Entretenimento

Momento hilariante! Diogo Valsassina recebe questão e reage: “Podes ir resolver o problema à Vodafone”

A Vodafone foi alvo de um ataque informático e Diogo Valsassina como rosto da marca recebeu um pedido de ajuda hilariante.

Publicado há

em

Na noite desta segunda-feira, dia 7 de fevereiro, a Vodafone foi alvo de um ataque informático que afeta a comunicação dos seus utilizadores. Diogo Valsassina, enquanto rosto da marca, recebeu um “pedido de ajuda” hilariante e já reagiu.

A Vodafone foi alvo de ataque informático o que afetou os seus utilizadores que estão a ser impossibilitados de telefonar, enviar mensagens, navegar na Internet e até ver televisão.

Diogo Valsassina é um dos rostos da empresa de telecomunicações e partilhou na sua conta pessoal do Instagram um “pedido de ajuda” que recebeu de um internauta:

“Bom dia, podes ir resolver o problema da Vodafone? Gostava de saber quem me vai ressarcir deste problema e estar impedido de laborar”,  lê-se na mensagem.

O ator não resistiu e decidiu brincar com a situação, gerando um momento hilariante nas redes sociais: “Mas há alguém que acha realmente que posso resolver seja o que for? Eu mal sei ligar a TV”, escreveu.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version