Entretenimento

Muita emoção! João Baião em lágrimas com testemunho de telespectadora

Em direto do programa “Casa Feliz”, João Baião e o Dr. Almeida Nunes receberam uma chamada de uma telespectadora que não deixou ninguém indiferente.

Publicado há

em

Durante a rubrica “Consultório em Direto”, do programa “Casa Feliz”, da SIC, João Baião e o Dr. Almeida Nunes receberam uma chamada de uma telespectadora chamada Lurdes. O seu testemunho de um momento difícil da sua vida foi tão forte que deixou o apresentador em lágrimas.

João Baião vivenciou um momento difícil durante a condução do programa “Casa Feliz”, da SIC. O apresentador estava com o Dr. Almeida Nunes na rubrica “Consultório em Direto” quando receberam uma chamada de uma telespectadora que ligou para pedir conselhos ao médico, tal como já é hábito acontecer durante esta rubrica.

O que não estavam à espera era de um testemunho tão difícil por parte da telespectadora. Maria de Lurdes tem 70 anos e ligou para o programa para pedir ajuda para tratar a sua doença: a depressão.

Durante a chamada, a telespectadora revelou que tentou se suicidar: “Há 4 anos deitei-me de uma varanda abaixo, fui operada 7 vezes, e desde aí fiquei com uma depressão muito grande. Há 15 dias tomei outra dose de comprimidos e fui parar ao hospital”.

O Dr. Almeida Nunes mostrou-se rapidamente muito preocupado perante este testemunho e pediu à produção que depois da chamada fosse enviado a Maria de Lurdes o seu contacto pessoal para a acompanhar:

“Fica aqui em direto o seguinte, vão-lhe dar o meu contacto telefónico da clínica e o meu, pessoal, e eu vou acompanhar a Lurdes. Você tem realmente que ser acompanhada”, afirmou o doutor.

Foi neste momento que a telespectadora revelou que adora João Baião e que o programa é um dos únicos momentos de alegria na sua vida: “A minha única coisa que me distrai é o João. Eu amo muito o João. Eu vejo todos os programas do João”.

João Baião não segurou as lágrimas quando a apresentadora fez esta revelação em direto.

Veja o momento aqui a partir dos 38 minutos.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version