Entretenimento

Mulher que acusa Ronaldo de violação exige 64 milhões de euros de indeminização

Cristiano Ronaldo foi acusado de ter violado Kathryn Mayorga num hotel em Las Vegas, em 2009. O caso está a dar que falar tantos anos depois.

Publicado há

em

A ex-modelo, Kathryn Mayorga, acusou Cristiano Ronaldo de a ter violado num quarto de hotel em Las Vegas, no ano de 2009. A norte-americana está a exigir uma indeminização de 64 milhões de euros ao craque e pretende entrar com uma nova ação judicial.

O jornal britânico “Mirror” avançou, esta quarta-feira, dia 28 de abril, com a notícia de que a ex-modelo está a exigir uma indeminização de 64 milhões ao jogador da Juventus. Kathryn Mayorga quer que o craque pague 20 milhões por “dores e sofrimentos do passado”, mais 20 milhões por “dores e sofrimentos futuros”, e outros 20 milhões por danos punitivos. O restante valor que alcança os 64 milhões serão para despesas de advogados.

De relembrar que o caso foi dado a conhecer ao público a 28 de setembro de 2019 pela revista alemã Der Spiegel, mas Kathryn Mayorga já tinha revelado o caso de violação em 2017, de acordo com documentos divulgados pela plataforma digital “Football Leaks”.

A norte-americana chegou a afirmar que foi coagida a assinar um acordo de confidencialidade em troca de 325 mil euros. Ronaldo nega todas as acusações de que é alvo, considerando a violação “um crime abominável” e apresentou cerca de 60 testemunhas para depor a seu favor. O caso continua na justiça e a dar muito que falar.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version