Media Capital e TVI estão a apoiar SIC e Expresso!
Redes Sociais

Famosos

Media Capital e TVI estão a apoiar SIC e Expresso!

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

A Media Capital, grupo que gere os canais do universo TVI, classificou de “atentado à sociedade” o ataque de que o grupo Impresa está a ser alvo. Desde domingo que os sites da SIC e do jornal Expresso estão sem funcionar.

Num comunicado divulgado à hora de almoço desta terça-feira, o grupo Media Capital “repudia os ataques informáticos de que foram alvo os sites do jornal Expresso e da SIC“.

Estes ataques não são apenas uma ameaça concreta à imprensa livre. Representam um atentado à sociedade, que tem o direito de se informar por meio de órgãos de comunicação social independentes e plurais. O Grupo Media Capital condena estes ataques e manifesta solidariedade com o grupo Impresa“, lê-se no respetivo texto.

Na noite desta segunda-feira, o grupo Impresa emitiu também um comunicado no qual faz um novo ponto de situação. “Os sites do Expresso, da SIC e a plataforma OPTO foram alvos de um ataque informático. Por razões de segurança, pedimos que não aceda nem reencaminhe nenhuma das várias comunicações que estão a ser enviadas em nome das marcas do grupo Impresa“, surge na página de Instagram da SIC.

Continuamos a desenvolver as ações e medidas necessárias no sentido de resolver a situação tão rápido quanto possível. Obrigado pela compreensão. A equipa SIC“, acrescenta ainda a mesma nota.

Segundo foi noticiado na manhã de domingo, o ataque foi reivindicado pelo grupo Lapsus$ e está a ser exigido um resgate. “Os dados serão vazados caso o valor caso o valor necessário não for pago“, avisaram os piratas.

Veja aqui:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Luciana Abreu revela que recebeu proposta da concorrência e já decidiu o seu futuro

A apresentadora do programa “Domingão”, da SIC, revelou a escolha que fez para o seu futuro profissional…

Avatar photo

Publicado há

em

Ao longo dos últimos anos, Luciana Abreu tem construído uma carreira sólida na SIC. A atriz e cantora tem percorrido o país de norte a sul do país com o programa “Domingão” e tornou-se um dos rostos mais carismáticos da televisão portuguesa.

Em declarações à revista TV Mais, Luciana Abreu revelou que recebeu uma proposta da concorrência, no entanto, pretende continuar na SIC e explicou o motivo: “A abordagem que tive de outro canal faz parte do passado. Estou há vários anos na SIC e gosto muito de fazer parte de uma família coesa, forte e bem estruturada, com a ambição de nos projetar a todos enquanto família SIC”, começou por dizer.

Quanto ao futuro, a atriz e cantora destacou: “Renovei o meu contrato com a SIC por mais dois anos, vêm aí muitas surpresas e tenho uma tournée agora nas comunidades portuguesas, entre Suíça e Luxemburgo, que começo já este mês”, finalizou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Joana Marques revela que já recebeu ameaças de famosos: “Isso tudo faz parte…”

A humorista concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha e fez revelações inéditas…

Avatar photo

Publicado há

em

Joana Marques foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha para o programa “Goucha”, da TVI, na tarde desta terça-feira, dia 4 de outubro. A humorista ‘abriu o coração’ para falar sobre aspetos da vida profissional e pessoal.

A dada altura da conversa, Joana Marques revelou que já recebeu muitas ameaças de famosos após serem alvos de piadas na rubrica “Extremamente Desagradável”, da Rádio Renascença: “Já recebi algumas ameaças, umas mais veladas do que outras, umas mais diretas, mas acho que isso tudo faz parte”, começou por dizer.

A humorista acrescentou: “Mesmo isso [as ameaças], não estou armada em Madre Teresa de Calcutá, mas tento colocar-me na posição da outra pessoa que não gostou mesmo nada. Posso ter-lhe tocado num nervo qualquer sensível que nem imagino. Não faço com essa intenção, e não vou deixar de fazer por isso, mas consigo compreender”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

‘Pipoca Mais Doce’ critica “prémio revelação” de Ivo Lucas nos Globos de Ouro: “Devemos um pedido de desculpas à Maro….”

A influenciadora digital esteve a comentar os looks da Gala dos Globos de Ouro e não poupou nas críticas a Ivo Lucas…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 2 de outubro, realizou-se a 26ª Gala dos Globos de Ouro da SIC. Ivo Lucas foi um dos grandes vencedores da noite ao receber o Globo de Ouro na categoria “Revelação do Ano”.

Já nesta terça-feira, dia 4 de outubro, “Pipoca Mais Doce”, que também esteve presente na cerimónia, recorreu à conta pessoal do Instagram para comentar os looks dos famosos para a Gala dos Globos de Ouro.

Ivo Lucas foi um dos alvos da influenciadora digital, que não apreciou a escolha do ator como prémio “Relevação do Ano”: “Pior do que isto, só mesmo ter sido considerado “artista revelação”. Sinto que, enquanto nação, devemos um pedido de desculpas à Maro”, pode ler-se.

Ora veja:

“Pipoca Mais Doce” critica “prémio revelação” de Ivo Lucas: “Enquanto nação, devemos um pedido de desculpas à Maro…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências