Morreu dono das conservas Ramirez, Manuel Ramirez Empresário tinha 80 anos.
Redes Sociais

País

Morreu dono das conservas Ramirez, Manuel Ramirez Empresário tinha 80 anos.

Manuel Ramirez Empresário tinha 80 anos.

Publicado há

em

Manuel Ramirez Empresário tinha 80 anos.

Proprietário da conserveira Ramirez morreu na terça-feira aos 80 anos , era dono da 1 empresa de latas de conserva em Portugal Ramirez, com sede em Lavra em Matosinhos fundada em 1853.

O funeral vai ser Igreja de Nossa Senhora da Boavista no Porto esta Quarta Feira

Manuel Guerreiro Ramirez, era natural de Vila Real de Santo António.

Manuel Ramirez, apoiou o ciclismo era um dos patrocinadores do Clube do Ciclismo de Tavira que lamentou a morte em comunicado

Pode Ler:

É com grande tristeza que anunciamos a morte do Sr. Manuel Ramirez, proprietário da conserveira Ramirez e nosso patrocinador principal com o Atum General. Nascido em 1 de setembro de 1941 em Vila Real de Santo António, sempre foi um amante do ciclismo, tendo apoiado desde o inicio a parceria existente com o Clube de Ciclismo de Tavira. Obrigado por tudo Sr. Manuel.
Sentidos pêsames para toda a família.
A Direção do Clube de Ciclismo de Tavira

Deixa aqui o teu comentário

Noticías

Capital do Móvel está de regresso ao Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) veio comunicar a realização da Capital do Móvel em Lisboa.

Publicado há

em

A maior feira de decoração e mobiliário está de volta ao Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, entre os dias 6 e 10 de julho. Esta será a segunda edição da Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) na capital portuguesa, depois do sucesso em 2021.

Através de uma nota de imprensa, a Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) comunicou a realização da 57ª Capital do Móvel que terá lugar, pela segunda vez, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, entre os dias 6 e 10 de julho.

Depois de uma primeira edição em 2021, a maior feira de mobiliário e decoração pretende reunir novamente dezenas de expositores em Lisboa para mostrar o melhor que se produz na Capital do Móvel e impulsionar este setor num ponto estratégico de Portugal.

Durante quatro dias, os empresários terão a oportunidade de deixar uma marca da Capital do Móvel no polo socioeconómico mais importante do país, assim como poderão atrair novos visitantes e permitir um maior desenvolvimento das empresas locais através de novos contactos e parceiros de negócio.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Nuno Machado reage nas redes sociais após ataque à base militar onde ex militares portugueses se encontravam

A base ucraniana onde se encontravam os ex-militares portugueses foi fortemente atacada e causou preocupação.

Publicado há

em

A base militar de Yavoriv foi brutalmente bombardeada este domingo de manhã, dia 13 de março, pelos Russos. A notícia deixou os portugueses com muita preocupação, uma vez que se encontram ex-militares portugueses, nomeadamente, Nuno Machado, no local. Apesar de tudo, todos se encontram bem.

Na segunda-feira, dia 7 de março, cinco ex-militares portugueses rumaram à Ucrânia para se juntarem às tropas e ajudarem a combater os russos de forma totalmente voluntária. Entre eles encontra-se o ex-concorrente da Casa dos Segredos, Nuno Machado.

Na manhã deste domingo, portugueses entraram em pânico quando souberam que a base onde se encontram os ex-militares foi brutalmente atacada pelos Russos. Ninguém tinha qualquer notícia sobre o paradeiro dos portugueses.

No “Jornal das 8”, o pivô José Alberto Carvalho revelou em direto que todos os ex-militares se encontravam “bem de saúde” apesar de terem estado realmente na base atacada.

Já esta segunda-feira, dia 14 de março, Nuno Machado recorreu à conta pessoal do Instagram para tranquilizar os portugueses:  “Está tudo bem”, escreveu.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Noticías

Últimas: Ex-Presidente do Banco Espírito Santo, Ricardo Salgado foi condenado!

Ricardo Salgado condenado a seis anos de prisão

Publicado há

em

O ex-presidente do Banco Espírito Santo recebeu a sentença de condenação na passada segunda-feira, dia 7 de março, a seis anos de prisão pelos crimes de abuso de confiança no processo Operação Marquês.

Em causa está o desvio de mais de 10 milhões de euros, e tendo sido comprovado pelo tribunal, o arguido terá em sua defesa a doença de Alzheimer, algo que o advogado tentou levar a cabo de forma a atenuar a pena.

Obviamente, não podemos concordar com esta decisão”, referiu Francisco Proença tentando recorrer.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências