Mulher de 55 anos morre em Algés numa cave completamente inundada
Redes Sociais

Ultimas

Mulher de 55 anos morre em Algés numa cave completamente inundada

Em Algés, morreu uma mulher de 55 anos devido as chuvas fortes, acabou por causar uma inundação

Avatar photo

Publicado há

em

Na noite de quarta-feira em Algés, morreu uma mulher de 55 anos devido as chuvas fortes, acabou por causar uma inundação na cave da sua habitação adiantou hoje fonte da Proteção Civil e comunicado. Durante uma conferência de imprensa, Comandante Nacional de Emergência da Protecção Civil anunciou que o homem conseguiu salvar-se.

“Era um casal que se encontrava na habitação. O senhor conseguiu salvar-se, a vítima mortal é uma senhora com cerca de 55 anos”, informou André Fernandes

Além da capital Lisboa, os concelhos mais afetados são Oeiras, Sintra, Cascais, Loures e

Odivelas

Deixa aqui o teu comentário

Noticías

Mãe de Claudisabel novamente internada? “Porque insistem em mentir?”

Avatar photo

Publicado há

em

Foi na passada quarta-feira, que a mãe da falecida Claudisabel voltou a ser internada. Tudo indica que o facto de andar angustiada, os dias de sofrimento  que tem passado após a morte da filha estão na causa deste internamento.

Através das redes sociais da cantora, os responsáveis pela página, partilharam com os fãs um esclarecimento importante e aproveitam o momento para falar à imprensa, “Mas porque insistem em inventar e mentir descaradamente? A mãe da Claudisabel não está atualmente internada, não esteve internada desde o funeral da filha”.

No mesmo comunicado dizem ainda, “E foi ela própria quem gravou este vídeo, em casa, onde se encontrava a descansar depois de um dia de trabalho até que apareceu isto na televisão. Uma vez mais, não importunem a senhora. Não inventem… Sejam sérios”.

É de salientar que Claudisabel faleceu no passado dia 19 de dezembro num acidente de viação quando regressava a casa após a sua participação no programa televisivo.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Conversa explosiva entre Goucha e Cristina Ferreira, “Afastei-me de ti! Não sou bajulador”

Avatar photo

Publicado há

em

Foi na passada quarta-feira, que cristina ferreira esteve no programa das tardes  da TVI, a fim de esclarecer as polémicas que estão em volta desta desde o “Cristina talks” que decorreu no passado sábado. A estação de Queluz fez questão de transmitir aos telespectadores que esta entrevista seria sem filtros e explosiva.

Manuel Luís Goucha, não poupou Cristina Ferreira nas perguntas, desde as mais delicadas às mais polémicas, e fez questão de dizer publicamente que se afastou desta, porque não gosta do poder: “Acho que podes chegar muito para lá [a altos cargos] se a tua confiança não se transformar em arrogância. Vou colocar-te questões nesta conversa… aqui à tua frente está alguém que gosta muito de ti e durante 14 anos devo a ti uma inesquecível felicidade. Eu nos últimos tempos, afastei-me de ti um bocadinho. E porquê? Eu afasto-me do poder”.

Goucha fez ainda questão de referir, “Não quero fazer parte de uma suposta corte, há de haver bajuladores à tua volta. Não sou bajulador, não quero fazer parte do teu séquito”

No entanto, sabemos o carinho especial que esta dupla tem um para com o outro, e o apresentador mostrou o carinho que sente por Cristina Ferreira, “Quando um dia já não fores diretora, porque não se é diretor, está-se diretor, quando algumas pessoas saírem, se for preciso eu estou lá sempre, tal como tu estás para mim”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Santiago Lagoá despede-se do programa da TVI, “Adeus Somos Portugal”

Avatar photo

Publicado há

em

Foi na tarde da passada terça-feira, que o apresentador da TVI recorreu às redes sociais para comunicar a sua saída do programa “Somos Portugal”. Passados seis anos, Santiago Lagoá despede-se com alguma tristeza. É através do seu Instagram que o apresentador comunica aos seus fãs, “Adeus Somos Portugal 💔 Infelizmente foi me comunicado hoje que não faço mais parte da equipa. É uma notícia triste que chega a poucas semanas de completar 6 anos de programa”.

Santiago faz alguns agradecimentos, desde a colegas de equipa, como a todas as pessoas que o acompanharam, “Foram muitos os abraços, os beijos , o carinho de todo um País visitado profundamente que levarei comigo sempre no coração !!! Um imenso obrigado ao público que foi sempre o meu maior aliado! Um obrigado a toda uma equipa que junta lutou semana a semana para fazer do nosso Somos um programa digno e merecedor do vosso carinho. Aos meus colegas uma palavra de gratidão e incentivo para que continuem a carregar a tocha de um programa que é o rosto de um país muitas vezes esquecido”.

Agradeceu também a alguns artistas que teve o gosto de conhecer, “Por último a todos os artistas que tive o privilégio de conhecer. Serei sempre o vosso maior fã!!! Tenho a sorte de chamar a muitos de amigos e estarei sempre na fila da frente a torcer pelo vosso sucesso. Um obrigado do fundo do coração por terem feito esta viagem comigo ❤️.

Admite não saber o que o futuro lhe trás, mas sabe que todos estarão lá para o apoiar, “Sou sincero quando vos digo que não sei por que estrada me levará o meu futuro mas por agora , deixo-vos com um, até já 🤗 e tenho a certeza que estarão a meu lado, em qualquer outra viagem que possa surgir❤️.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências