Mulher de 55 anos morre em Algés numa cave completamente inundada
Redes Sociais

Ultimas

Mulher de 55 anos morre em Algés numa cave completamente inundada

Em Algés, morreu uma mulher de 55 anos devido as chuvas fortes, acabou por causar uma inundação

Avatar photo

Publicado há

em

Na noite de quarta-feira em Algés, morreu uma mulher de 55 anos devido as chuvas fortes, acabou por causar uma inundação na cave da sua habitação adiantou hoje fonte da Proteção Civil e comunicado. Durante uma conferência de imprensa, Comandante Nacional de Emergência da Protecção Civil anunciou que o homem conseguiu salvar-se.

“Era um casal que se encontrava na habitação. O senhor conseguiu salvar-se, a vítima mortal é uma senhora com cerca de 55 anos”, informou André Fernandes

Além da capital Lisboa, os concelhos mais afetados são Oeiras, Sintra, Cascais, Loures e

Odivelas

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Que amor! Luciana Abreu partilha vídeo da filha a cantar e fãs reagem: “Que voz linda…”

Luciana Abreu é uma mãe ‘babada’ e não resistiu em partilhar um momento amoroso de uma das filhas gémeas…

Avatar photo

Publicado há

em

Na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, Luciana Abreu recorreu à conta pessoal do Instagram para fazer uma partilha muto especial que está a deixar os seguidores “boquiabertos”.

A artista partilhou um vídeo onde é possível ver uma das suas filhas gémeas a tocar teclado e a cantar ao mesmo tempo, mostrando todo o seu talento de “improviso”.

“E acordar assim ? 😅 “Eu gosto de sair 😂😂😂😂”. A quem sairá este pequeno improviso 🤣🤣🤣🤣 Têm mesmo a quem sair!🤣“, escreveu, divertida, na legenda da publicação.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de elogios por parte dos seguidores: “Talento em ponto pequeno”, ou “Que voz linda!”, ou “Filho de peixe sabe nadar”, ou “Quem sai aos seus”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Noticías

Paredes: Minas de Castromil e Banjas desafia a “batear, batear…para o ouro encontrar” no dia 23 de março

A atividade “Batear, batear…para o ouro encontrar” é gratuita e as inscrições decorrem até ao dia 21 de março.

Avatar photo

Publicado há

em

O Centro de Interpretação das Minas de Ouro de Castromil e Banjas abre as portas à atividade “Batear, batear… para o ouro encontrar” no dia 23 de março, entre as 10h00 e as 12h30.

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Paredes e inserida na Semana dos Paceiros do Roteiros das Minas e Pontos de Interesse Mineiro e Geológico de Portugal, é gratuita e dirigida à população em geral.

Os participantes vão ter a oportunidade de visitar o CIMOCB e experimentar, de forma ativa, o exercício de batear.

As inscrições encontram-se a decorrer até ao dia 21 de março e podem ser realizadas através dos contactos: 255 788 973 / 255 788 974 (chamada para rede fixa nacional) ou [email protected]

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Após ser acusado de tentativa de homicídio qualificado, Rúben Aguiar é ilibado: “Foi um erro…”

O músico já reagiu através de um comunicado partilhado nas redes sociais. Saiba tudo!

Avatar photo

Publicado há

em

Rúben Aguiar estava a ser acusado de homicídio qualificado, na forma tentada, pelo atropelamento de um homem em Alcochete. O músico sempre jurou estar inocente e, esta semana, acabou por ser ilibado.

Através da conta pessoal do Instagram, Rúben Aguiar partilhou um comunicado sobre o assunto: “O crime de tentativa de homicídio qualificado, que eu vinha sendo acusado, caiu. O vídeo do acidente foi fundamental para a Excelentíssima Dra. Juíza verificar que não existe tentativa de homicídio”, começou por escrever na legenda da publicação.

O artista ainda descreveu a acusação como um “erro”: “Como é do conhecimento de todos, esta matéria foi altamente noticiada e agora que o crime caiu e não estou sendo acusado de tentativa de homicídio qualificado, a comunicação social, simplesmente não transmite ao povo português a verdade. Foi um erro o enquadramento do crime”, declarou.

No seguimento desta publicação, Rúben Aguiar ainda destacou a “difamação” contra si em diversos órgãos de comunicação social: “Uma vez mais, digo, existiu uma clara intenção de difamação a minha pessoa. A prova disso é a não comunicação da verdade. Foi uma campanha de injúrias e difamações, nos mais diversos meios de comunicação social. Obrigado a todos pelo apoio e carinho, bom fim‑de‑semana!”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências