Micaela declara falência
Redes Sociais

Entretenimento

Micaela declara falência

A cantora está novamente envolvida em problemas. Micaela declarou falência perante tribunal.

Publicado há

em

Em 2018, Micaela declarou que o emigrante Carlos Quaresma, conhecido por se candidatar às eleições do Benfica, como um “burlão” e autor de uma “trama fraudulenta, elícita e ilegal”. O tribunal declarou o homem de 65 anos inocente e a cantora foi condenada a pagar-lhe 20 mil euros de indeminização por difamação. Mas ainda muito tinta corre neste caso.

Micaela fez graves acusações, em 2018, ao emigrante Carlos Quarema. Entre eles, a cantora afirma que o mesmo extorquiu dinheiro a diversas autarquias, através de alegadas ações solidárias.

Não obtendo provas, o Tribunal declarou Carlos Quarema inocente dos alegados crimes apontados por Micaela, obrigando-a a indemnizar no valor de 20 mil por “ofensas ao bom nome, honra e consideração do autor”.

Mais recentemente a cantora fez uma proposta a Carlos Quaresma: pagava-lhe 10 mil euros em prestações mensais de 100 euros. O emigrante revelou que a cantora desabou em lágrimas neste momento e que ainda confessou que iria ter de pedir ajuda a familiares, uma vez que não conseguia trabalhar devido à Covid-19.

No passado dia 19 de agosto, a cantora recorreu ao Tribunal de Setúbal para pedir que decretasse a sua “insolvência pessoal singular” e “com pedido de exoneração do passivo restante”.

O requerimento foi aceite pelo tribunal e três dias depois nomeou uma administradora de insolvência para que fosse encontrada uma solução para as dívidas da cantora que ultrapassam os 99 mil euros.

Em tribunal Micaela usou o seguinte argumento para apresentar insolvência:  “Desde 2013, a requerente nunca mais conseguiu erguer a sua carreira”“A sua imagem está deveras manchada no meio artístico, por todas as notícias que aquele exequente [Carlos Quaresma] faz questão de chegar à comunicação social (…) É verdade que a requerente é devedora, mas não é menos verdade que tudo tem feito para reerguer a carreira, o que não consegue”

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

É oficial! Bruno e Ruth, de ‘Casados’, vão ser pais. Veja o vídeo emotivo

Ruth partilhou nas redes sociais um vídeo gravado no dia em que contou a Bruno que está grávida. Ora veja!

Publicado há

em

Bruno e Ruth, ex-concorrentes de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, vão ser pais. A revelação surge nas redes sociais depois de muitas especulações na imprensa.

Esta sexta-feira, dia 12 de agosto, Ruth recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar com os seguidores um vídeo gravado no dia em que contou a Bruno que está grávida: “É OFICIAL!! Estamos grávidos🤰🏻de 14 semanas!”, começou por escrever na legenda da publicação.

No seguimento desta publicação, Ruth ainda recordou uma frase que o marido disse ao o especialista Eduardo Torgal durante o programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC: “O Bruno disse ao @eduardo_torgal que se ele se focasse muito eu engravidava no dia seguinte: “ se eu me focar muito ela engravida já amanhã” e pela DPP, ele gravou essa cena e eu engravidei mesmo no dia seguinte, portanto, o Santo do meu companheiro é mesmo forte e o meu também 👼”.

Já no final da publicação, Ruth ainda brincou com os seguidores:  “Agora preparem-se para muitas fotos de barriga, muitas mãos na barriga e a nossa vibe habitual ❤️‍🔥”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Judite de Sousa deixa novo ‘aviso’ a Joana Marques: “Não goza mais comigo…”

A polémica entre Joana Marques e Judite de Sousa continua. A jornalista voltou a deixar um novo ‘recado’ à radialista.

Publicado há

em

Desde maio do presente ano, Judite de Sousa e Joana Marques têm trocado ‘farpas’ após a jornalista ter sido alvo de humor por parte da radialista na rubrica “Extremamente Desagradável”, da Rádio Renascença.

Na altura, Joana Marques analisou detalhadamente e com muito humor a entrevista concedida por Judite de Sousa a Manuel Luís Goucha e a jornalista não gostou do que ouviu:  “Na minha entrevista ao Manuel Luís Goucha, falou-se 90 por cento do tempo sobre o meu filho, do meu processo de luto com testemunhos inesperados para mim. Não se falou de nenhuma localidade do concelho de Oeiras”, escreveu depois de ouvir “Extremamente Desagradável”.

Ainda na mesma publicação, Judite de Sousa mostrou-se revoltada por ver o nome do falecido filho envolvido no humor de Joana Marques: “O Manuel Luís referiu-se à minha carreira que é singular. Quer gostem. Quer não gostem. Haverá um dia, um dia em que alguns “ seres humanos” terão que se encontrar comigo cara a cara. Pode ser em Lisboa ou numa outra qualquer parte do mundo. Mas vai acontecer. Prometo-lhe. Ao meu saudoso filho (…) Com o meu filho não há palhaçadas!”, concluiu.

Momentos mais tarde, Joana Marques respondeu às ‘ameaças’ da jornalista durante a rubrica: “Portanto, se a Judite me fizer alguma coisa, cada uma de vocês ganha 1 milhão de euros”, afirmou entre risos.

Alguns meses depois, o conflito entre ambas continua. Em declarações à revista TV 7 Dias, Judite de Sousa voltou a deixar um ‘aviso’ à humorista: “Essa pessoa fez-me bullying nos últimos anos. O humor também pode ser uma arma de agressão. Acontece que não foi a primeira vez que esse programa fez humor com base em palavras minhas. Ou seja, há uma prática reiterada“, considerou.

“Tem de haver honestidade no humor! Eu estive 50 minutos em frente a uma câmara de televisão a chorar compulsivamente e isso não é normal. Eu nunca pensei que os amigos do meu filho aparecessem a dar o seu testemunho. Foi uma completa surpresa e um choque emocional para mim. A partir do momento em que eu vejo as caras dos amigos do meu filho, eu estou a ver o meu filho à minha frente“, acrescentou.

Já no final, Judite de Sousa atirou: “Não goza mais comigo! Não goza mais com a minha dor! Não goza mais com as minhas palavras, ditas num clima de grande violência emocional!“.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Taróloga ‘lê’ cartas sobre o futuro do programa “Casa Feliz”: “Poderão haver aqui regressos…”

A taróloga Patrícia Bernardo fez uma ‘previsão’ sobre o futuro do programa das manhãs da SIC…

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, Diana Chaves recebeu a taróloga Patrícia Bernardo no programa “Casa Feliz”, da SIC. A convidada previu o futuro da televisão em Portugal e ainda ‘leu’ as cartas sobre o que se pode esperar do programa matutino da estação de Paço de Arcos.

Durante a conversa, a taróloga realçou que até ao final do ano o programa conduzido por Diana Chaves e João Baião irá sofrer “mudanças radicais” e que algumas ideias se vão “materializar”.

Patrícia Bernardo ainda revelou que haverá regresso de algumas pessoas: “Poderão haver aqui regressos de algumas pessoas que, neste momento, se encontram um pouco desligadas mas que poderão voltar e aqui temos também um conselho: poderá haver aqui uma fase em que teremos de ficar um pouco mais alerta derivado a algumas situações”, afirmou.

Por fim, a convidada garantiu: : “Até ao final do ano teremos coisas novas a acontecer e muito positivas”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências