândia. Os atores contracenaram juntos na novela “Amor Amor”, da SIC e desde então criaram uma bonita amizade que passou a algo mais sério.

Após a viagem de quase duas semanas à Tailândia, surgiram rumores de que os atores estariam num relacionamento. Meses depois, a confirmação chegou depois de terem sido apanhados em clima de grande cumplicidade.

No entanto, o casal continua sem assumir a relação e na apresentação à imprensa de “Lua de Mel“, na terça-feira, Joana Aguiar e Ivo Lucas chegaram juntos, mas separaram-se assim que viram os jornalistas.

Quando questionada sobre o romance com o ator, Joana Aguiar mudou de assunto e referiu que estava a “contracenar com atores incríveis”. Segundo o Correio da Manhã, a sua agente garantiu que a jovem não ia falar sobre a relação com o cantor.

Já Ivo Lucas recusou-se a falar com a comunicação social. Esta foi a primeira vez que o casal apareceu junto num evento público depois de ter sido fotografado aos beijos, no passado dia 29 de abril.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Famosos

Toy vai entrevistar a mulher em programa da SIC: “Uma conversa nunca antes vista…”

Publicado há

em

Instagram

Toy vai entrevistar a mulher, Daniela, para o programa ‘Júlia’.

Na próxima sexta-feira, dia 27 de maio, Toy vai entrevistar a mulher, Daniela, no programa ‘Júlia’, de Júlia Pinheiro, na SIC. A notícia foi dada pela apresentadora através das redes sociais com um vídeo promocional da entrevista.

“Marido e mulher estiveram frente a frente para uma conversa nunca antes vista. Amanhã, no ‘Júlia’”, escreveu na legenda do vídeo publicado.

De salientar que o artista e Daniela já estão juntos há 15 anos.

Veja aqui:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências