Namorada de Marco Costa mostra-se indignada e deixa recado: "O que vocês fazem é uma vergonha"
Redes Sociais

Big Brother

Namorada de Marco Costa mostra-se indignada e deixa recado: “O que vocês fazem é uma vergonha”

Marco Costa tem sido alvo de duras críticas ao longo da semana. A namorada já mostrou a sua revolta nas redes sociais.

Publicado há

em

Esta quarta-feira, dia 6 de abril, Carolina Pinto, namorada de Marco Costa, recorreu às redes sociais para se mostrar indignada e revoltada com as duras críticas de que o concorrente do Big Brother Famosos tem sido alvo. Muitas têm sido as mensagens negativas sobre o pasteleiro.

Marco Costa tem sido assunto na imprensa e nas redes sociais. Muitas têm sido as críticas à prestação do pasteleiro no Big Brother Famosos na última semana.

Indignada, Corolina Pinto, namorada do pasteleiro, recorreu aos stories do Instagram para deixar um recado no que diz respeito ao número de mensagens que recebe diariamente de mulheres:

Nunca senti necessidade deste desabafo mas hoje fugindo um pouco à minha essência e sensatez vou ter de o fazer. Já reparam que a maior parte de comentários maliciosos, mensagens privadas que recebo são escritas por mulheres? Mulheres essas muito mal amadas, mal formadas, frustradas com a suas próprias vidas“, começa por escrever.

A namorada do concorrente do Big Brother Famosos ainda esclareceu que não se sente atingida com certas mensagens: “Ninguém que se preze com carácter (mínimo) escreve e diz aquilo que às vezes por azar me chega à vista. Comentários, mensagens que por muito que queiram que me atingem, não me atinge porque cada um vive a sua verdade e viver uma verdade cheia de ódio, frustrações, deve ser no mínimo horrível“.

No final da mensagem, Carolina Pinto não tem papas na língua e atira:

Se alguma das mulheres medíocres tiver a ler isto, faça pff uma retrospetiva de quem vocês são, de quem foram e de quem querem continuar a ser. Só quero dizer que todos nós estamos começados mas não estamos acabados e aquilo que vocês fazem é uma vergonha. Não sei como cabem neste mundo. Ao contrário de vocês desejo-vos luz, muita luz porque de facto precisam“.

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Cláudio Ramos desabafa sobre a violenta discussão entre Quinaz e Nuno Homem de Sá: “Sinto um pouco de vergonha…”

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam os familiares e amigos de Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá no programa “Dois às 10”, da TVI.

Publicado há

em

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam esta sexta-feira, dia 20 de maio, familiares e amigos de Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá. Os convidados estiveram a comentar sobre a discussão acesa que houve entre os dois concorrentes do Big Brother – Desafio Final.

Depois de serem transmitidas as imagens do conflito entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz, Cláudio Ramos partilhou a sua opinião sobre este momento: “Eu sinto um pouco de vergonha, devo dizer, porque acho que não é preciso chegar a tanto. Acho que os dois perdem a razão. É preciso dizer que acho que o Nuno é um grande jogador emocional, que manipula muito, e tem a noção de que está a jogar. Mas eu acho que ele também não sabe parar“, confessou.

Para não gerar polémica, o apresentador explicou melhor o que quis dizer: “Não sinto vergonha nem do Gonçalo nem do Nuno, atenção. Eu faria isto, agora num programa de televisão tentaremos não fazer“.

Veja aqui o momento completo.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Big Brother: Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz envolvem-se numa violenta discussão: “Não permito a ninguém que toque no nome dos meus filhos…”

Durante a emissão especial de nomeações do “Big Brother – Desafio Final”, os ânimos exaltaram-se entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá.

Publicado há

em

Nesta quarta-feira, dia 18 de maio, foi para o ar uma emissão especial de nomeações no “Big Brother – Desafio Final”. A dada altura, Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá envolvem-se numa discussão violenta, porém as imagens não foram transmitidas.

Cristina Ferreira encontrava-se a falar com António Bravo no confessionário para saber os concorrentes que iria nomear quando de repente se ouvem gritos da sala.

Foi possível ouvir Catarina Siqueira a gritar: “Gonçalo, pára! Pára! Pára!“. Apesar de tudo, a apresentadora ignorou o momento da discussão violenta entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz, algo que revoltou os telespectadores.

Já em conversa com Gonçalo Quinaz no confessionário, o concorrente mostrou-se muito exaltado e atirou: Não permito a ninguém que toque no nome dos meus filhos, não faço isto nunca. Uma pessoa destas com 60 anos, a Cristina sai do direto e volta-me a insultar, a dizer que tenho a cabeça cheia de mer*a, e frisa os meus filhos. Para mim, acabou! Nos meus filhos ninguém toca, isto aqui não é um vale tudo. Mas quem é ele para tocar no nome dos meus filhos? Não vou gerir a uma pessoa que me falta ao respeito e que toca no nome dos meus filhos“, explicou.

Veja o momento aqui e aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Pipoca Mais Doce lança ‘farpa’ a Susana Dias Ramos

Ana Garcia Martins esteve atenta ao “Extra” do “Big Brother – Desafio Final” e não poupou nas críticas a um comentário de Susana Dias Ramos.

Publicado há

em

Pipoca Mais Doce tem estado atenta aos últimos acontecimentos do “Big Brother – Desafio Final”. A influenciadora tem feito vários comentários sobre o reality show através das redes sociais.

Na emissão especial desta terça-feira, dia 17 de maio, do “Big Brother – Desafio Final”, Susana Dias Ramos deixou uma crítica a Nuno Homem de Sá: “Dá-me um camadão de nervos o comportamento do Nuno, eu acho que nós temos sempre idade para aprender a ter educação. E isto é uma falta de educação! Eu estou cansada de ver as constantes adjetivações que ele fez ao Quinaz e a outras pessoas, eu acho que já era altura de alguém o chamar à atenção“, começou por dizer.

A comentadora do reality show ainda acrescentou: “O exemplo que ele dá é que nós devemos chagar a cabeça dos outros até os levar ao limites. É ‘nenuquinho’, é ‘menino’, é ‘sonequinha’, é mais não sei quê. Estas provocações constantes dão-me um nervoso, não te passa pela cabeça“.

Ana Garcia Martins esteve atenta à emissão especial do reality show e acabou por lançar uma farpa a Susana Dias Ramos através da conta pessoal do Instagram: “No Extra comenta-se que o Nuno Homem de Sá tem de parar de chamar nomes aos colegas e que deve ser chamado à atenção. Entretanto, em rodapé: «Quinaz para Nuno: Não vales nada como pessoa»; «És um mal-educado»; «És reles, não vales nada»”.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências