Entretenimento

Momento atribulado! Incêndio na cozinha do programa “Dois às 10” causa pânico

O programa “Dois às 10”, da TVI, desta sexta-feira, dia 1 de abril, ficou marcada por um momento atribulado na cozinha. Ora veja!

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 1 de abril, houve um momento de tensão no programa “Dois às 10”, da TVI. Em plena emissão os telespectadores conseguiram assistir ao incêndio que ocorreu na cozinha.

A emissão desta sexta-feira do programa “Dois às 10”, da TVI, contou com um pequeno imprevisto na cozinha. Ainda na primeira parte do programa, os presentes em estúdio foram surpreendidos com um intenso fumo na cozinha.

Maria Botelho Moniz entrou em pânico com a situação, já Cláudio Ramos decidiu abandonar a cozinha. Ainda antes do intervalo, os telespectadores conseguiram ver algumas pessoas da produção a usar o extintor.

Logo após terminar o intervalo, a dupla de apresentadores decidiu esclarecer o que realmente aconteceu. Tudo se tratou de uma partida de Cláudio Ramos, uma vez que hoje assinala-se o Dia das Mentiras:

 “Está tudo bem, não passou de um susto (…) não havia fogo nenhum”, atirou a apresentadora. Cláudio Ramos ainda acrescentou: “Foi uma pequena partidinha que preguei”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version