Quantcast
Muita emoção! João Baião em lágrimas com testemunho de telespectadora
Segue-nos

Entretenimento

Muita emoção! João Baião em lágrimas com testemunho de telespectadora

Em direto do programa “Casa Feliz”, João Baião e o Dr. Almeida Nunes receberam uma chamada de uma telespectadora que não deixou ninguém indiferente.

Publicado há

em

Durante a rubrica “Consultório em Direto”, do programa “Casa Feliz”, da SIC, João Baião e o Dr. Almeida Nunes receberam uma chamada de uma telespectadora chamada Lurdes. O seu testemunho de um momento difícil da sua vida foi tão forte que deixou o apresentador em lágrimas.

João Baião vivenciou um momento difícil durante a condução do programa “Casa Feliz”, da SIC. O apresentador estava com o Dr. Almeida Nunes na rubrica “Consultório em Direto” quando receberam uma chamada de uma telespectadora que ligou para pedir conselhos ao médico, tal como já é hábito acontecer durante esta rubrica.

O que não estavam à espera era de um testemunho tão difícil por parte da telespectadora. Maria de Lurdes tem 70 anos e ligou para o programa para pedir ajuda para tratar a sua doença: a depressão.

Durante a chamada, a telespectadora revelou que tentou se suicidar: “Há 4 anos deitei-me de uma varanda abaixo, fui operada 7 vezes, e desde aí fiquei com uma depressão muito grande. Há 15 dias tomei outra dose de comprimidos e fui parar ao hospital”.

O Dr. Almeida Nunes mostrou-se rapidamente muito preocupado perante este testemunho e pediu à produção que depois da chamada fosse enviado a Maria de Lurdes o seu contacto pessoal para a acompanhar:

“Fica aqui em direto o seguinte, vão-lhe dar o meu contacto telefónico da clínica e o meu, pessoal, e eu vou acompanhar a Lurdes. Você tem realmente que ser acompanhada”, afirmou o doutor.

Foi neste momento que a telespectadora revelou que adora João Baião e que o programa é um dos únicos momentos de alegria na sua vida: “A minha única coisa que me distrai é o João. Eu amo muito o João. Eu vejo todos os programas do João”.

João Baião não segurou as lágrimas quando a apresentadora fez esta revelação em direto.

Veja o momento aqui a partir dos 38 minutos.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Tony Carreira interpretará tema genérico da próxima novela da TVI

Tony Carreira irá interpretar o tema genérico da novela “Para Sempre”, da TVI. O anúncio foi dado pela estação de Queluz de Baixo.

Publicado há

em

A nova novela da TVI, “Para Sempre”, já tem data de estreia e tema para o genérico. A estação de Queluz de Baixo anunciou que Tony Carreira irá interpretar a música de abertura da ficção que estreia a 8 de novembro.

“Para Sempre” é a nova novela da TVI que irá preencher o horário nobre da estação a partir do dia 8 de novembro. Esta nova aposta a estação de Queluz de Baixo promete prender os telespectadores aos pequenos ecrãs.

Esta quarta-feira, dia 27 de outubro, a TVI anunciou mais uma novidade da novela e sabemos agora que Tony Carreira está envolvido no novo projeto após assinar o contrato de exclusividade com o canal.

Tony Carreira irá interpretar o tema do genérico da novela “Para Sempre” e o cantor não podia estar mais feliz com o resultado final da canção que compôs:

“Criar este tema foi um grande desafio. Tivemos de mergulhar na história e envolvermo-nos com as emoções da novela. Não havia outra forma de fazer isto. Estamos todos muito felizes com o resultado. Sou apaixonado pela ficção portuguesa e gosto cada vez mais do processo criativo de desenvolver músicas para televisão e cinema”, revela o cantor.

No “Jornal das 8” serão desvendados mais pormenores desta nova ficção, nomeadamente, sobre a produção e a gravação do tema do genérico.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Insólito! Joana Latino questiona Sara Norte: “Tu falavas assim na prisão?”

Durante o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, Joana Latino fez uma questão insólita à colega de trabalho, Sara Norte.

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 25 de outubro, foi para o ar mais uma emissão do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC. Joana Latino, Sara Norte e Pedro Crispim estiveram a comentar as últimas notícias dos famosos no formato conduzido por Liliana Campos e, a dado momento, surge uma questão contrangedora entre colegas.

Durante a última emissão do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, os reis de Espanha, Letícia e Felipe VI, foram um tema em debate dadas as últimas notícias que comprometem a casa real. A dada altura, Joana Latino decide brinca com Sara Norte e questiona:

“Olha, tu faliavas assiem na prisião?”, questiona com sotaque devido a estarem a falar da realeza espanhola, tal como pediu Pedro Crispim.

Sara Norte decidiu entrar na brincadeira e respondeu: “Yo ablava así sabes. Quando cheguei a Portugal não sabia era falar muito bem portuguê. A primeira novela foi muito má”.

Recorde-se que Sara Norte foi condenada a 16 meses de prisão, em 2012, por tráfico de droga. A comentadora cumpriu a pena no centro Penitenciário de Algeciras, em Espanha.

Veja o momento aqui a partir dos 46 minutos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Cristina Ferreira revela data de estreia da nova aposta da TVI e deixa internautas ansiosos

Está a chegar a nova novela da TVI. “Para Sempre” é a aposta da estação de Queluz de Baixo para completar o horário nobre.

Publicado há

em

“Para Sempre” é a nova novela da TVI que pretende prender a atenção dos portugueses à televisão. Cristina Ferreira já recorreu às redes sociais para partilhar o teaser da novela e na legenda acabou por revelar a sua data de estreia. Rapidamente os seguidores mostraram-se muito ansiosos.

A estação de Queluz de Baixo está prestes a transmitir uma nova novela, que completará o horário nobre. “Para Sempre”, pretende apaixonar os telespectadores e quem o garante é a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, que até já mostrou o teaser da novela esta segunda-feira, dia 25 de outubro.

Na legenda do vídeo, Cristina Ferreira revelou a data de estreia da nova novela da TVI: “É oficial. Dia 8 de novembro estreia a nova novela da TVI. PARA SEMPRE…🤍”.

A caixa de comentários rapidamente encheu-se de mensagens por parte dos seguidores que se mostraram muito ansiosos com a estreia da novela: “Cá estou para ver”, ou “Vem aí um novelao como muito tempo estamos a espera 😍😍😍” , são alguns dos exemplos que se podem ler.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências