Miguel Vicente 'quebra o silêncio' após desistência do BB: "Estava a sentir alguma manipulação..."
Redes Sociais

Big Brother

Miguel Vicente ‘quebra o silêncio’ após desistência do BB: “Estava a sentir alguma manipulação…”

O então ex-concorrente não deixou nada por dizer e ainda lançou ‘farpas’ à produção do reality show…

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada quarta-feira, dia 7 de fevereiro, o “Extra” do “Big Brother” iniciou com a notícia da desistência de um dos concorrentes mais polémicos da presente edição: Miguel Vicente. Desde então, muito tem sido dito sobre a decisão do concorrente e há quem considere que esta foi tomada após Bruno Savate ter sido salvo das nomeações.

Na altura, Flávio Furtado fez ligação à casa e podia-se ver Miguel Vicente a chorar enquanto se despedia dos colegas: “Nunca desisti de nada na minha vida e quero anunciar que me vou hoje embora. A minha saúde está acima de tudo”, começou por dizer o concorrente.

“Quero agradecer ao Big Brother pela oportunidade e quero agradecer às pessoas que sempre acreditaram em mim e votaram muito em mim (…) Depois de sentir muitas injustiças, muitas coisas aldrabadas, não quero ficar aqui mais, não me identifico”, justificou ainda.

Já nesta sexta-feira, dia 9, Miguel Vicente marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, e, em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, ‘quebrou o silêncio’ sobre a desistência do reality show e considerou que não desistiu.

Eu não considero que tivesse desistido, para mim não foi uma desistência. Desistir não deve ser olhado de uma forma de fraqueza mas sim como um ato de coragem. Eu saí como uma forma de manifesto sobre a indignação perante algumas injustiças“, afirmou.

O ex-concorrente ainda destacou que foi alvo de muita “injustiça” dentro da casa mais vigiada do país, nomeadamente, por ter ficado nomeado automaticamente fruto do castigo que o Big Brother aplicou ao algarvio e também a Bruno Savate depois do episódio de quase agressão por parte do nortenho.

No seguimento deste assunto, Miguel Vicente ainda deixou farpas e acusações à produção do reality show: “Estava a sentir alguma manipulação na edição de imagens e depois cá fora confirmei. Porque sentia que alguns concorrentes estavam a ser protegidos em imagens, nomeadamente o Francisco Monteiro,  Bruno Savate e a Noélia”, terminou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Ânimos aquecem! Catarina Miranda e Fábio Caçador envolvem-se em conflito: “Não tenho medo de ti, não me intimidas…”

A concorrente de Almeirim voltou a envolver-se num “bate-boca”, desta vez com Fábio Caçador.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 15 de abril, os ânimos dentro da casa mais vigiada do país voltaram a subir de nível. Desta vez foi Catarina Miranda e Fábio Caçador que se envolveram num “bate-boca”.

Um dos momentos transmitidos durante o “Extra” do “Big Brother”, mostra Catarina Miranda a deixar um aviso ao colega da casa, Fábio Caçador, após uma acesa discussão sobre a liderança da semana anterior.

A concorrente começou por dizer: “Escusas de me olhar com essa cara que eu não tenho medo de ti”, ao passo que Fábio Caçador questiona: “Sou assim tão feio?”. Rapidamente, Catarina Miranda atirou: “Estás a olhar para mim porquê? Custa, não custa?”, terminou.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Catarina Miranda deixa aviso a concorrente: “Vou fazer a tua vida num inferno…”

A concorrente mostrou a sua revolta e indignação perante uma decisão de um colega da casa mais vigiada do país.

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 14 de abril, foi para o ar mais uma gala do “Big Brother”, conduzida por Cláudio Ramos. Durante a emissão, João Oliveira conquistou a liderança da casa, mas parece que as suas primeiras decisões não agradaram alguns concorrentes.

Catarina Miranda mostrou a sua indignação após João Oliveira escolher Rita Oliveira como sua aliada: “Tu já me chamaste aqui mil coisas e eu sempre tive do teu lado, sempre tive uma palavra para ti, sempre te defendi até quando tiveste mal. E tu agora metes-me esta que está aqui há meia dúzia de dias e não faz nada. Desculpa, tiveste mal!“, apontou a concorrente.

João Oliveira garantiu que não quis “conflitos” e explicou: “Não foi para gerar conflito contigo, a rapariga chegou aqui e dormiu na sala e lá fora“. A colega rapidamente respondeu: “Então e eu? Também já dormi montes de dias aqui na sala, mal durmo”, afirmou.

O novo líder da casa então revelou: “Mas eu gosto de ti aqui. Agora que não estás à minha beira é que podes bater tachos”. A concorrente de Almeirim deixou um aviso ao colega: “Eu vou fazer a tua vida num inferno nesta casa. Quer dizer, em vez de me escolheres…”, terminou.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Big Brother: Gabriel Sousa deixa Cláudio Ramos e o publico em lágrimas após revelar história de vida marcante

A história de vida de Gabriel Sousa emocionou o país. O concorrente recordou a tentativa de violação na infância por parte de um homem e ainda o bullying que sofreu após assumir a homossexualidade. Assista ao momento emotivo.

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 7 de abril, foi para o ar mais uma gala do “Big Brother 2024”, que ficou marcada por momentos de muita emoção, nomeadamente, a revelação da “curva da vida” do concorrente Gabriel Sousa.

O jovem, natural de Penafiel, revelou que teve uma infância e adolescência muito “conturbada”, uma vez que sofreu uma tentativa de violação por parte de um homem e, consequentemente, bullying após se assumir homossexual.

“Numa noite, quando tinha cerca de oito ou nove anos, fui jantar com os meus pais. Eles foram pagar a conta, eu disse que ia à casa de banho e quando fui um senhor pediu-me ajuda, ele puxou-me para dentro da porta da casa de banho e tentou violar-me“, começou por revelar Gabriel Sousa.

Após este momento difícil, o concorrente decidiu contar à mãe os seus medos e angústias: “Tinha medo de vir da escola sozinho e a minha mãe, quando se começou a aperceber que eu não queria dormir sozinho… foi quando eu lhe contei. Comecei a ir ao psicólogo”, explicou.

Foi neste momento que começou a “sentir atração física por homens”: “Achava que era uma coisa que não devia acontecer, uma coisa errada”, confessou.

Quando assumiu a sua orientação sexual a uma amiga, esta “espalhou pela escola” e começaram os atos de bullying. O concorrente era vítima de agressões físicas e verbais. Sem conter as lágrimas, o jovem recordou um momento em que o sub-diretor da escola o agrediu e discriminou:  “O sub-diretor da escola deu-me um estalo na cara e disse-me que a escola não era para homossexuais, fazia bullying comigo”.

Perante este testemunho, o público presente no estúdio não conteve a emoção. Em lágrimas, o apresentador, Cláudio Ramos, deixou uma mensagem de força ao concorrente: “Muito obrigado. Gostámos muito de o conhecer melhor. Obrigado“, disse.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências